Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Cutting ou Bulking? - A duvida


Alexsander De Oliveira

Posts Recomendados

Boa Noite a quem está vendo este post agora!! 

 

Bom penso em mudar meus hábitos a partir do novo ano que está por vir..Mas uma grande dúvida quanto ao que fazer está me confundindo bastante!! Tenho uma barriguinha que me incomoda apesar de um pouco de músculos que adquiri no tempo de academia , logo tenho muita vontade de perder está barriga...Eu estava pensando em fazer um Cutting até perder a barriga e então iniciar um bulking para ganhar bastante massa corpórea,podem me falar se este meu planejamento vai dar certo?
*Foto Abaixo* 
sKvyaxS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano que barriga é essa que não estou vendo ? KKKKKKKKK Muitas pessoas sofrem pra chegar nesse % de BF que você tem.

 

Eu não faria cutting e nem bulking, pois você quer ganhar massa magra certo ?

 

Aumente em 100g o consumo de proteina e 80g ~ 100g de consumo de gordura, e pegue mais pesado na academia*(faça mais repetições com drops-sets pra "machucar mais o musculo).

 

Conforme você for ganhando MUSCULO, o seu % de gordura vai ir diminuindo e vai começar a rasgar o abdomem. E quanto mais musculos, mais gordura corporal você ira perder, porque vai gastar mais energia pra se manter ao longo do dia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...