Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta - Bulking


hellohello

Posts Recomendados

Peso: 50 kg.

Altura: 1,64.

Idade: 16 anos.

Objetivo da dieta: clean bulking

 

5-7am: 2 pães francês, 200 ml de leite integral, 1 maça gala. [448 kcal]

 

8-9am: 20 g de amendoim, 60 g de queijo minas caseiro. [238 kcal]

 

11am: 200 g de arroz, 50 g de peito de frango, 50 g de feijão carioca, 1 maça gala. [451 kcal]

 

2:30-3:30pm (pré-treino): 1 banana nanica, 30 g de aveia, 15 g de mel. [214 kcal]

 

5-6pm (pós-treino): 250 g de arroz, 100 g de peito de frango, 100 g de feijão carioca, 1 banana nanica. [600 kcal]

 

8-9pm: 1 ovo cozido. [66 kcal]

[TOTAL: 2050 kcal]

 

Objetivos: 

 -Calorias diárias: 2200 kcal, sendo 50 g de lipídeos, 100 g de proteínas e 330 gramas de carboidratos.


 Então como está a minha dieta? O que posso fazer para melhorá-la

 

PS.: Eu não consegui bater a quantidade de carboidratos diários, pois ficou faltando 30 g deste. Há algum problema nisto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigo.

 

Vamos lá, pelo que li, vc andou pesquisando, então vou tentar adicionar mais conteúdo ao que já sabe.

 

Esse pão francês e leite são puros? Duvido muito, adicione uma fonte proteica, adicione mais ovos, eu sugiro isso para todos que me procuram.

Divida esse queijo e o adicione no almoço, falta gordura e proteína.

No pós treino retire o feijão, é carboidrato de baixíssimo IG e fonte de fibras, vai atrapalhar a sua digestão pós treino.

Falta proteína no pré treino tbm, dá pra colocar 1 ovo se for treinar depois de 1 hora dessa refeição.

 

O que pode fazer para melhorá-la? Fibras, adicione verduras, vc tem pouco peso e não precisa de muita comida assim, dá pra adicionar uma fruta junto com esse ovo da ultima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...