Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SamuelFajreldines

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SamuelFajreldines

  1. Olá pessoal, tudo bem? Bom eu tenho 22 anos e treino a 4 anos (com uma pausa entre esse período). Venho pesquisando muito sobre hormônios e tudo mais (basicamente por todo período em que treino) e até hoje nunca ciclei, justamente por achar que ciclo + TPC não vale a pena. Na minha opinião é um desgaste desnecessário ao corpo para perder tudo depois. Ao mesmo tempo, me julgo uma pessoa bem regrada. Sigo dieta a risco, treino e não saio muito (1x por mês ou 1x a cada 2 meses) e quando saio se bebo é uma ou duas cervejas (o que largaria sem problema algum). Bom, indo ao assunto... Eu penso em tomar hormônios mais para frente, mas se fazer isso, penso em entrar em blast x cruise com acompanhamento médico e toda estrutura necessária. O que eu venho pesquisando e tendo dificuldade é o seguinte: 1 - Digamos que eu entre em blast x cruise e com 40 anos decida parar de treinar e harmonizar (algo que considero possível, não sei como será minha vida com 40 anos, vai que eu estou milionário e quero viajar o mundo? Ou tenha problemas de saúde? Ninguém pode prever... Não é?) eu serei dependente de TRT para o resto da vida? Se sim, o quanto isso é ruim? Já vi gente falando que estar em TRT é sempre melhor, mais saudável, ainda mais com mais idade. 2 - Quanto aos colaterais dos esteroides anabolizantes, pelo menos a parte física, acho bem tranquila, ainda mais para alguém que não vai abusar, tudo pode ser medido com exames e facilmente curado. O que me deixa mais cabreiro é a parte do sistema nervoso central. É verdade que os hormônios desencadeam depressão, ansiedade e outros problemas psicológicos? Isso acontece sempre ou somente com uma administração irresponsável? Vocês já sentiram esse colateral? Como funciona? 3 - Sobre qualidade de vida. Alguém como eu, que pretende fazer blasts até chegar em um corpo fitness (nada de abusos) e depois mente-lo com cruise consegue se manter saudável? Quanto? E se comparado com uma pessoa normal que não iria usar anbolizantes mas beberia, teria uma vida noturna maior e uma dieta totalmente desregrada, como é o caso de 99% da população? 4 - Existem livros ou jeitos de estudar mais a fundo sobre os hormônios e como atingem nosso corpo? Se puderem indicar agradeceria muito. 5 - Agora uma pergunta mais pessoal. O quanto vocês acham que uma pessoa tem que abrir mão "da vida" para ter um estilo de vida fitness? Como vocês vivem? E quanto a vida social? EDIT 6 - Sobre a qualidade dos produtos. Como são as produções dos anabolizantes, visto que são ilegais na maior parte dos países? Para mim esse é outro ponto a se considerar. Como sei que não estou me injetando algo extremamente danoso ou feito dentro de um porão sujo?
  2. Exatamente. Vi a galera misturando já mas vi gente falando contra. Vou começar o projeto e ir controlando a dieta e rotina. Se eu ver que o peso esta baixando bem em 1.500 daqui a pouco posso maneirar nos aeróbicos. Ou se estiver baixando bem com -1k + termogênico também... Pretendo fazer um relato aqui no forum.
  3. Ciclo é barato. Caro é ter assistência médica para não se estourar.
  4. Com certeza Stein. Estou ciente disso, SARMS tem um resultado extremamente menor que AES, com certeza. A minha dúvida seria sobre usar LGD e Ostarine juntas. Alguns fóruns recomendam e outros não. Você teria alguma opinião sobre?
  5. O que você recomendaria de TPC? Zoou seu colesterol? No nível de um AE? Se puder dar uma olhada...
  6. Eu diria que se você está em dúvida sobre ciciar... Provavelmente não é o momento.
  7. Não há muitos relatos de SARMS ainda. O que vejo o pessoal falando é que em tese não se precisa de TPC. Novamente, nunca ciciei SARMS (estou inclusive estruturando um protocolo) mas do que já vi por ai: 30 dias acredito ser muito pouco. Iria de no mínimo 60 dias (podendo ser 120). A dose que estão usando normalmente é de 25mg. Não usaria o recycle.
