Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

4 minutos atrás, grandemalta disse:

Como tá o peso na balança mano?

salve bro!

então cara, ontem a noite antes de dormir bateu 79,5 mas ao acordar 77,5...

Ta variando bastante o peso durante o dia inteiro, creio que o peso vai aumentar agora que abaixei o cardio e aumentei kcal.

Fiquei meio com o pé atrás por quase não ver resultado em quase 4 semanas, mas percebo que a força ta aumentando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

cara, não faço a menor ideia kkkkkkk to até puto com isso... foda 

Agr q diminuiu os cardios a tendência é aumentar o peso na balança...
Tenta se pesar sempre no msm horário ou na msm condição para poder comparar de forma justa.
CASO o peso n subir, seria legal reavaliar o alguns pontos:
1- Pilares estão OK? (comer,treinar,dormir);
2- O biofeedback do seu organismo pode estar mostrando que a sua dieta n está bem alinhada como pensa, poderia começa a adicionar refeições lixo 2x a 3x na semana;
3- Treinando em exagero, tanto academia quanto cardio, isso sobe mto seu gasto e pode ser um fator q ta segurando seu peso;
4- Platô.

Claro q n é uma vdd escrita na pedra, cada corpo é um corpo... só passando o q, pelo meu conhecimento, pode estar jogando contra os seus planos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FearEleven disse:

Agr q diminuiu os cardios a tendência é aumentar o peso na balança...
Tenta se pesar sempre no msm horário ou na msm condição para poder comparar de forma justa.
CASO o peso n subir, seria legal reavaliar o alguns pontos:
1- Pilares estão OK? (comer,treinar,dormir);
2- O biofeedback do seu organismo pode estar mostrando que a sua dieta n está bem alinhada como pensa, poderia começa a adicionar refeições lixo 2x a 3x na semana;
3- Treinando em exagero, tanto academia quanto cardio, isso sobe mto seu gasto e pode ser um fator q ta segurando seu peso;
4- Platô.

Claro q n é uma vdd escrita na pedra, cada corpo é um corpo... só passando o q, pelo meu conhecimento, pode estar jogando contra os seus planos...

salve irmãozinho!

então, vamos lá...

1. treino ok, alimentação ok, dormir não... durmo no max 6h por noite.

2. cara, nesse primeiro mês de ciclo o meu nutri falou ref lixo só depois do primeiro mês, pra ver como o corpo vai reagir. Se não reagir bem, vai fazer o que cê falou, só que 1x por semana.

3. meu treino é bom mano, são 4 anos treinando, acredito já ter aprendido a treinar de forma correta. Quando vejo que o treino foi além (tipo hoje, tava aqui em casa moscando agora pouco e fui lá na academia de novo e mandei um segundo treino kkkkk não consigo ficar parado cara, sou viciado por musculação), eu mando um pouco mais de kcal p compensar. Já o cardio, 20min escada DSDN.

4. traduz pliz kkkkk (desculpa ignorância).

 

To meio cabreiro cara... quase um mês de ciclo e NENHUM ganho evidente... achei que essa semana ia começar a ver diferença e tals... enfim, o que resta é aguardar.

 

Relatando o treino de hoje:

Fiz peito, porque não tinha conseguido fazer no dia certo, então o treino essa semana ficou um pouco desregulado, mas nada demais.

Tomei cafeína pré-treino (já fazia um tempinho que não tomava), me empolguei demais no treino e peguei 85kg no supino sentado na máquina (não fazia com esse peso antes). Perto da décima rep, minha cabeça começou a doer e latejar FORTE (fiquei com um cagaço FUDIDO), fiquei com medo de AVC, então fui no bebedouro, taquei água na cara, respirei e voltei pro treino (só interrompo um treino se desmaiar... caso contrário, sempre até o final) e deu tudo certo.

Essa dor eu já tive em uma época atrás, também mo treino de peito... bem provável que seja pelo peso que eu coloco. Tive que ir no hospital pra ver o que era, tomei remédio por um tempo, fiquei o a dor todos os dias por mais de 2 meses. Enfim, só tomar cuidado pra isso não dar merda e não atrapalhar meus treinos agora. 

??

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MadeInChernobyLz disse:

salve irmãozinho!

então, vamos lá...

1. treino ok, alimentação ok, dormir não... durmo no max 6h por noite.

2. cara, nesse primeiro mês de ciclo o meu nutri falou ref lixo só depois do primeiro mês, pra ver como o corpo vai reagir. Se não reagir bem, vai fazer o que cê falou, só que 1x por semana.

3. meu treino é bom mano, são 4 anos treinando, acredito já ter aprendido a treinar de forma correta. Quando vejo que o treino foi além (tipo hoje, tava aqui em casa moscando agora pouco e fui lá na academia de novo e mandei um segundo treino kkkkk não consigo ficar parado cara, sou viciado por musculação), eu mando um pouco mais de kcal p compensar. Já o cardio, 20min escada DSDN.

4. traduz pliz kkkkk (desculpa ignorância).

 

To meio cabreiro cara... quase um mês de ciclo e NENHUM ganho evidente... achei que essa semana ia começar a ver diferença e tals... enfim, o que resta é aguardar.

 

Relatando o treino de hoje:

Fiz peito, porque não tinha conseguido fazer no dia certo, então o treino essa semana ficou um pouco desregulado, mas nada demais.

Tomei cafeína pré-treino (já fazia um tempinho que não tomava), me empolguei demais no treino e peguei 85kg no supino sentado na máquina (não fazia com esse peso antes). Perto da décima rep, minha cabeça começou a doer e latejar FORTE (fiquei com um cagaço FUDIDO), fiquei com medo de AVC, então fui no bebedouro, taquei água na cara, respirei e voltei pro treino (só interrompo um treino se desmaiar... caso contrário, sempre até o final) e deu tudo certo.

