Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sickcunt999

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

474 visualizações

Conquistas de Sickcunt999

  1. Monstro, quero ser grande, tipo aquele cara que coloca um casaco e mesmo assim o shape aparece quero ter um grande ganho de peso, tipo vintão pra depois fazer um cutting
  2. 2 pizzas kkkkkkkkkkkk deve ter comido o rodízio todo, engordou né, gordinho
  3. Tava lendo sobre esse tal treinamento alemão e curti, só que tipo eu já fazia minha série de 5-15 de todos os aparelhos e ficava destruído, obtive definição mas não volume devido a perca de peso E meu Whey e BCAA, como eu devo tomar?
  4. Volume alemão? espero não ser zueira kkkkkk vou pesquisar Arnold > Kai Greene > qualquer fisiculturista e ai ninguem vai dar uma resposta mais detalhada não?
  5. Galera anteriormente fiz um tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132503-sou-magro-e-tenho-barriga-o-que-fazer/ que explica bem minha antiga situação, mas perdi tanto peso que acabei ficando frango demais (apesar de ter um pouquinho de barriguinha ainda, mas isso sai com o tempo e minhas abs pesadas de 2 em 2 dias) Antes que me mandem ir pra net pesquisar, sim.. eu pesquisei, mas eu nunca montei uma dieta pra ganho de peso e aqui tem muita gente que tem experiência então porque não pedir dicas? Altura: 1,78 Peso: 60kg Meta: Ganho de bastante massa magra pra depois fazer um cutting Suplementos que eu tenho: Whey e BCAA por enquanto Idade: 16 Tempo de academia: 2 meses (dedicado a perca de peso) Preciso de DICAS de série para ganhos, pois estou muito frango tipo caí de 35 de braço pra 28 e tbm preciso de uma dieta de alimentação, e como usar os suplementos PS: O horário de 13:00 até as 18:00 não poderei comer devido ao período escolar, o que fazer galera? Me ajudem por favor E outra, sou fã do Arnold, nada de zyzz.. to na conta de um amigo..
  6. Então.. eu comecei há 2 meses, e como eu ia focar na perca de peso. Manti minha série inicial (Dia A e B* Então deve imaginar.. que deve ser alguma coisa bem padrão aí. Eu deveria ter trocado a série dia 15 desse mês, mas resolvi não trocar e manter até o fim de agosto na perca de peso porque ai pediria o professor lá pra colocar um pouco diferente pq meu objetivo seria outro (Ganho de massa e não perca de peso que foi a inicial).. se você estivesse no meu lugar, o que faria? PS: Tenho Whey, Creatina e BCAA estocadas aqui pro ganho de massa que comprei e tá guardada a 7 meses. (Tava planejando antes de entrar, tenho 5 de cada)
  7. Sou fã do Arnold cara huauhahuahua Mas.. isso me da muita aflição. Esse barrigão dos infernos sendo um frango (Meu deus, o que eu fiz pra merecer isso?) Ai eu fico com isso na cabeça, me encomoda, acho que eu vou focar na dieta mesmo, tenho MUITA dificuldade em perder gordura, ai depois vai ser muito pior, vou acabar perdendo a porra da massa magra que eu ganhar junto com a gordura* e ai vou me fuder todo. Acho que vou focar na dieta mesmo até setembro. Deixar até um pouco mais rigorosa e manter o treino pesado.. pra perder peso e obter uma maior definição antes de focar no ganho de massa magra.
  8. Mas porra galera, meu pensamento é de que eu não tenho massa magra pra perder, porque pior que isso não fica.. então eu pensei: ahh já que não tenho nada, vou emagrecer logo de vez e perder essa porra toda e depois vou comer pra caralho e ganhar massa. Só que ta dificil demais, eu emagreço, mas a barriga continua. Não sai de jeito nenhum, e só perco cada vez mais medidas que eu gostaria de ganhar. E se eu fizer um bulking agora, certeza, CERTEZA que ela vai crescer mais ainda (como um chocolate e noto a diferença) e ai vai ser pior.. OQUE EU FAÇO? ME AJUDEMMM E outra, faço abdominais a 1 ano e meio, 3 vezes por semana. Mesmo fora de dieta eu fazia, mas por consequência da barriga.. nennhuma definição é visível.
  9. Galera, primeiramente quero dizer que estou na academia há 2 meses. (com resultados significativos até, tive definição mas não ganho de massa pois estou de dieta e perdi 8kg em 2 meses o.o) Aos 13 anos, eu era " gordinho ", cheguei aos 15 e comecei a fazer natação, então nesse período de tempo até os 17 (atualmente) eu emagreci demais. E agora posso ser considerado magro e tudo mais. Olhando pra mim, você diz que eu sou magro mas tenho barriga, vou tentar explicar como é meu físico: Altura: 1.77 Peso: 68kg Esse shape, braços finos (29cm), corpo reto, realmente um verdadeiro frango. Mas com uma barriga como essa acima. (Um pouco mais volumosa na parte inferior, um pneuzão mesmo) Pois eu era gordo. Então eu fico nesse dilema (apesar dos -8kg eu ter emagrecido bastante) A merda da barriga não sai, e sim perco volume de braço, pernas.. cada vez mais. O que fazer galera? tocar o foda-se e usar minha suplementação, e se alimentar pra ganho de peso com a barriga, ou fazer dieta e perder o máximo de gordura que eu puder antes de treinar pra crescer? (Meu objetivo é hipertrofia)
×
×
  • Criar Novo...