Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal boa tarde!!! 

Sou nova por aqui e também nesse mundo de suplementação ( se é que se chama assim) comprei Oxadrolona com orientação de amigos e inclusive do marido porém ainda estou repleta de dúvidas e espero que possam me ajudar!

Li várias matérias na internet falando que uma mulher não deve ultrapassar as 30mg e eu comprei  o de 40mg... logo tomando 1 por dia já vou ter ultrapassado o limite " indicado" o rapaz da venda disse que isso não é verdade e que todas as meninas que compram com ele tomam 1 por dia de 40 e estão adorando.

 

Gostaria de saber de vcs se isso é vdd, se realmente posso tomar as 40 mg por dia sem problemas, durante quanto tempo posso tomar ( o que comprei dá para 3 meses tomando 1 por dia) e principalmente quantos por dia... só 1 mesmo? 

 

Meu principal objetivo é emagrecer e com isso diminuir gordura corporal que está gritante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns fatores que você deva saber:

- Oxandrolona não é suplementação. Suplementação é algo que complementa a dieta e/ou treino, exemplo: creatina, whey, malto, glutamina, bcaa, dentre milhares de outros!

Oxandrolona é um esteroide anabolizante, não vou explicar aqui o que é, creio que você já deve ter a mínima noção e caso não tenha, só jogar no google e pronto!

- Outro fator é que, por ser um AE (esteróide anabolizante), ele possui sim alguns colaterais! Porém, alguns deles podem ser evitado ou causados de acordo com as dosagens. Pra você, por ser mulher, essa dosagem de 40mg, seu treinador não mentiu na parte que vai ter ótimos ganhos, resultados (claro que, pra isso ocorrer, a alimentação deve estar ok), porém com 40mg de oxandrolona e por você ser mulher, COM CERTEZA, COM TODA CERTEZA MESMO, você vai virilizar, engrossar a voz, nascer pelo em algumas partes do corpo, acnes, dentre outros. Esses colaterais são os mais esperados e com alta teor de chance de ocorrer com você, com essa dosagem por ser mulher.

 

Agora que sabe que isso é anabolizante e mesmo ainda quer prosseguir com isso, porém quer encontrar uma forma de diminuir/"anular" esses colaterais, seria usar uma dosagem entre 10-20mg/dia (recomendo 20mg/dia no máximo pra evitar os colaterais citados), com essa dosagem de 10-20mg, creio que não terá problemas. Lembrando que, creio e provavelmente não, mas isso varia de resposta individual. 10mg será mais seguro que 20, porém os resultados, de acordo com a alimentação, repetindo novamente, serão menores. 

 

De forma geral, usando como base que você deseja prosseguir, aconselho usar 10-20mg/dia, e se possível, dividir eles e tomar a cada 8h ou 12h. Exemplo: 20mg/dia - 10mg a cada 12h.

Se for caps, é meio difícil fazer isso, se não achar uma forma, vai um por dia mesmo.

 

Não vou me estender muito mais, mas leia sobre a oxandrolona e como ela age no seu corpo, desde os benefícios desde os malefícios, como por exemplo por ser uma droga oral 17aa, isto é, tóxica ao fígado. Porém, ela é uma das menos tóxicas, dentro dessa classificação.

 

Recomendo a leitura: http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oxandrolona não é suplemento. É hormônio. Veneno. Famosa BOMBA. Tendeu?

 

Na verdade o ideal é iniciar com 5 ou 10mg no máximo.

Melhor revender isso dai e procurar de 5 ou 10mg, subir gradativamente e raramente passar de 30mg. 20mg já seria bastante no seu caso.

Dê uma lida na área dos relatos.

Pra emagrecer você faz dieta, não usa hormônios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...