Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Malaquias - Classic Physique NPC

Luan Malaquias

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, RafahM disse:

kkkkkkkkkk

isso e uma desculpa pra dar,pq se usando essa caralhada de coisa parece um nego que nem USA como que faz? ai tem que inventa algo só pra ficar dentro do ''normal'' de um usuario de TRT 

Respeito sua opinião, Rafael. Se pra você, eu uso uma "caralhada" de coisa e meu shape é de alguem que não usa, tudo bem.

Realmente, você descobriu que eu não vou usar muita coisa, pra usar como desculpa. Você é brilhante.

Uma pessoa normal seria usuário de TRT? Novidade pra mim. E um usuário de TRT usaria 600mg? Outra novidade pra mim. Obrigado por agregar informações importantes ao meu diário.

Só tenho a agradecer! E continue acompanhando e esbrangindo tamanho conhecimento que tu tem.

O Fórum precisa de pessoas como você.

Postado
5 horas atrás, RafahM disse:

kkkkkkkkkk

isso e uma desculpa pra dar,pq se usando essa caralhada de coisa parece um nego que nem USA como que faz? ai tem que inventa algo só pra ficar dentro do ''normal'' de um usuario de TRT 

Zoa o diário do cara não man

Postado

Sexta:

Pra quem ainda não sabe, segunda volto pra Blast.

Dê uma olhada:

Protocolo Blast Bulk:

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem

1-8 Decanoato de Nandrolona 600mg/sem

4-8 Metandrostenolona (Dianabol) 40mg/dia

Protetores:

IA (Anastro 0,5mg DSDN)

Cabergolina 0,5mg a cada 20~25 dias

Aplicações DSDN

Dieta:

4000KCAL

PROT - 275G (1100KCAL)
CARB - 500G (2000KCAL)
GORD - 100G  (900KCAL)

Já está tudo certo. Eu ainda tenho uns 5 comprimidos de Anastro. Vou comprar dia 25, Cabergolina e Anastro. Dá pra segurar até lá.

Segunda tenho exame de sangue, consegui marcar. No mesmo dia que inicio o Blast. Deixo o resultado aqui.

Meu tempo está meio corrido, muita coisa pra passar pro sistema novo. Mais de 500 produtos pra cadastrar...

Confesso que vou tentar voltar a relatar TSD, com os treinos, dieta...tudo!

Domingo volto pra deixar meu peso e algumas fotos.

Postado

Sábado:

Hoje o dia foi cansativo.

Na verdade, eu vacilei demais.

Acordei, fiz um AEJ de 2h não é o aej que voce esta pensando hahaha

Sim, foram 2h! (não vou relatar sobre isso kkk)

Depois que eu saí do banho, me ligam me chamando pra treinar Costas.

Eu ainda não tinha comido NADA. Bebi 400ml de café e fui.

Treinei costas com um CAVALO que ama treinar com carga, me fudi.

O treino basicamente foi:

-Barra Fixa (5xmax)

-Puxador Neutro (4x slow + max normal)

-Pulldown (4x12)

-Remada Serrote Unilateral (4x10 Carga Alta)

-Cavalinho (4x10 Piramide)

-Remada Curvada (4x10)

-Rosca Direta (4x15)

-Rosca Martelo (4x10)

-Rosca Alternada + Simultanea (3x10+10)

Cheguei em casa, comi 3 barrinhas de proteina (CrispBar) e mandei Mingau de Arroz com Farinha Lactea e dormi a tarde toda.

São 23h, e eu preciso comer mais 1900kcal. Nem fome eu tenho, mas vou me virar como posso.

Amanhã tenho AEJ e Posterior de Perna.

Então é isso mano, sem mais.

Postado (editado)

Segunda:

Saudações!

Hoje começo meu BLAST. Ontem já preparei as seringas com 0,85ml de cada droga na mesma seringa. Preparei 3. Vou me aplicar DSDN.

Acordei as 4h20, me arrumei e fiquei esperando a chuva passar pra eu poder ir fazer meus exames no SUS. Só cheguei lá as 6h30 e desisti. Estava absurdamente cheio, eu estava há 10h de jejum, estressado pois tinha errado o local 2 vezes, não tive paciência e nem condições de ficar lá.

Verei outro dia pra fazer esses exames.

Estou com 4000 calorias na dieta, e meu peso ainda se encontra em 83kg.

