Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2x por dia utilizando Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, tmz disse:

Não acredito que ele terá MAIS resultado do que se treinar 1x/dia e a chance de saturar e abandonar tudo é muito maior.

 

 

Tem diversos relatos de BB que treinam 2x ao dia, se a pessoa se policiar para não machucar nenhuma articulação, acho super valido !!.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

 

 

Tem diversos relatos de BB que treinam 2x ao dia, se a pessoa se policiar para não machucar nenhuma articulação, acho super valido !!.

 

 

 

Ai você ta falando de profissional, gente que vive disso... enfim, eu não vejo razão pra um hobbysta fazer isso.
É mais válido tirar uma hora pra fazer uma caminhada e tomar um sol no horário que sobra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tmz disse:

 

Ai você ta falando de profissional, gente que vive disso... enfim, eu não vejo razão pra um hobbysta fazer isso.
É mais válido tirar uma hora pra fazer uma caminhada e tomar um sol no horário que sobra.

 

 

Mas como o cara vai estar hormonizado e comendo mais proteina, ele pode fazer 2x sem problema algum.

 

O que eu vejo de neguin hormonizar, fazer os exercicios tudo errado, treinar em 30min ~ 40min e sair estufando o peito, achando que conseguiu "machucar" o musculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...