Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FearEleven

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FearEleven

  1. Salve rapaziada. Ando com a rotina bem mudada e corrida, estou passando bastante tempo fora de casa e mal consigo atualizar aqui. Essa semana dou uma atenção ao relato. O plano segue o mesmo, ando aumentando os macros e lixando mais, pois o peso está difícil de subir. Cortei os aeróbicos em 70% tbm. Tenho novidades quanto a continuação do relato, em breve deixo vcs a par de tudo.
  2. Primeiramente parabéns por esse shape (principalmente esse ombro aí)!!! Acompanhando aqui. Bons ganhos.
  3. As dosagens liberadas são de comprimidos de 5 a 20mg, os AES serão "Metilados", logo imagina um cara que quer manter 200mg de Trembo estável. Se for em comprimidos de 10mg, o cavalo vai ter q tomar 20 fodendo comprimidos na MV da droga. Seria um TIC TAC gigante por semana. Sem contar o preço e os danos ABSURDOS ao fígado. Enfim... Sigo na linha dos mais experientes aq, Não vai mudar nada.
  4. 64kg com 14% de bf. Com todo respeito, faz o arroz e feijão da academia que vc vai mais longe. Imagina como se seus músculos fossem uma casa, tijolos e cimento a sua dieta/treino/descanso e seu organismo é um pedreiro. Se vc faz td direito (que ainda sim pode dar uns erros) a casa vai sendo construída. Quando vc usa AES, é como se vc colocasse mais pedreiros pra trabalhar. Porém se vc n tem cimento, n tem tijolos, n tem nada pra eles trabalharem não adianta absolutamente nada eles estarem lá. Vc ciclar nestas condições, n vale a pena.
  5. Exatamente, AES é a cereja do bolo... Se vc n está conseguindo nenhum tipo de evolução natural, n vai ser com veneno q vai ter um resultado mto diferente.
  6. Amigão, vou te dar um conselho. Como todos aqui mais antigos do fórum, todo dia vc aprende mais sobre musculação. Eu treino desde os meus 16 anos, sendo que nos últimos 3 anos eu evolui MTO mais do q todos os outros 7 anos. A diferença maior disso tudo foi o conhecimento e o autoconhecimento. Como comentado antes, conhecer o q melhora seu treino, o q melhor sua dieta, quais alimentos respondem melhor e etc. Todo dia vc consegue e pode aprender algo novo, sobre treinamento principalmente. Larga essa história de fichinha de treino, conta seus macros, procura variações a acredite em métodos que já foram aplicados por vários outros atletas renomados. E não esquenta a cabeça, vc ainda é novo. Até os 21/22 anos seu organismo n entende direito como reagir a vários estímulos, é meio q uma bomba hormonal de reações perdidas pra todo lado, depois dessa fase tudo que vc plantou anteriormente começa a ser colhido de forma gradual e mais visível. Segue firme e forte que o resultado vem, pode até tardar mas não falha.
  7. Exemplo mesmo a aspirina, toma uma aspirina que vc resolve seu problema. Agora toma duas aspirinas de estomago vazio e terá uma úlcera. Tudo na vida é dosagem, tanto remédios que tomamos de forma periódica por aí que são problemáticos quanto AES. Disse tudo.
  8. Siiim, achei bem estranho isso, mas li pelos fóruns da vida aí e bula que existe essa tal sonolência msm... Não é dos fatores mais comuns, mas acredito que venha dele. Quanto aos exames, iria fazer um na 6ª semana mas por causa das festas deu uma fodida... Vou marcar pras próximas semanas.
  9. Mas tipo, coloca mais lixo durante essa semana... eu msm como uma lasanha, daquelas congeladas msm, uma ou duas vezes na semana. As vezes compro hamburguer, faço umas macarronadas com um pacote todo, e por aí vai. Lembrando que tem q fazer isso e comer normal no dia. Q querendo ou n, bater macro com lixo é mais fácil, só n pode ser assim sempre.
  10. Olá. Atualizei o tópico com as medidas e fotos desta semana e tentei dar uma geralzona nas pequenas mudanças na dieta. Resenha: Durante as festas do final do ano fiquei bem limitado quanto ao contato com o forum, todavia fui acompanhando e anotando as medidas, já as fotos eu não tirei pk estava fora de casa e queria sempre tirar no msm local do msm jeito para poder comparar melhor. Nestas semanas fiquei treinando somente 4x/semana por causa dos horários das academias, então aderi a um treinamento diferente de push/pull, mais parecido com o do @Pimpolhoman idealizado neste tópico: Nestas semanas tbm a dieta não foi das melhores, sem dúvida alguma eu bati os macros de proteínas e gordura TSD, todavia o de carbo variava mto (tanto pra mais quanto para menos) e a qualidade deles tbm. Percebi que a minha pele anda afinando bem, principalmente na região visceral, onde meu abdômen (que não aparece mto nas fotos por causa da posição) vem dando o ar da graça. Durante as férias tbm foi notável a diferença do meu tamanho, tanto por amigos quanto por parentes e pessoas que me viram a 3 meses atrás. Agora com o fim das férias, estou vendo aquele "inchaço" de toda essa bagunça do fim de ano indo embora e voltando a sentir a densidade que o ciclo vem me rendendo. Vou diminuir um pouco a frequência dos aeróbicos para ajudar na subida na balança. Vejo tbm q a evolução nas medidas não estão mais tão gritantes, porém os meus pontos fracos (onde venho focando mais nos estímulos) que são peitoral superior, deltóides, antebraços e panturrilhas, estão cada dia mais cheios. E mais uma notícia boa, aprendi a fazer uma "panqueca" de ovos com aveia que está salvando mto nas minhas refeições e estou qse abolindo aquelas bolachinhas safadas no café da tarde kkkk. Estou gostando bastante dos resultados até o momento e venho pesquisando curiosamente sobre blast and cruise, alguém teria algum material mais detalhado da técnica? Gostaria de sanar algumas dúvidas sobre. Colaterais: Pele oleosa, sudorese, acne e sonolência. Sonolência que parece vinda do Anastrozol. Dúvidas: Estava lendo sobre MV de drogas em geral, vi sobre o cipionato (em estudos mais recentes) ter a MV entre 6 a 8 dias. Sendo assim a TPC seria indicado iniciar em aproximadamente 18 dias (3xMV da droga)? ou to falando bobagem?
  11. É bastante comida mesmo... O q da a estranheza é essa balança q n responde a quantidade de comida que vc está ingerindo, ou pelo menos, n na velocidade q deveria. Pk querendo ou não, 4500kcal é dieta pra quem tem mto mais massa pra segurar do q vc no momento (tbm levando em conta seus treinos e outros gastos). Enfim, deixa desenrolar estas semanas e dps vc da o feedback (principalmente dos exames)
  12. Enfim, deve ficar uma evolução mais aparente nos próximos dias. Aproveita esse momento de "bastante kcal" + AEs pra colocar força nesse treino aí pow... lembrando que para uma hipertrofia tem q ter volume, intensidade e carga nos treinos tbm.
  13. 1) Exames são importantes, sempre faça (se possível) 2) Era pra estar subindo mais este peso, como anda sua rotina de treinamento (quantas vezes na semana, tipo de treino, se ta com aeróbico e etc)? 3) Quantas kcal vc está ingerindo mesmo? 4) O cipionato deve começar a bater logo, já a Deca era pra ter mostrado mais efeito nestes dias. Vc está acompanhando sua evolução por fora do forum (peso, fotos, condição de pele e etc)?
×
×
  • Criar Novo...