Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, sarms? (LGD 4033)


Posts Recomendados

Olá, amigos

Treino há muitos anos, creio que mais de 7, e no mínimo há 3 com um enfoque em powerbuilding, exercícios básicos e progressão de cargas.

Tenho atualmente 79 kilos e bf em torno de 10%, com 1,72 de altura.
A questão é que talvez eu esteja próximo ao meu limite genético, e sinceramente já estou um pouco cansado de treinar naturalmente e ter ganhos muito modestos e com custo-benefício um pouco baixo.. Não, não sou o iniciante que não tem noção de treino, dieta,etc.. faço bulk limpo/cutting o ano todo, dieta todo santo dia (calorias contadas, proteinas 3g/kg, carbos oscilam e gordura retiro apenas no final extremo dos cuttings). Histórico de drogas apenas efedrina e teofilina (franol); Creatina, beta-alanina, citrulina, bicarbonato e cafeína utilizo o ano todo. Atualmente estou em cutting, pretendo iniciar o lgd com o bf bem baixo, no ano que vem, e depois de ter curado um inicio de lesão que estou na coxa. Levanto cargas consideráveis > RM's: deadlift 186 kgs, supino 114 (batendo no peito), clean n' press 92 kgs, remada 126kgs, agachamento faz tempo que nao tiro rm, 3RM estava em 150kgs..

Medidas: só tenho as que tirei agora, braço contraído 41,5 cm, cintura 77 cm (altura do umbigo), panturrilha 40cm relaxada, coxa 62 na parte mais larga (nao sei onde se deve medir).
Estou querendo iniciar nos ''sintéticos'', pensei nos sarms pra começar..A intenção é um bulk limpo, por isso pensei no LGD4033. Futuramente penso em testar outro, com objetivo de cutt, e mais futuramente, começar nos injetáveis. OBS> não tenho a intenção de fazer o primeiro ciclo com esteroides.

Vamos às dúvidas, que pergunto aqui pois tudo me parece controverso na internet, há poucas fontes...

1 - Qual a dosagem e tempo ideais? 5mg ou 10 mg / dia? uso curto (4 semanas) ou prolongado (8 ou 12 semanas)? o que acham?

2 - Como conseguir fontes seguras? existem no brasil? ou apenas importando? importações podem ser barradas?

3 - TPC com tamox é eficiente? Caso sim, em qual dosagem? vi alguns que usaram, outros que usaram clomid, e outros que nao usaram nada..

Não sei se infringi alguma regra, espero que não.. Agradeço de antemão a ajuda. Abraços!

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...