Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: cagando na dieta


leonhart

Posts Recomendados

É isso. To comendo muitos doces e massas em geral ultimamente. Não to tendo força de vontade pra manter a dieta, comendo porcaria feito um porco.
Ao menos não engordei neste ano, meu peso é exatamente o mesmo do início do ano. Sobe e desce, mas volta pra 83kg. Tenho 1,77m.

Fiquei uns bons meses quase sem treinar e felizmente voltei a pegar firme de umas 3 semanas pra cá. Mas aí meio que caí na real, vi que não evoluí nada neste ano.

O braço afinou, barriga cresceu. Tava esculpindo um ombro bonitinho, começando a marcar a cintura em V... Não dá pra dizer que to surpreso.

 

Nessa terça reencontrei um colega que não via faz tempo e vi que ele deu uma boa crescida. Uns dias atrás encontrei uma amiga que era gordinha, mas pegou firme na academia e na low carb e secou bem. Quero ter essa força de vontade e dedicação.

 

Bateu uma deprê aqui.

Editado por leonhart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então tenha.
Lamentar não muda nada.
É só pegar e fazer.
Nunca entendi quem não consegue fazer algo porque não tem força de vontade... o nome disso, para mim, é preguiça.
Preguiça de mudar porque dá trabalho e porque terá que abrir mão de certos prazeres.
Porque fazer dieta é chato pra caralho, é chato ter que comer sem fome, é chato passar fome, é chato não poder comer o que tem vontade quando tem vontade.
Quer um físico bacana, terá que trabalhar pra isso, como todo o resto da galera que tem um físico legal.
Tem preguiça e acha que não vale a pena, ok também. São escolhas, mas aí... é só parar de mimimi.
Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbo simples chama mais carbo simples. Tbm tenho meus dias/períodos ruins, mas se vc mantém a proteína alta e treina decentemente terá algum resultado.

Infelizmente terá q ter força de vontade para superar isso.

O mais importante é não ter comida lixo em casa e se possível ter sempre alguma proteína pronta pra se entupir até a compulsão passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to na mesma que você.

 

Tem dias que eu não consigo seguir a dieta e acabo comendo porcaria.. mas depois eu me sinto malzão por ter feito isso, mas já era.. já foi! hahahaha

Precisamos ter foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...