  8. Olá pessoal, Estou pensando em fazer o seguinte ciclo (para um cutt leve até 10%): 21 Anos. 1,78m - 80kg (16%) 1 - 8 - Ostarine 20 mg tds 1 - 4 - LGD4033 5mg tds 4 - 8 - LGD4033 10mg tds Dieta: 1 - 2 - Defict de 1000kcal. 2 - 4 - Defict de 1000kcal + HIIT (30min tds) 4 - 8 - Defict de 100kcal a 1500kcal (dependendo do shape) + aeróbio + cafeína + iombina Minha dúvida seria exatamente essa: É possível tomar em conjunto LGD e Ostarine? Nas minhas fontes de pesquisa, o pessoal do Reddit não aconselha fazer stack de sarms. O pessoal do ISarms e outros sites gringos, aconselham, inclusive em doses maiores. Pretendo fazer exames ao final da ultima semana. Em caso de alguma alteração. 8 - 12 - Tamox 20mg 8 - 12 - Vitamina E, Omega 3 Qual a opinião dos senhores? Segue minhas fontes de consulta: https://www.reddit.com/r/PEDs/comments/8tddgn/best_use_of_lgd_4033_and_osta_together/ https://www.isarms.com/forums/steroids-sarms-information/ostarine-lgd-stack-help-30905.html https://www.isarms.com/forums/steroids-sarms-information/lgd-ostarine-gw-amp-mk677-stack-30806.html O que esperar de colaterais? E o que fazer de proteções? Seria aconselhável também adicionar oxandrolona? PS: É meu primeiro ciclo.
  9. Olá pessoal, Sou usuário do forum a muito tempo porém havia me ausentado de comentar e pesquisar sobre musculação porque estava muito focado em outro projeto. Bom... Durante esse periodo que estive focado no trabalho acabei dando uma pausa na musculação. Agora fazem mais de ano que voltei, então, tudo bem. Quando parei estava com 84kg (gordo e sedentário) e fui para os 74kg. Quando cheguei aos 74kg estava me achando muito magro (pequeno) e então comecei um mini-offzinho. Devo estar com uns 78kg agora. Com BF relativamente bom para quem não esta em dieta extremamente regrada. Fazendo meu orçamento... Creio que em 2 ou 3 meses poderei fazer um ciclo MUITO BOM. De qualidade$$. Minha dúvida é: Devo baixar o BF ao máximo que puder nesses 2, 3 meses (posso chegar tranquilamente até os 70 - 72kg) ou mantenho meu peso atual e deixo para perder gordura e dar uma crescida no ciclo? Meu objetivo nunca foi muito volume e sim um corpo bonito, que dê para manter de forma saudável.
  10. Fala galera, Não sei se isso é permitido nas regras do fórum mas creio que sim, afinal, não tem nenhum fim lucrativo e creio que ajudará o pessoal. Anilha Faz mais ou menos um ano que estou desenvolvendo esse aplicativo e creio que vai ajudar muito o pessoal aqui do fórum. Comecei a desenvolve-lo para me ajudar tanto na maromba quanto currículo, reuni coisas que faltavam e que nenhum app conseguia me atender. O nome dele é Anilha e tem alguns diferenciais exclusivos, como por exemplo: • - Cadastro de pesos e medidas. • - Cadastro de treinos. • - Aumento progressivo de cargas no treino (O Anilha avisa quando você deve aumentar a carga de um exercício). • - Cadastro de diários físicos. • - Cadastro de dietas. • - Sugestão automática de dietas. • - Cadastro de diários nutricionais. • - Banco de dados de alimentos e exercícios. • - E muito mais... Espero que gostem, Totalmente grátis e disponível para iOS e Android. http://anilha.net PS: Criticas, Sugestōes e reports de bugs serão muito bem vindos. A minha missão aqui é apenas ajudar a comunidade
×
×
  • Criar Novo...