Essa primeira semana, vou continuar com os 4000 e na proxima aumento pra 4300 calorias.

Farei minha aplicação antes do treino, hoje mandarei no Glúteo.

Segue algumas fotos tirada no domingo:

tvDkU4z.jpg

xNEMLQB.jpg

vImgscI.jpg

C0xbN6B.jpg

0HM7xxb.jpg

YKmmpjB.jpg

PFl54Nm.jpg

Un27gCp.jpg

2BAr6CE.jpg

Bom, então vamos lá.

PRIMEIRA SEMANA ON FIRE!

Editado por Luan Leal
Postado
1 hora atrás, Luan Leal disse:

Segunda:

Saudações!

Hoje começo meu BLAST. Ontem já preparei as seringas com 0,85ml de cada droga na mesma seringa. Preparei 3. Vou me aplicar DSDN.

Acordei as 4h20, me arrumei e fiquei esperando a chuva passar pra eu poder ir fazer meus exames no SUS. Só cheguei lá as 6h30 e desisti. Estava absurdamente cheio, eu estava há 10h de jejum, estressado pois tinha errado o local 2 vezes, não tive paciência e nem condições de ficar lá.

Verei outro dia pra fazer esses exames.

Estou com 4000 calorias na dieta, e meu peso ainda se encontra em 83kg.

Essa primeira semana, vou continuar com os 4000 e na proxima aumento pra 4300 calorias.

Farei minha aplicação antes do treino, hoje mandarei no Glúteo.

Segue algumas fotos tirada no domingo:

Bom, então vamos lá.

PRIMEIRA SEMANA ON FIRE!

DOBRA A DOSE ou muda de fornecedor pq se esse e o shape que vc tem usando +1g de AES...ou vc nao nasceu pra isso ou seu fornecedor ta vendendo óleo de azeite pra ti

unica coisa que da pra ver e falar ''ele treina'' e sua dorsal...de resto...vishi maria ate um corredor  tem mais shape que tu...muda sua estrategia ai ou vai fica nesse chove nao molha ai

Postado
54 minutos atrás, RafahM disse:

DOBRA A DOSE ou muda de fornecedor pq se esse e o shape que vc tem usando +1g de AES

Mas cara, eu não estou dobrando a dose, eu estou TRIPLICANDO.

Desde novembro que estou usando somente 200mg de Enantato. 2 aplicações semanais.

55 minutos atrás, RafahM disse:

unica coisa que da pra ver e falar ''ele treina'' e sua dorsal

obrigado

Postado (editado)
14 horas atrás, joao das neves disse:

Irmão desculpa a intromissão no seu post, mas voce n acha que ta comendo pouco pra um bulk não ?  

Relaxa irmão, não precisa se desculpar.

Sim, estou comendo pouco, ainda. Eu estou subindo aos poucos as calorias. Eu sempre fui acostumado a comer em torno de 3000kcal.

Aumentei pra 4000kcal e estou vendo como meu corpo responde. Como meu peso não se mexeu, vou aumentar. Estou mexendo já nos macros pra mudar isso.

Creio que em breve, estarei em 5000kcal. (porém vai ser foda, acho que será muita comida pra mim. Vou dar meu jeito.)

Editado por Luan Leal
ortografia
Postado
6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Creio que em breve, estarei em 5000kcal. (porém vai ser foda, acho que será muita comida pra mim. Vou dar meu jeito.)

eita carai....tenso vai ser man, te adianto ja kkkkk...eu sofri pra mandar 4.500kcal/dia no meu bulking....mas ai, nada que um hipercalorico bolado nao ajude..tenho uma receita legal se qser...certa de 800kcal por dose

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eita carai....tenso vai ser man, te adianto ja kkkkk...eu sofri pra mandar 4.500kcal/dia no meu bulking....mas ai, nada que um hipercalorico bolado nao ajude..tenho uma receita legal se qser...certa de 800kcal por dose

O foda nem é comer as calorias, pra mim o difcil é comer essas 5000 mantendo a gordura baixa

Postado
39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

29 minutos atrás, joao das neves disse:

O foda nem é comer as calorias, pra mim o difcil é comer essas 5000 mantendo a gordura baixa

Esse é meu atual problema! Manter sempre a gordura na casa dos 70g~80g.

@Richard Thomas Eu tenho uma aqui, mas fala ai a sua.

