Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organizando ciclos de sarms


Posts Recomendados

Galera gosta de chamar SARMS por ciclos...

 

Parceiro, leio bem pouco sobre SARMS, porém do pouco que li, alguns deles inibem o eixo SIM, ou seja, mesma merda de tocar aes, fora o custo beneficio e achar droga verdadeira.

 

Ta tentando dar desculpa pra tomar algo e "não zoar a saúde" bullshit perdão pela palavra, aceita, estuda e faz o negócio direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cardarine is associated with a higher rate of numerous cancers and a high frequency of reproductive toxic effects in preclinical settings.

Cardarine was developed as a therapeutic agent and abandoned due to toxicity issues most likely related to its mechanism of action.

 

Nos estudos de cardarine ele causou cancer e tumores na maioria dos ratos, mesmo em doses baixas de 0,5mg/kg/dia

 

  • Hepatocellular carcinoma of liver (dose level 30 mg/kg/day);
  • Hepatocellular adenoma of liver (dose level 10 mg/kg/day);
  • Squamous cell carcinoma of stomach at all doses; and
  • Combined squamous cell tumours i.e. squamous cell papilloma and carcinoma and keratoacanthoma at all dose levels.








    Boa sorte ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RCP1304 disse:

Cardarine is associated with a higher rate of numerous cancers and a high frequency of reproductive toxic effects in preclinical settings.

Cardarine was developed as a therapeutic agent and abandoned due to toxicity issues most likely related to its mechanism of action.

 

Nos estudos de cardarine ele causou cancer e tumores na maioria dos ratos, mesmo em doses baixas de 0,5mg/kg/dia

 

  • Hepatocellular carcinoma of liver (dose level 30 mg/kg/day);
  • Hepatocellular adenoma of liver (dose level 10 mg/kg/day);
  • Squamous cell carcinoma of stomach at all doses; and
  • Combined squamous cell tumours i.e. squamous cell papilloma and carcinoma and keratoacanthoma at all dose levels.








    Boa sorte ai.

0,5mg/kg, é o mesmo que embujar 50 litros de trembolona em voce. Como quer sair vivo? (Veja a diferenca na sensibilidade do organismo dos dois)

 

Se voce ler o texto todo, em baixas doses, a Cardarine agiu contra* o cancer. A diferenca entre o veneno e o remedio é a dose.

 

Sobe o amigo ali que parte do pressuposto de que eu sei menos pra me mandar ir estudar, deve ser bastante inteligente pra nao perceber a contradicao em si mesmo quando disse que nao estudou muito sobre o tema pra ter qualquer viés sobre a verdade das pesquisas ou dos resultados.

Editado por FYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, FYD said:

0,5mg/kg, é o mesmo que embujar 50 litros de trembolona em voce. Como quer sair vivo? (Veja a diferenca na sensibilidade do organismo dos dois)

 

Se voce ler o texto todo, em baixas doses, a Cardarine agiu contra* o cancer. A diferenca entre o veneno e o remedio é a dose.

 

Sobe o amigo ali que parte do pressuposto de que eu sei menos pra me mandar ir estudar, deve ser bastante inteligente pra nao perceber a contradicao em si mesmo quando disse que nao estudou muito sobre o tema pra ter qualquer viés sobre a verdade das pesquisas ou dos resultados.

 

isso é cerca de 0,01mg por dia para o rato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve brother.

Antes de mais nada quais as doses que você pretende utilizar? Pergunto isso de todos os químicos que vc tem aí...daí dá para dar uma opinião melhor sobre o ciclo.

 

Gostaria de mais informações também a respeito de quais marcas estará utilizando e em qual formato (liquido, tabletes ou capsulas).

Editado por Zéé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...