Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, LpK disse:

 

Cuidado com a king, tinha visto um caso de impureza nos produtos deles e o cara ficou com um fibroma imenso. 

também fiquei sabendo disso aí... tenho pés atrás com a king, por mais que seja original... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Que doidera em! Não me mata de preocupação não lpk KKKKKKK Mas à partir de Janeiro, eu vou usar somente Lander.

 

É sério, o cara subiu no mr olympia aqui do br com o fibroma, dá uma pesquisada depois, o pessoal achou que era óleo, mas dava pra ver que era um fibroma. Se eu não me engano ele aplicou Stano.

9 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

também fiquei sabendo disso aí... tenho pés atrás com a king, por mais que seja original... 

 

Original é de farmácia man, o resto é under, a questão é que tem uns under com uma qualidade excepcional, quase igual às de farmácia.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LpK disse:

Original é de farmácia man, o resto é under, a questão é que tem uns under com uma qualidade excepcional, caso igual às de farmácia.

fato! agora que me fodi com esse meu primeiro ciclo, só vou de lander ou farmácia...

ainda nao manjo direito dos esquemas de receita, se a chance de dar bosta é grande... quero entender mais sobre essa parte antes de pegar os produtos farma... até la, so vou de lander mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadeInChernobyLz disse:

fato! agora que me fodi com esse meu primeiro ciclo, só vou de lander ou farmácia...

ainda nao manjo direito dos esquemas de receita, se a chance de dar bosta é grande... quero entender mais sobre essa parte antes de pegar os produtos farma... até la, so vou de lander mesmo

 

Vai de lander, melhor coisa que você faz, vou trocar meu lab por lander também futuramente.

 

Muito difícil um médico que arrisque passar dosagens que não sejam terapêuticas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LpK disse:

Vai de lander, melhor coisa que você faz, vou trocar meu lab por lander também futuramente.

no caso, se eu pegar produtos da lander e bater certinho o QR Code, é porque o produto foi feito dentro do lab deles la no Paraguay, cerrto? Sei do histórico de falsificação da lander, dai fico com medo até se bater certo o QR  no site deles kkkk

 

3 minutos atrás, LpK disse:

Muito difícil um médico que arrisque passar dosagens que não sejam terapêuticas.

quis dizer pegar receita assinada com algum cara da academia, manja? isso sempre rola, tanto que tenho alguns parceiros que passam essas receitas... só que nao sei ate que ponto podemos arriscar fazendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadeInChernobyLz disse:

no caso, se eu pegar produtos da lander e bater certinho o QR Code, é porque o produto foi feito dentro do lab deles la no Paraguay, cerrto? Sei do histórico de falsificação da lander, dai fico com medo até se bater certo o QR  no site deles kkkk

 

quis dizer pegar receita assinada com algum cara da academia, manja? isso sempre rola, tanto que tenho alguns parceiros que passam essas receitas... só que nao sei ate que ponto podemos arriscar fazendo isso

 

Sim, tem pelo lote também, que eu acho mais fácil de identificar, peguei uma hemo de um contato esses dias, bateu certinho. 

 

Essa questao de receita na academia eu nunca vi kkkk, cuidado com essas porra aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LpK disse:

Sim, tem pelo lote também, que eu acho mais fácil de identificar, peguei uma hemo de um contato esses dias, bateu certinho. 

como que eu vejo pelo lote? nunca peguei produtos lander...

 

11 minutos atrás, LpK disse:

Essa questao de receita na academia eu nunca vi kkkk, cuidado com essas porra aí. 

entao, isso eu vejo direto nego falando sobre..

meu nutricionista que me passou esses lixos pra eu tomar, tem um bloco com umas 1000 receitas assinadas... lembro que em cima delas tinha uma ampola de deposteron de farma kkkkk

só não sei se vale o risco ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

como que eu vejo pelo lote? nunca peguei produtos lander...

 

entao, isso eu vejo direto nego falando sobre..

meu nutricionista que me passou esses lixos pra eu tomar, tem um bloco com umas 1000 receitas assinadas... lembro que em cima delas tinha uma ampola de deposteron de farma kkkkk

só não sei se vale o risco ne 

 

Pelo lote é no site. 

 

Teu nutricionista te fudeu, ele devia saber que não é de boa qualidade e talvez estava ganhando em cima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, LpK disse:

É sério, o cara subiu no mr olympia aqui do br com o fibroma, dá uma pesquisada depois, o pessoal achou que era óleo, mas dava pra ver que era um fibroma. Se eu não me engano ele aplicou Stano.

É aquele caso lá dos ombros zuadíssimos? Acho que eu ouvi comentarem disso lá na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, LpK disse:

Teu nutricionista te fudeu, ele devia saber que não é de boa qualidade e talvez estava ganhando em cima também.

sim, ele ganha em cima, ele diz que os produtos sao feitos por um socio dele, mas desconfio que seja ele mesmo que produz essas porcarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...