Eu uso:

Leite Desnatado

Banana

Aveia

Abacate

Pasta de Amendoim

Porém nesse caso, teria que tirar o abacate e pasta de amendoim, ou reduzir bem por conta do excesso de gordura.

Meu corpo não responde muito bem com gordura alta.

Postado
36 minutos atrás, joao das neves disse:

pode crer, tem isso ai tbm

5 minutos atrás, Luan Leal disse:

Eu tenho uma aqui, mas fala ai a sua.

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela

fica bom demaaaaaais

Postado
20 horas atrás, Richard Thomas disse:

1g canela

o segredo do sucesso

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

gostei, diminuiria a pasta de amendoim.

Postado

o segredo do sucesso

renato cariani curtiu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei, diminuiria a pasta de amendoim.

se puder encaixar leite na dieta e preparar esse hiper com leite, mermao....vc vai querer mandar 2l disso

Postado

Quarta:

Aplicação de segunda feira foi ULTRA de boa. Nenhuma inflamação, nenhuma dor na aplicação.

Seguindo o game, comendo 4000kcal. Ainda não consegui subir as calorias, vou tentar na próxima semana (vai ser foda)

Hoje tenho mais uma aplicação, ainda em dúvida se jogo do outro lado do glúteo ou se mando no delt (1,7ml)

Ontem treinei peito. Não foi um treino pesado, busquei colocar mais carga do que o normal, com repetições menores 10~12.

-Supino Inclinado Halter

20kg/22kg/24kg/28kg/22kg (20/15/15/12/12/20reps)

-Supino Vertical (banco baixo, foco no peitoral superior)

50kg (3x15 iso 2'') + 40kg+30kg (3x 10 + 10 iso 2'')

-Crucifixo Halter

14kg+10kg (4x10+10)

-Supino Declinado Máquina

30kg (4x10 iso 2'' + 4'' excêntrica)

-Voador

(4x15 iso 2'')

-CrossOver

(5x12)

-Triceps Frances Bilateral

Halter 24kg (4x12)

-Coice Sem Descanso

(4x12)

-Triceps Corda

(4x12)

-Triceps Pulley Inverso

(1x40)

Então é isso manos, simbora!

Postado

Quinta:

Dieta 100%, média segundo app de 4000kcal diária. Consegui ajeitar!

Segunda aplicação no gluteo, quarta mandei no ombro. Inflamou, uma leve dor. Vou aproveitar pra mandar elevação lateral no treino de costas.

Hoje o treino será de costas. Serão 30 séries + 10 série de delt lat e 10 séries de biceps/antebraço.

-Puxador Aberto + Neutro

6 séries

-Puxador Articulado

6 séries

-Remada Serrote

6 séries

-Remada Pronada

6 séries

-PullDown + Remada Corda

6 séries

-Elevação Lateral

GVT (German Volume Training)

-Rosca Direta

5 séries

-Rosca Martelo + Rosca Inversa

5 séries

-Divisão da semana:

Segunda: Quadríceps 

Terça: Peito

Quarta: Perna completo

Quinta: Costas

Sexta: Peito

Sabado: Perna

Domingo: Ombro

Vamos lá, domingo trarei fotos, peso e um resumo geral da semana.

Postado
4 minutos atrás, Luan Leal disse:

Quinta:

Dieta 100%, média segundo app de 4000kcal diária. Consegui ajeitar!

Segunda aplicação no gluteo, quarta mandei no ombro. Inflamou, uma leve dor. Vou aproveitar pra mandar elevação lateral no treino de costas.

Hoje o treino será de costas. Serão 30 séries + 10 série de delt lat e 10 séries de biceps/antebraço.

Mostrar conteúdo oculto

-Puxador Aberto + Neutro

6 séries

-Puxador Articulado

6 séries

-Remada Serrote

6 séries

-Remada Pronada

6 séries

-PullDown + Remada Corda

6 séries

-Elevação Lateral

GVT (German Volume Training)

-Rosca Direta

5 séries

-Rosca Martelo + Rosca Inversa

5 séries

-Divisão da semana:

Segunda: Quadríceps 

Terça: Peito

Quarta: Perna completo

Quinta: Costas

Sexta: Peito

Sabado: Perna

Domingo: Ombro

Vamos lá, domingo trarei fotos, peso e um resumo geral da semana.

treino volumoso do jeito que gostamos hehehe

A perna vai vir forte hein man...top demais ?

