Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar no limite natural ciclando e dps PARAR?


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Msk2 disse:

 

Ele quer ciclar até chegar no limite que ele manteria sem o uso de AE's, pelo menos eu acho que foi isso  quis dizer.

 

 

Natural ciclando não é natural, muito mais fácil aprender a comer e treinar que se chega no limite, senão é saúde e dinheiro jogados fora.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LpK disse:

 

Natural ciclando não é natural, muito mais fácil aprender a comer e treinar que se chega no limite, senão é saúde e dinheiro jogados fora.  

A questão é que teoricamente se economizaria muito tempo com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, rickdavid disse:

A questão é que teoricamente se economizaria muito tempo com isso. 

 

Teoricamente é um tempo menor.. mas como se consegue chegar de forma natural, não vale a pena.

Melhor usar esse tempo pra aprender treinar e comer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samukaa disse:

Eu acho que voce nunca atingiria seu limite natural dessa forma. Porque o crash hormonal vai fazer voce regredir muito.

Mas isso é empirismo meu.

 

Se for pra fazer isso, acredito que uma TRT é mais benéfica a longo prazo e vai trazer mais resultados.

O que acham?

Se o cara tá mandando doses supra fisiológicas não é terapia de reposição, seria algo como doses de cruise, o pessoal costuma chamar de "low doses"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mitz disse:

 

Essas "low doses" só de testo, "valem a pena"? 

Vai suprimir o eixo completamente do mesmo modo que se usasse doses de blast, mas não entendo se compensa mesmo. Tem quem prefira usar uma dose continua por bastante tempo sem ocilar.

Editado por rickdavid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, rickdavid disse:

Se o cara tá mandando doses supra fisiológicas não é terapia de reposição, seria algo como doses de cruise, o pessoal costuma chamar de "low doses"

 

Acho que me expressei mal.

 

O que eu acho mais benéfico do que fazer ciclos é o chamado Blast and Cruise mas bem mais ameno, um blast e TRT.

Cruise para atletas normalmente é bem maior que a dose "humana".

 

Para o autor do tópico, eu faria alguns blasts até chegar no meu objetivo e manteria com TRT.

Porque natural acho muito difícil manter, uma por causa do crash e segundo por causa do stress e dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...