Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

15/12/18 - Entrando na quinta semana

 

Fala galera! Estive meio ausente essa semana, provas na facul é foda... 

 

Tenho exame de sangue agendado pra hoje às 11:00 da manhã (agora são 4:44, ainda não consegui dormir...), então finalmente vamos ver qual a procedência dos produtos e entender o que tá acontecendo de errado...

 

Andei pensando sobre minha forma de treinar e ajustei algumas coisas. Estou dando 100% de atenção em técnica de execução, trabalhando fase concêntrica e excêntrica, maior volume nos treinos... abaixei bastante a carga nos treinos pra dar um foco maior nisso. 

 

Dieta já tá no esquema, 4500kcal/dia. Peso variando entre 78 e 79kg, infelizmente...

 

Percebo uma leve melhora na minha qualidade muscular, mas nada fora do normal. Medidas  continuam praticamente iguais...

 

Deixar algumas fotos que tirei depois de um treino de costas que fiz essa semana:

Bíceps:

 http://prntscr.com/lv7rqb

Frente:

http://prntscr.com/lv7s4t

Costas duplo bíceps: 

http://prntscr.com/lv7say

Costas: 

http://prntscr.com/lv7sfb

Expansão dorsais: 

http://prntscr.com/lv7si4

 

 Já to em jejum pro exame e também é dia de aplicação... só vou aplicar depois de acordar, to indo dormir agora.

 

Sobre colaterais:

To com um pouco de espinhas nas costas e no braço (bem pouco), mas pode ser por causa desse calor infernal de SP e deixa pele oleosa;

Força aumentou um pouco;

Sobre rage... não sei, já sou um pouco estressado naturalmente, então não sei dizer se é por conta dos AEs... mas nada fora do controle tb.

 

Por hora é isso galera, vou fazer o exame de sangue e assim que sair os resultados, eu posto aqui pra gente ver juntos!

 

Em 14/12/2018 em 03:35, rickdavid disse:

4000kcal e não sobe de peso? O que eu faço pra conseguir o mesmo?

parece bom, mas nao é não viu cara kkkkkk ce quer crescer, mas a genética não colabora em quase nada... mas é isso, se fosse fácil, todos seriam grandes né.

 

Bora pra cima!

 

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape muito bacana o seu! 

BF baixo, bom volume.

 

Ao meu ver começou a ciclar certinho, não "queimou largada".

 

Quanto ao peso, não me basearia NADA por ele. Me basearia em medidas e dobras.

Não concordei muito com a estratégia de aumentar as proteínas, eu aumentaria o carbo e ainda por cima daria umas lixadas medonhas pelo menos 2x na semana, hambúrguer, sorvete, etc.. (Insulina nesse aspecto seria uma grande aliada).

Pra mim não faz muito sentido aumentar tanto assim as proteínas se você quer ganhar massa. Mesmo com AEs o que se tem de estudos mostra que a síntese proteica por kg não aumenta tanto. 3g/kg ESTOURANDO já é mais do que o ideal.

Acho uma sobrecarga desnecessária pro figado e rins principalmente.

 

Reduziria esse cardio também (manteria só por questão de saude).

 

Em último caso reduziria o volume dos treinos.

 

Mas tudo varia dos objetivos pessoais...

 

Recomendo:

https://www.youtube.com/watch?v=w9QzVSYDB50

 

PS: pretendo fazer meu primeiro ciclo bem parecido, em março.

Só que com fenilpropionato de nandrolona e testo (ou cipionato) e oxan (ou Diana ou as duas kkk).

Ainda estou estudando mas tudo me leva a crer que esteres curtos são a melhor opção para mim

Editado por Samukaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samukaa disse:

Shape muito bacana o seu! 

BF baixo, bom volume.

 

Ao meu ver começou a ciclar certinho, não "queimou largada".

Valeu irmao! Me dedico demais cara! 

1 hora atrás, Samukaa disse:

Quanto ao peso, não me basearia NADA por ele. Me basearia em medidas e dobras.

Não concordei muito com a estratégia de aumentar as proteínas, eu aumentaria o carbo e ainda por cima daria umas lixadas medonhas pelo menos 2x na semana, hambúrguer, sorvete, etc.. (Insulina nesse aspecto seria uma grande aliada).

Pra mim não faz muito sentido aumentar tanto assim as proteínas se você quer ganhar massa. Mesmo com AEs o que se tem de estudos mostra que a síntese proteica por kg não aumenta tanto. 3g/kg ESTOURANDO já é mais do que o ideal.

Acho uma sobrecarga desnecessária pro figado e rins principalmente.

Então, o peso aumentou cerca de 2kg em 5 semanas, mas creio que devido ao aumentos de quase 800kcal por dia.

Sobre as proteínas, também achei meio esquisito e concordo com o que você disse. Por outro lado, pesquisei a respeito e vi que muitos atletas utilizam essa estratégia. Vou testar por uns 2 meses (acho o tempo ideal pra ver se isso funciona ou não) e ver qual é... fora que isso pesa demais pro bolso né kkkk

Falando em fígado, já saiu resultado de alguns exames e o fígado já tá alterado. Sempre tive problemas com bilirrubina, então já esperava por isso.

Vou esperar todos os exames sairem e ai sim eu posto aqui.

1 hora atrás, Samukaa disse:

Reduziria esse cardio também (manteria só por questão de saude).

to fazendo 20 min de escada DSDN. To sentindo que isso ta rendendo pra mim, to gostando tanto de ter uma resistência maior em exercícios aeróbicos (o que nunca tive), quanto no resultado nas pernas (quadríceps tá com qualidade melhor e mais denso).

 

1 hora atrás, Samukaa disse:

vou assistir chegando em casa!

 

1 hora atrás, Samukaa disse:

PS: pretendo fazer meu primeiro ciclo bem parecido, em março.

Só que com fenilpropionato de nandrolona e testo (ou cipionato) e oxan (ou Diana ou as duas kkk).

Ainda estou estudando mas tudo me leva a crer que esteres curtos são a melhor opção para mim

Sim cara, faz bem pesquisar muito antes de tomar uma decisão dessas, ainda mais sendo primeiro ciclo!

Vou relatando aqui e como vc pretende fazer parecido, acho que já vai dar pra ter uma luz.

Assim que sair o resultado da testo, vou atrás de outro lab caso não seja de boa qualidade. 

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

alguns já sairam, só que vou postar tudo de uma vez só.

 

Testo ainda não saiu. 

Rapá, to curioso demais kkkkk Já passei por um episódio de testo sub dosada e é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Rapá, to curioso demais kkkkk Já passei por um episódio de testo sub dosada e é tenso

é uma bosta ne cara... ainda mais quando o cara que te passou é seu amigo e ce da uma puta moral pro cara...

mas que se foda, não to surpreso kkkk só esperar sair logo esse resultado pq a curiosidade ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...