Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Magro E Tenho Barriga, O Que Fazer?


Sickcunt999

Posts Recomendados

Galera, primeiramente quero dizer que estou na academia há 2 meses. (com resultados significativos até, tive definição mas não ganho de massa pois estou de dieta e perdi 8kg em 2 meses o.o)

Aos 13 anos, eu era " gordinho ", cheguei aos 15 e comecei a fazer natação, então nesse período de tempo até os 17 (atualmente) eu emagreci demais. E agora posso ser considerado magro e tudo mais.

Olhando pra mim, você diz que eu sou magro mas tenho barriga, vou tentar explicar como é meu físico:

Altura: 1.77

Peso: 68kg

antestreino.jpg

Esse shape, braços finos (29cm), corpo reto, realmente um verdadeiro frango.

gordura-abdominal.jpg

Mas com uma barriga como essa acima. (Um pouco mais volumosa na parte inferior, um pneuzão mesmo)

Pois eu era gordo.

Então eu fico nesse dilema (apesar dos -8kg eu ter emagrecido bastante) A merda da barriga não sai, e sim perco volume de braço, pernas.. cada vez mais. O que fazer galera? tocar o foda-se e usar minha suplementação, e se alimentar pra ganho de peso com a barriga, ou fazer dieta e perder o máximo de gordura que eu puder antes de treinar pra crescer? (Meu objetivo é hipertrofia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas porra galera, meu pensamento é de que eu não tenho massa magra pra perder, porque pior que isso não fica.. então eu pensei: ahh já que não tenho nada, vou emagrecer logo de vez e perder essa porra toda e depois vou comer pra caralho e ganhar massa. Só que ta dificil demais, eu emagreço, mas a barriga continua. Não sai de jeito nenhum, e só perco cada vez mais medidas que eu gostaria de ganhar. E se eu fizer um bulking agora, certeza, CERTEZA que ela vai crescer mais ainda (como um chocolate e noto a diferença) e ai vai ser pior.. OQUE EU FAÇO? ME AJUDEMMM


Mas porra galera, meu pensamento é de que eu não tenho massa magra pra perder, porque pior que isso não fica.. então eu pensei: ahh já que não tenho nada, vou emagrecer logo de vez e perder essa porra toda e depois vou comer pra caralho e ganhar massa. Só que ta dificil demais, eu emagreço, mas a barriga continua. Não sai de jeito nenhum, e só perco cada vez mais medidas que eu gostaria de ganhar. E se eu fizer um bulking agora, certeza, CERTEZA que ela vai crescer mais ainda (como um chocolate e noto a diferença) e ai vai ser pior.. OQUE EU FAÇO? ME AJUDEMMM

E outra, faço abdominais a 1 ano e meio, 3 vezes por semana. Mesmo fora de dieta eu fazia, mas por consequência da barriga.. nennhuma definição é visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você tem opções, basta você decidir o que será melhor para você ! Você pode perder essa barriga e diminuir seu percentual de gordura para depois fazer um bulking ou pode continuar com o percentual de gordura atual e fazer um bulking limpo e quando estiver com uma quantidade de massa magra considerável você faz um bulking clean.

Vale ressaltar que o seu percentual de gordura atual favorece fornecendo mais energia, pense nessa gordura como energia, porém pode ser que não seja tão facil assim secar depois...

Faça sua escolha :b.

Editado por Wiu Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porra galera, meu pensamento é de que eu não tenho massa magra pra perder, porque pior que isso não fica.. então eu pensei: ahh já que não tenho nada, vou emagrecer logo de vez e perder essa porra toda e depois vou comer pra caralho e ganhar massa. Só que ta dificil demais, eu emagreço, mas a barriga continua. Não sai de jeito nenhum, e só perco cada vez mais medidas que eu gostaria de ganhar. E se eu fizer um bulking agora, certeza, CERTEZA que ela vai crescer mais ainda (como um chocolate e noto a diferença) e ai vai ser pior.. OQUE EU FAÇO? ME AJUDEMMM

Rapaz, faz uma dieta boa, com 1.5g de proteína por kg do seu corpo, 1g de gordura e o resto em carbo. De resto, não tem o que fazer. Eu acho que se preocupar com a barriga tendo 30 de braço é besteira, teria coisas mais complicadas a se pensar como isso.

E talvez, esse excesso, seja maior parte de pele, pois quando se perde muito peso, a pele fica mais elástica e da aparência de maior gordura.

Se nada disso der certo, pare de ser fã do zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, faz uma dieta boa, com 1.5g de proteína por kg do seu corpo, 1g de gordura e o resto em carbo. De resto, não tem o que fazer. Eu acho que se preocupar com a barriga tendo 30 de braço é besteira, teria coisas mais complicadas a se pensar como isso.

E talvez, esse excesso, seja maior parte de pele, pois quando se perde muito peso, a pele fica mais elástica e da aparência de maior gordura.

Se nada disso der certo, pare de ser fã do zyzz

Sou fã do Arnold cara huauhahuahua

Mas.. isso me da muita aflição. Esse barrigão dos infernos sendo um frango (Meu deus, o que eu fiz pra merecer isso?) Ai eu fico com isso na cabeça, me encomoda, acho que eu vou focar na dieta mesmo, tenho MUITA dificuldade em perder gordura, ai depois vai ser muito pior, vou acabar perdendo a porra da massa magra que eu ganhar junto com a gordura* e ai vou me fuder todo. Acho que vou focar na dieta mesmo até setembro. Deixar até um pouco mais rigorosa e manter o treino pesado.. pra perder peso e obter uma maior definição antes de focar no ganho de massa magra.

Editado por Sickcunt999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Arnold cara huauhahuahua

Mas.. isso me da muita aflição. Esse barrigão dos infernos sendo um frango (Meu deus, o que eu fiz pra merecer isso?) Ai eu fico com isso na cabeça, me encomoda, acho que eu vou focar na dieta mesmo, tenho MUITA dificuldade em perder gordura, ai depois vai ser muito pior, vou acabar perdendo a porra da massa magra que eu ganhar junto com a gordura* e ai vou me fuder todo. Acho que vou focar na dieta mesmo até setembro. Deixar até um pouco mais rigorosa e manter o treino pesado.. pra perder peso e obter uma maior definição antes de focar no ganho de massa magra.

Sei...

Cara, posta seu treino inteiro ai, quero dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei...

Cara, posta seu treino inteiro ai, quero dar uma olhada.

Então.. eu comecei há 2 meses, e como eu ia focar na perca de peso.

Manti minha série inicial (Dia A e B* Então deve imaginar.. que deve ser alguma coisa bem padrão aí. Eu deveria ter trocado a série dia 15 desse mês, mas resolvi não trocar e manter até o fim de agosto na perca de peso porque ai pediria o professor lá pra colocar um pouco diferente pq meu objetivo seria outro (Ganho de massa e não perca de peso que foi a inicial).. se você estivesse no meu lugar, o que faria?

PS: Tenho Whey, Creatina e BCAA estocadas aqui pro ganho de massa que comprei e tá guardada a 7 meses. (Tava planejando antes de entrar, tenho 5 de cada)

Editado por Sickcunt999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...