Postado
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treino volumoso do jeito que gostamos hehehe

heheheh sempre!!!

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

A perna vai vir forte hein man...top demais ?

Tem que ficar! Vou trabalhar bem pra isso!

Postado
Em 26/03/2019 em 11:21, Richard Thomas disse:

pode crer, tem isso ai tbm

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela

fica bom demaaaaaais

Ja anotei aqui kkkk

Postado

Segunda:

Infelizmente tive um problema familiar na madrugada de sábado pra domingo, onde já acordei as 7h me arrumando pra viajar.

Domingo não tive como tirar as fotos, não tive como treinar, fazer cardio, fazer dieta. Não fiz nada.

Hoje eu fiz meu AEJ mesmo sem cabeça, e to seguindo o plano. Hoje vou mandar perna. Vou deixar pra atualizar as coisas depois.

Postado
31 minutos atrás, Luan Leal disse:

Segunda:

Infelizmente tive um problema familiar na madrugada de sábado pra domingo, onde já acordei as 7h me arrumando pra viajar.

Domingo não tive como tirar as fotos, não tive como treinar, fazer cardio, fazer dieta. Não fiz nada.

Hoje eu fiz meu AEJ mesmo sem cabeça, e to seguindo o plano. Hoje vou mandar perna. Vou deixar pra atualizar as coisas depois.

força irmao ?

Em 29/03/2019 em 20:33, Santz_ disse:

Ja anotei aqui kkkk

boooa kkkk

Postado
52 minutos atrás, Luan Leal disse:

Segunda:

Força meu consagrado.

Postado

Terça:

Não tive tempo de deixar o treino de perna de ontem, então tá ai:

Legday -

-Agachamento 1x20/1x15/1x12/1x8/1x20(Progressão de carga/ redução na ultima)

-Leg45 1x20/1x15/1x12/1x8/1x15(Progressão de carga/ redução na ultima)

-Cadeira Extensora 3x10 Iso3'' + 3x15 iso3'' (Carga alta + Carga moderada)

-V Squat 4x12

-Leg Horizontal ( Pés fechados ) 4x12

-Sissy Squat 3x10

Treino rendeu maneiro.

Hoje tenho uma aplicação, mandarei no glúteo.

Mais tarde ChestDay.

Postado (editado)

Domingo:

Segunda semana de protocolo; vou deixar um resumo da semana.

Colaterais:

Já senti uma sensibilidade no mamilo esquerdo, onde já tive uma gineco no ultimo blast. Na época, tive que entrar com Tamox pra dissolver.

Meu AnastroLibbs não está batendo certo. Conversei com outras pessoas que usam e relataram a mesma coisa. Optei por aumentar de 0,5mg/dsdn para 1mg/dsdn. Seguirei no FEELING.

Eu ainda tenho a prescrição de um exame de sangue completo. Como terça não faço AEJ, irei.

Aeróbico/Treino:

Essa semana inteira eu só fiz um AEJ (na verdade 2, porém 1 foi no quarto). Senti que ganhei um pouco mais de gordura, por isso essa terceira semana, vou mandar AEJ 3x e Cardio Pós Treino 1x (escada).

Os treinos se mantiveram bem intensos. Como estou com Nandrolona, era de se esperar um aumento de força. Ainda nada absurdo, mas senti um leve aumento sim.

Sigo com Peito 2x na semana e Perna 3x, o resto, 1x.

[Perna / Peito & Triceps / Posterior / Costas & Biceps / Ombros / Perna Completa / Peito]

S                  T                          Q                     Q                       S                      S                      D

Dieta:

Confesso que está meio dificil comer mais de 4200kcal no dia. Invisto em refeições mais fáceis de comer, como mingau, arroz, aipim no airfryer.

HOJE ESTOU COM 85,7KG. São 2kg a mais do que semana passada.

Aplicações:

Todas muito tranquilas, sem medo. 0,85ml de cada droga na mesma seringa. Está tudo lindo!

Fotos:

1NJ2LFv.jpg

fxtpFXg.jpg

xiVYfKt.jpg

RplNwYyg.jpg

kKDfNXp.jpg

sc1gpl1.jpg

m7sdAoc.jpg

PfzfK7i.jpg

lz5tqcB.jpg

Editado por Luan Leal
Postado
12 horas atrás, Luan Leal disse:

Domingo:

Segunda semana de protocolo; vou deixar um resumo da semana.

