Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Te entendo demais mano... Aconteceu comigo no meu ciclo de enantato e oxan, usei 500mg por semana de testo e a testo total veio 400, lembrando que foram 6 semanas isso. Aí fui lá e conversei com o povo do lab, mandaram uma testo nova pra mim e ai bateu. Minha dica é, esfria a cabeça e vai falar com ele de boa, tudo se resolve na conversa. Abraço irmão, boa sorte ae!

eu li esse teu relato cara... tomei um susto quando li. era grifo ne? tava pensando em pegar grifo, mas quando li isso ai, fiquei com 2 pés atrás... ia até te chamar, mas li que ce disse "grifo nunca mais" kkkkkk... procede? qualidade baixa mesmo?

vou tentar trocar ideia namoral com ele pra resolver isso  na boa.

 

3 minutos atrás, Samukaa disse:

Pior que nas doses que cê tomou dava pra ter usado testo de farma numa boa kkk

Deca ia ser caro pra burro de farma, podia ter sido lander.

Quanto mais eu leio mais tenho na mente JAMAIS usar under.

é cara, under é um shot no escuro, literalmente. Bom que já me fodi no primeiro ciclo, então já fica a lição. Vou mandar lander, pois to com contato quente deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

ia até te chamar, mas li que ce disse "grifo nunca mais" kkkkkk... procede? qualidade baixa mesmo?

Então, eu disse em uma parte que se você tiver grana sobrando, não rola ir de Griffo e caso não tenha bala pra comprar a porra toda, aí sim eu recomendaria. Mas a Griffo tem um ponto positivo, que no caso eles te dão novos bujões com frete pago e ainda estornam sua grana caso você prove que está sub dosado(Exames). O complicado mesmo, é que você se fura durante 4 semanas a 6 semanas pra descobrir que foi em vão... tá, tudo bem que estornam e tudo mais, mas aí tu "perdeu" 4 a 6 semanas praticamente.

29 minutos atrás, Samukaa disse:

Quanto mais eu leio mais tenho na mente JAMAIS usar under.

Tem Under bom cara... Tu fala que vai usar Lander, mas Lander é um se não o mais falsificado do mercado... O lance é que uns tem sorte e outros não rçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Samukaa disse:

Eu vou comprar com o contato oficial do site.

Esse é o seu contato também?

nao mano, é contato de um rapaz aqui do grupo que relatou com produtos lander... falei com ele, ele me passou o contato e por coincidência eu conheço esse cara... já vi pessoas divulgando o contato dele e dizendo que o QR Code bate certinho no site da lander, então creio que seja bom. 

 

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Então, eu disse em uma parte que se você tiver grana sobrando, não rola ir de Griffo e caso não tenha bala pra comprar a porra toda, aí sim eu recomendaria. Mas a Griffo tem um ponto positivo, que no caso eles te dão novos bujões com frete pago e ainda estornam sua grana caso você prove que está sub dosado(Exames). O complicado mesmo, é que você se fura durante 4 semanas a 6 semanas pra descobrir que foi em vão... tá, tudo bem que estornam e tudo mais, mas aí tu "perdeu" 4 a 6 semanas praticamente.

exatamente, esse é o lado ruim... que é o que aconteceu comigo. 

Os caras fazem o produto bom só pros atletas e mandam a bosta pra gente kkkkk zoado demais.

Com os novos bujões sua testo bateu quanto? e quanto cê ta/tava tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadeInChernobyLz disse:

Com os novos bujões sua testo bateu quanto? e quanto cê ta/tava tomando?

Com os novos da Griffo bateu a testo 1600-1900.

Hoje em dia estou com King, último exame a testo bateu 2200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadeInChernobyLz disse:

eitaaa! ta mandando quanto por semana?

500 mg sempre mano, antes e agora. Talvez num futuro próximo aumente para 600 mg.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Willian Brener disse:

500 mg sempre mano, antes e agora. Talvez num futuro próximo aumente para 600 mg.

 

Cuidado com a king, tinha visto um caso de impureza nos produtos deles e o cara ficou com um fibroma imenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LpK disse:

 

Cuidado com a king, tinha visto um caso de impureza nos produtos deles e o cara ficou com um fibroma imenso. 

Que doidera em! Não me mata de preocupação não lpk KKKKKKK Mas à partir de Janeiro, eu vou usar somente Lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...