Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o.o

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de o.o

  1. Alguém sabe quais são os melhores cortes de carne bovina para o bodybuilding? Ouvi falar que fraldinha é boa porque tem bem mais proteína do que gordura.
  2. Muito obrigado! Ainda vou continuar minhas pesquisas, é claro, mas você e os outros aqui já me deram um bom norte.
  3. Obrigado pelas respostas. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que uma opinião comum entre todos vocês é que valeria mais a pena manter o uso por um tempo mais prolongado do que apenas 8 semanas, ou até mesmo não parar. Caso eu decida continuar tomando por mais tempo então, que exames devo fazer periodicamente para garantir que me manterei saudável? Além disso, supondo que um dia eu decida parar, o eixo e fertilidade costumam voltar normalmente ou depois de usar por muito tempo se torna impossível parar?
  4. Fala pessoal, Faço academia há bastante tempo e depois de pensar e pesquisar bastante decidi que quero hormonizar. Treino artes marciais também. Não compito, é claro, mas gostaria de ficar maior, mais forte, e ter mais performance em geral, para me sentir melhor. Meu BF já é baixo e meu objetivo é ganhar mais massa muscular, evitando ao máximo ganhar gordura. Estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo de forma tranquila: com 1 ml de Durateston por semana, durante 8 semanas (posso parar um pouco antes se sentir muitos colaterais). Eu vi diversas opiniões na internet acerca dos ciclos e gostaria de saber a opinião de vocês. Vi gente dizendo que se perde quase todos os ganhos após o ciclo, isso é verdade? Gostaria de saber se vou conseguir manter pelo menos uma boa parte da massa que ganhei. Dá pra manter bastante? Se sim, podem me dar sugestões de como manter a maior quantidade possível de massa e também como recuperar o eixo de forma mais rápida? Além disso, vi gente dizendo que ficar ciclando, "ligando" e "desligando" o eixo, não é uma boa ideia, e que com doses mais baixas como essa seria ideal tomar por mais tempo até. Isso é verdade? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...