Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organizando ciclos de sarms


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

Pra ser bem objetivo, tenho em casa os seguintes stacks: 

 

5 semanas de lgd 4033

8 semanas de rad 140

8 semanas de ostarine

12 semanas de cardarine

 

 

Estou pensando em fazer um bulk/recomp:

 

*1-8 rad

*8-13 lgd (quando o rad acabar, ou o contrario)

*(Pct) 13-17 ostarine + cardarine + tamox 

Com possivel anastrozol ou cabergolina intra-ciclo, dependendo dos exames de sangue.

 

E depois de uns 2-3 meses de descanso,

*1-4 Ostarina + Cardarina pra cutting.

 

O que acham?

 

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Madrugadaum disse:

Até onde eu saiba a Ostarina tbm meche com o eixo então não faz sentido usar ela na tpc. Usar sarms é tiro no escuro, se mandar importar os sais dos EUA ok, do contrário é comprar algo subdosado ou placebo.

 

Po, há relatos na gringa mostrando que até 4 semanas a Ostarina praticamente nao mexe no eixo HPTA, sendo otima pra TPCs (somente a doses baixas e por curtos prazos)

 

Ja a qualidade dos sarms: foram caros e de loja confiavel... valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro usar drogas que estão no mercado a décadas e já se sabem todos os colaterais, com a certeza do resultado, do quê arriscar com uma substancia que ninguém sabe o que pode trazer a longo prazo, com a certeza de pouquíssimo resultado.

 

O que eu mais vejo são pessoas hormonizadas fazendo marketing desses produtos, o mesmo tipo de gente que fazia marketing do somatodrol e produtos desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RCP1304 disse:

Prefiro usar drogas que estão no mercado a décadas e já se sabem todos os colaterais, com a certeza do resultado, do quê arriscar com uma substancia que ninguém sabe o que pode trazer a longo prazo, com a certeza de pouquíssimo resultado.

 

O que eu mais vejo são pessoas hormonizadas fazendo marketing desses produtos, o mesmo tipo de gente que fazia marketing do somatodrol e produtos desse tipo.

Eu ainda não sei se estou disposto a encarar as consequências totais (e nao sao poucas, nem modestas), e os estudos tem sido bem relevantes, assim como os relatos, só porque q droga não foi lançada no mercado ainda. Todos sabemos que fases de estudos são extremamente complexas, e pra chegarem ao nível 3, ja é extremamente comprometedor... tanto que permitiam a venda livremente (nao pra consumo humano), mas agora comecaram a tirar do mercado porque a venda comecou a sair do controle. Ter 99,9% de certeza e 99,99999999% de certeza tem uma estatística pequena de diferença, mas gigante de relativa. É questão de centenas de pessoas potencialmente atingindas, ainda que centenas de milhares que nao. Cientista nao é burro, man..

Editado por FYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...