Essa dor eu já tive em uma época atrás, também mo treino de peito... bem provável que seja pelo peso que eu coloco. Tive que ir no hospital pra ver o que era, tomei remédio por um tempo, fiquei o a dor todos os dias por mais de 2 meses. Enfim, só tomar cuidado pra isso não dar merda e não atrapalhar meus treinos agora. 

??

Sobre o 3:
Treinar 2x pk? Vc entende que o pilar da musculação que citei no 1 sobre dormir tbm significa descanso, se vc n descansa seus músculos não crescem. Vc NÃO cresce na academia, lá vc rompe fibra e cataboliza, o anabolismo é feito nas outras 20 e tantas horas que vc está fora da academia. Se vc não compete e/ou não tem um coach pra te indicar isso, não vale a pena vc treinar 2x por dia.
Não vou no mérito dos seus 4 anos de treino, vou falar do q eu conheço (sobre eu mesmo) nos meus praticamente 10 anos de treino. Nos últimos 3 anos eu evolui o que não evolui em 7 anos, pelo simples fato de começar a me conhecer melhor e aplicar técnicas diferentes de treino, treinos diferentes e começar a "ouvir" o q seu corpo te fala. Por exemplo, vc entender que seu cansaço diário é reflexo de alguma coisa que vc faz todo dia (dormir pouco, treinar demais ou comer mal por exemplo). Existe um vídeo bem legal do Dr. Paulo Muzy sobre esse comportamento relacionado a "Overtraining", que é muito mais do que treinar em demasia.
Sobre o 4:
Platô é um tipo de estagnação. Aquele momento que vc faz tudo direitinho mas não muda absolutamente nada no seu desenvolvimento. As vezes vc treina um ano focado e não muda absolutamente NADA, vc se encontra em um platô.
Enfim:
http://blog.sardinhaevolution.com.br/treinos/efeito-plato/
https://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/18/seis-maneiras-comprovadas-para-quebrar-platos-de-treino/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 em 15:46, FearEleven disse:

Sobre o 3:
Treinar 2x pk? Vc entende que o pilar da musculação que citei no 1 sobre dormir tbm significa descanso, se vc n descansa seus músculos não crescem. Vc NÃO cresce na academia, lá vc rompe fibra e cataboliza, o anabolismo é feito nas outras 20 e tantas horas que vc está fora da academia. Se vc não compete e/ou não tem um coach pra te indicar isso, não vale a pena vc treinar 2x por dia.
Não vou no mérito dos seus 4 anos de treino, vou falar do q eu conheço (sobre eu mesmo) nos meus praticamente 10 anos de treino. Nos últimos 3 anos eu evolui o que não evolui em 7 anos, pelo simples fato de começar a me conhecer melhor e aplicar técnicas diferentes de treino, treinos diferentes e começar a "ouvir" o q seu corpo te fala. Por exemplo, vc entender que seu cansaço diário é reflexo de alguma coisa que vc faz todo dia (dormir pouco, treinar demais ou comer mal por exemplo). Existe um vídeo bem legal do Dr. Paulo Muzy sobre esse comportamento relacionado a "Overtraining", que é muito mais do que treinar em demasia.
Sobre o 4:
Platô é um tipo de estagnação. Aquele momento que vc faz tudo direitinho mas não muda absolutamente nada no seu desenvolvimento. As vezes vc treina um ano focado e não muda absolutamente NADA, vc se encontra em um platô.
Enfim:
http://blog.sardinhaevolution.com.br/treinos/efeito-plato/
https://www.hipertrofia.org/blog/2014/08/18/seis-maneiras-comprovadas-para-quebrar-platos-de-treino/
 

Bom dia bro!

Então, nao tenho o costume de treinar 2x, mas qdo isso acontece, é por conta de algum stress diário ou alguma coisa que acabou me irritando, dai a unica forma que consigo aliviar é indo na academia, mesmo sabendo que o certo era descansar. Sim, sei que os musculos crescem no descanso, mas como disse, tem vezes que sinto a necessidade de ir...

 

Pois é, isso é fato. Aprendemos a treinar depois de anos de treino. No ultimo ano, evolui mais do que os ultimos 3 anos (e sei que tenho muito a aprender ainda).

Vou dar uma olhada nesses links que vc enviou.

 

Ah sim, acredito não ser esse fator. Sinto que estou em constante evolução, mesmo que lentamente por conta de nunca ter feito uso de aes. 

 

Vou mandar um treino de braços hoje pra ver se sinto alguma diferença no treino, porque visualmente até agora nada... to suspeitando da procedência dos produtos...

 

Em 08/12/2018 em 18:31, Willian Brener disse:

É meu bom, aumenta essas Kcal da dieta ae, já era pra esse peso ter subido.

É meu bom, aumenta essas Kcal da dieta ae, já era pra esse peso ter subido.

pois é cara, ja era MESMO... foda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SWRF disse:

Acompanhando aqui irmão.

 

Vai mandar exames pra saber se a droga ta batendo ?

com certeza cara! vou marcar clinico geral pra semana que vem pra pedir os exames. 

Pior que sinto que minha libido ta alta, então to confuso demais... nada melhor do que fazer exames.

Essa semana nao consigo, semana de provas na facul... vou atualizado vocês. Assim que der, tiro fotos e mando aqui (por mais que ainda nao tenha nenhuma diferença visualmente)

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...