Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FYD

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FYD

  1. Ja estou com a bioimpedancia e os exames de sangue feitos. Terá antes/durante/depois.
  2. Tu ta fazendo cherry picking, cara. Leia o estudo por completo. A cardarine se revelou agir CONTRA o cancer em pequenas doses.
  3. 0,5mg/kg, é o mesmo que embujar 50 litros de trembolona em voce. Como quer sair vivo? (Veja a diferenca na sensibilidade do organismo dos dois) Se voce ler o texto todo, em baixas doses, a Cardarine agiu contra* o cancer. A diferenca entre o veneno e o remedio é a dose. Sobe o amigo ali que parte do pressuposto de que eu sei menos pra me mandar ir estudar, deve ser bastante inteligente pra nao perceber a contradicao em si mesmo quando disse que nao estudou muito sobre o tema pra ter qualquer viés sobre a verdade das pesquisas ou dos resultados.
  4. Eu ainda não sei se estou disposto a encarar as consequências totais (e nao sao poucas, nem modestas), e os estudos tem sido bem relevantes, assim como os relatos, só porque q droga não foi lançada no mercado ainda. Todos sabemos que fases de estudos são extremamente complexas, e pra chegarem ao nível 3, ja é extremamente comprometedor... tanto que permitiam a venda livremente (nao pra consumo humano), mas agora comecaram a tirar do mercado porque a venda comecou a sair do controle. Ter 99,9% de certeza e 99,99999999% de certeza tem uma estatística pequena de diferença, mas gigante de relativa. É questão de centenas de pessoas potencialmente atingindas, ainda que centenas de milhares que nao. Cientista nao é burro, man..
  5. Po, há relatos na gringa mostrando que até 4 semanas a Ostarina praticamente nao mexe no eixo HPTA, sendo otima pra TPCs (somente a doses baixas e por curtos prazos) Ja a qualidade dos sarms: foram caros e de loja confiavel... valeu a pena.
  6. Po, como se o FDA ou a ANVISA fossem padrao pra dizer o que e seguro ou nao pra consumo.. Bebida e tabaco tao aí..
  7. Não tenho medo de agulha, tenho medo de perder a saúde. kk Inclusive não me importo tanto em injetar uns ui de GH hehe
  8. Fala pessoal, beleza? Pra ser bem objetivo, tenho em casa os seguintes stacks: 5 semanas de lgd 4033 8 semanas de rad 140 8 semanas de ostarine 12 semanas de cardarine Estou pensando em fazer um bulk/recomp: *1-8 rad *8-13 lgd (quando o rad acabar, ou o contrario) *(Pct) 13-17 ostarine + cardarine + tamox Com possivel anastrozol ou cabergolina intra-ciclo, dependendo dos exames de sangue. E depois de uns 2-3 meses de descanso, *1-4 Ostarina + Cardarina pra cutting. O que acham? Grande abraco!
  9. Algo pra substituir o clomid? Ele ta me deixando meio pra baixo, meio depressivo. Tamoxifeno utilizei porque notei leve inicio de gine. O que seria bom? HCG? Relato: Aprox 6-7kg de ganho. (78->85) (1 mes) Dieta de aprox 5000kcal, 4g/kg de proteina, carb em torno disso tambem, 1,0g/kg gordura. Ganhos completamente notáveis. Estava relativamente magro, aprox 12% bf, devo ter terminado com algo proximo de 10-9% de bf. Nao tenho fita metrica, mas peguei uma emprestada e percebi, com braço frio, aumento de +3cm de biceps. Treino ABCA/ABCA, onde A é um grupo muscular que quero dar prioridade. 6 dias de treino por semana. Aumento de força também notável, acompanha o volume. Em média, aumento de 40% na força média nos exercícios. Pra alguns poderia extrapolar acima de 80%. É impressionante o poder estimulante no corpo, eu só queria levantar peso, estava totalmente focado. Há também um efeito muito curioso na densidade muscular. O musculo estava tao rigido, que fazer a contracao completa era algo dolorido. Suplementacao utilizada: 3g de l carnitina 5g de creatina 40g whey 60g albumina (usada antes de dormir, com 4 colheres de pasta de amendoim, mel, e algumas outras coisas. É uma receita que tem no youtube, fica excelente) 2g de omega 3 3 multivit. growth (pos treino) 3mg melatonina Cafeina / tadalafil (pre treino) Glucosamina/Condroitina/MSM (para articulacoes) Acho que tenho ao menos 1 foto de logo após o ciclo, e antes de começar. Se eu achar, posto aqui.
