Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa


zingertas

Posts Recomendados

Então galera , seguinte a mais o menos um ano atrás eu fiz um ciclo de dura e Deca e ainda tomei Alpha M1... Eu iria fazer TPC serms porém aconteceu uns problemas e eu não fiz... Último exame meu de testo deu 183... Mas minha libido era normal até então ... Hoje sinto uma diferença e queria saber o que fazer... Clomid ou tamox ajudaria em algo? Tribulus, zma? Ou vcs acham que devo fazer exames ? Sim eu sei que fiz merda em não fazer tpc... Subir o amigão aqui sobe normal, mas o deseja e raramente que tenho... Uma outra pergunta testo muito baixa faz cair cabelo tbm?

Editado por zingertas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fez merda e quer continuar atirando no escuro pra fazer mais merda parceiro?

 

Faça os exames, pelo menos, estradiol, testo total, testo livre, prolactina.

 

Vá em um bom endócrino fala que tá pessimo, se sentindo um lixo, querendo se mata pq o bixano não levanta mais, que nada tem sentindo, eles se sensibilizam e fazem um bom check-up normalmente

 

mané clomid toma tento rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RDU disse:

fez merda e quer continuar atirando no escuro pra fazer mais merda parceiro?

 

Faça os exames, pelo menos, estradiol, testo total, testo livre, prolactina.

 

Vá em um bom endócrino fala que tá pessimo, se sentindo um lixo, querendo se mata pq o bixano não levanta mais, que nada tem sentindo, eles se sensibilizam e fazem um bom check-up normalmente

 

mané clomid toma tento rapaz

KKKKK KKK, não po ele sobe normal, eu tenho libido mas tá baixa ... Não era assim.. mas beleza eu vou fazer esses exames, aqui onde eu moro não tem endócrino. Mas me responde uma coisa os principais para ver a questão da libido e esses aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...