Colaterais:

Já senti uma sensibilidade no mamilo esquerdo, onde já tive uma gineco no ultimo blast. Na época, tive que entrar com Tamox pra dissolver.

Meu AnastroLibbs não está batendo certo. Conversei com outras pessoas que usam e relataram a mesma coisa. Optei por aumentar de 0,5mg/dsdn para 1mg/dsdn. Seguirei no FEELING.

Eu ainda tenho a prescrição de um exame de sangue completo. Como terça não faço AEJ, irei.

Aeróbico/Treino:

Essa semana inteira eu só fiz um AEJ (na verdade 2, porém 1 foi no quarto). Senti que ganhei um pouco mais de gordura, por isso essa terceira semana, vou mandar AEJ 3x e Cardio Pós Treino 1x (escada).

Os treinos se mantiveram bem intensos. Como estou com Nandrolona, era de se esperar um aumento de força. Ainda nada absurdo, mas senti um leve aumento sim.

Sigo com Peito 2x na semana e Perna 3x, o resto, 1x.

[Perna / Peito & Triceps / Posterior / Costas & Biceps / Ombros / Perna Completa / Peito]

S                  T                          Q                     Q                       S                      S                      D

Dieta:

Confesso que está meio dificil comer mais de 4200kcal no dia. Invisto em refeições mais fáceis de comer, como mingau, arroz, aipim no airfryer.

HOJE ESTOU COM 85,7KG. São 2kg a mais do que semana passada.

Aplicações:

Todas muito tranquilas, sem medo. 0,85ml de cada droga na mesma seringa. Está tudo lindo!

Fotos:

https://i.imgur.com/1NJ2LFv.jpg

https://i.imgur.com/fxtpFXg.jpg

https://i.imgur.com/xiVYfKt.jpg

https://i.imgur.com/RplNwYyg.jpg

https://i.imgur.com/kKDfNXp.jpg

https://i.imgur.com/sc1gpl1.jpg

https://i.imgur.com/m7sdAoc.jpg

https://i.imgur.com/PfzfK7i.jpg

Luan, pelas fotos realmente ja ta dando pra ver as ''pontinhas'' do peito já acentuadas...cuida ai mesmo...no mais segue firme ai 

Abraços!

Postado
21 minutos atrás, RafahM disse:

Luan, pelas fotos realmente ja ta dando pra ver as ''pontinhas'' do peito já acentuadas...cuida ai mesmo...no mais segue firme ai 

Abraços! 

Cuidando bem, aumentei o Anastro, vamos ver no que dá. No pior dos casos, entro com Tamox novamente.

Postado

Segunda:

Tudo no comando! AEJ feito, e isso melhora muito as coisas, sinto o corpo realmente responder bem quando eu faço AEJ.

Hoje não consegui comer tudo, só tenho agora mais uma refeição pra bater 1400kcal. Então provavelmente mandarei muito frango com algum shake socado de carboidrato e pouquissima gordura.

Hoje o treino vai ser de Quadriceps. Na presença de um parceiro, então já sabem né?

-Agachamento

1x20/2x15/3x10/1x20 (Subindo carga, diminuindo na última)

-Leg45

5 x 5 + 10 ( slow + normais )

-V Squat

3x12 / 3x20 (carga pesada / carga moderada)

-Cadeira Extensora

4x10-10-10 (dropset)

-Sumô

5x12

-Cadeira Adutora

4x10 (2 tempos)

Então é isso, vamos lá!

Antes de dormir, aplicação no delt direito.

Postado

Sábado:

Salve manos, tudo certo?

Bom, estou desde quinta feira sem treinar, devido também a uma inflamação no glúteo direito. Músculo "virgem", inflamou muito. Fiquei sem treinar e sem fazer AEJ.

Ontem (sexta), fiz uma nova tatuagem, então só devo treinar na segunda ou terça, dependendo da cicatrização.

Sexta, fiquei 5 horas no estúdio, e cheguei em casa 20h. Fiz somente 2 refeições. Já cheguei em casa me arrumando pra sair com a gata. (Queria comer McDonalds, e até dava, mas comecei a passar mal e mandei um milkshake)

Amanhã eu não sei se tirarei foto, vou deixar pra semana que vem. Não sei meu peso, ultima vez, bati 85 e pouco, quase 86.

Voltei pra dieta normal hoje, tudo no comando.

Então é isso, folks. Até breve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...