  10. Fala pessoal, tudo bem? Ja tive a experiencia de utilizar o LGD 4033 em doses baixas (5mg/dia) por 1 mes, e tive ótimos resultados (ótimos até demais, talvez a carnitina tenha agido sinergicamente aumentando a quantidade de receptores no meu corpo). No entanto, perdi muitos ganhos na minha TPC por pura ignorancia mesmo. Acabei a TPC faz 1 semana e estou pensando em voltar com um novo ciclo mais bem estruturado, e com uma TPC mais sólida. Pretendo utilizar o resto do LGD que tenho num ciclo de 5 semanas, com as combinacoes da seguinte forma: 1-5 LGD 4033 (5mg) 1-9 Ostarina (10mg) 5-9 Cardarina (10mg) 5-9 Clomid (25/12/12/12) 5-9 Tamox (20/10/10/10) A ideia é manter a Ostarina durante o ciclo pra agir sinergicamente com o LGD, mas manter na TPC pra segurar os ganhos, junto com a Cardarine e os SERMS. Obs: por mais que eu tenha feito um ciclo curto de LGD, senti que ele suprimiu bastante meu eixo, algo que me deixou com um pé atrás de fazer ciclos muito longos com ele (mais de 4 semanas). 5mg fez milagres em mim. Nao fiz os exames por motivos particulares, mas nesse ciclo conseguirei fazer o acompanhamento médico.
  11. Show de bola. Mas o que voce acha que seria uma boa: 2 semanas de 20mg tamox (durante ciclo) e 4 semanas 10mg tamox (tpc) junto do clomid (20/10/10/10) As dosagens estao boas? Abracos!!
  12. Que estranho, dei uma pesquisada sobre o Tamoxifeno e ele parecia ser muito agressivo, o Anastrozol parecia uma escolha mais segura. Mas, sobre o Tamoxifeno: seria algo intra-ciclo + junto da tpc com clomid? Algo tipo 20/10/10/10/10/10 E qual protocolo? DSDN?
  13. Fala galera, tranquilo? Tenho 23 anos, treino há 2 anos, e resolvi fazer um ciclo de Ligandrol, 5mg/dia. Estou na segunda semana e estou notando sinais de ginecomastia, assim como uma leve sensibilidade no local. Por, teoricamente, nao aromatizar, nem me preocupei em fazer o exame intra-ciclo anteriormente, achei q poderia ser psicologico. Agora feito, só terei o resultado daqui 2 semanas. Minha pergunta é: Pra evitar que o quadro se agrave durante essas duas semanas (apesar de ser uma gine relativamente inicial), é sensato introduzir Anastrozol 0,5mg DSDN como paliativo? Eu sei que seria bom ter os resultados dos exames em maos, mas so daqui 2 semanas.... pode ser a prolactina? Talvez.. mas tenho sentido meu corpo diferente, e talve de fato seja o desbalanço T/E2, visto que há relatos de supressao do eixo com o LGD-4033. Ps: pretendo fazer um ciclo de apenas 4 semanas, e iniciar TPC com Clomid 40/20/20/20. Ps2: já ganhei 4-5kg. Os resultados estao insanos. Pouca/nenhuma retencao, dieta muito bem feita, treino praticamente todos os dias.
  14. Estou evitando a dosagem integral de AE's simplesmente porque não irei competir, acho que é um risco desnecessário e qualquer chance de minimizá-lo seria bem vinda. A ideia do ciclo é acelerar meu corpo pra voltar ao ritmo do que era antes. Sim, o TPC e etc estão dentro do planejamento, mas não quero correr riscos desnecessários e incompatíveis com meu objetivo. Citei que irei usá-los em algum momento porque sim, de fato pretendo usar quando chegar ao meu limite natural, mas a ideia é forçar a barreira do que consigo manter, não necessariamente "evoluir até o quanto puder, custe o que custar".
  15. Fala pessoal, tudo bem? Sou Yuri, tenho 24 anos. Treinei durante um bom tempo (dos 16 aos 21), e pausei por 2 anos por algumas causas pessoais, porém nenhuma ligada à motivação, sempre fui muito fã do esporte. Estou voltando a treinar agora, faz mais ou menos 2 meses que retomei e tenho uma dúvida. Apesar de estar com o corpo "destreinado" (e a memória muscular vai me ajudar com isso), tenho a cabeça bem centrada no treino, alimentação e descanso. Estou pesando 78kg, 12% BF, e minha alimentação gira em torno de 320g carbo/280g proteina/90g gorduras. Sou natural, mas já tenho uma boa noção de como funcionam os recursos ergogênicos. A questão é: eu sinto que estou seguindo tudo à risca, mas meu corpo não consegue acompanhar o ritmo. Não necessariamente pela pressa, mas parece que até mesmo a quantidade de proteína que eu consumo por dia não é completamente absorvida pelo organismo. Seria sensato (e isso é algo que vou fazer mais cedo ou mais tarde) iniciar um ciclo bem leve, com um Propionato de Testosterona por exemplo, em doses menores, pra somente conseguir melhorar a absorção e síntese proteica do que já estou fornecendo ao meu corpo? Grande abraço, pessoal!
×
×
  • Criar Novo...