Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

Fala galera, to de volta!!

Esse final de ano foi uma doideira, que nao entendi foi nada kkkkk

 

Bom, vamos lá!

Ciclo segue firme, depois de amanhã completo 2 semanas com os produtos da Lander.

Até agora, pude sentir levemente um pump melhor durante os treinos e já to com as costas lotada de espinhas (pequenas, mas já em grande quantidade, pra uma semana e meia de ciclo).

Foto da dorsal após um treino pesado, juntamente com as espinhas que citei:  http://prntscr.com/m40j96

 

Me pesei hoje em jejum, e o peso bateu 78,4 (iniciei com 77kg).

 

Sobre colaterais, além das espinhas nas costas, pude perceber que minha paciência foi pra pqp... tive duversos problemas consideravelmente pequenos, que acabaram aumentando muito (creio que por conta dos AEs). Um exemplo foi uma discussão com um vizinho que tive qdo tava na casa de um amigo meu, que acabamos indo pra delegacia, pq se a policia nao aparecesse, ia dar merda... com certeza absoluta vou trabalhar essa minha impaciência, pois isso pode acabar me prejudicando.

 

Mudei a dosagem do Anastro pra 0.5mg DSDN, assim sinto que ta a dosagem ideal até o momento.

 

Dieta continua por volta de 4500kcal/dia.

 

Vou mandar um treino de braços completo hoje pra ver se já reparo mais alguma melhora.

 

Sobre as aplicações, totalmente tranquilas e indolores (exceto quando pega uma vaso né, pq ai é foda kkkkk).

 

Por enquanto é isso, galera. Vou voltar a relatar tudo aqui pra vocês!

Tmj!

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 hours ago, MadeInChernobyLz said:

Fala galera, to de volta!!

Esse final de ano foi uma doideira, que nao entendi foi nada kkkkk

 

Bom, vamos lá!

Ciclo segue firme, depois de amanhã completo 2 semanas com os produtos da Lander.

Até agora, pude sentir levemente um pump melhor durante os treinos e já to com as costas lotada de espinhas (pequenas, mas já em grande quantidade, pra uma semana e meia de ciclo).

Foto da dorsal após um treino pesado, juntamente com as espinhas que citei:  http://prntscr.com/m40j96

 

Me pesei hoje em jejum, e o peso bateu 78,4 (iniciei com 77kg).

 

Sobre colaterais, além das espinhas nas costas, pude perceber que minha paciência foi pra pqp... tive duversos problemas consideravelmente pequenos, que acabaram aumentando muito (creio que por conta dos AEs). Um exemplo foi uma discussão com um vizinho que tive qdo tava na casa de um amigo meu, que acabamos indo pra delegacia, pq se a policia nao aparecesse, ia dar merda... com certeza absoluta vou trabalhar essa minha impaciência, pois isso pode acabar me prejudicando.

 

Mudei a dosagem do Anastro pra 0.5mg DSDN, assim sinto que ta a dosagem ideal até o momento.

 

Dieta continua por volta de 4500kcal/dia.

 

Vou mandar um treino de braços completo hoje pra ver se já reparo mais alguma melhora.

 

Sobre as aplicações, totalmente tranquilas e indolores (exceto quando pega uma vaso né, pq ai é foda kkkkk).

 

Por enquanto é isso, galera. Vou voltar a relatar tudo aqui pra vocês!

Tmj!

Mano, vou dar a real pra vc, com essas drogas e Nessa dosagem, vc não Vai ter esses surtos de raiva não, pode ficar sussa que isso é coisa da sua cabeça e não colateral dos AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, vou dar a real pra vc, com essas drogas e Nessa dosagem, vc não Vai ter esses surtos de raiva não, pode ficar sussa que isso é coisa da sua cabeça e não colateral dos AE's.

espero que sim, cara! talvez seja só uma  coincidência mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dope disse:

Estou também no meu primeiro ciclo que é quase igual ao seu, com diferença do enantato no lugar do cipionato.

Estou consumindo 4000kcal e estou conseguindo em média 1kg por semana. Por sinal tenho 1,80m e 86kgs atualmente.

 

Estarei aqui acompanhante. Bons ganhos!

e ai mano! po, ta tendo obns resultados! quanto tempo de ciclo?

comecou se sentir diferenças no espelho em quanto tempo de ciclo?

 

tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, meus amigos, a brincadeira tá começando...

 

Treino hoje de bíceps e tríceps insano! Consegui aumentar um pouco as cargas, me senti um pouco mais inchado no pump. Medi o braço quando cheguei em casa (30min depois do treino) e deu 39,3.

 

Peso já passou dos 78. Agora fica oscilando durante o dia entre 78-79,2. Lembrando que hoje em jejum, deu 78,4.

 

Voltei a usar Franol. Saí suando bastante do treino, não sei se por conta da efedrina ou os AEs batendo ou ambos. Tomei um comprimido só. Sou apaixonado por Franol ?.

 

Espinhas mais aparentes, mas nada gritante, por enquanto.

 

Lembrando que quarta-feira eu completo duas semanas de ciclo.

 

Pretendo entrar com a Cabergolina também, só gostaria de saber como devo administrar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MadeInChernobyLz disse:

É, meus amigos, a brincadeira tá começando...

 

Treino hoje de bíceps e tríceps insano! Consegui aumentar um pouco as cargas, me senti um pouco mais inchado no pump. Medi o braço quando cheguei em casa (30min depois do treino) e deu 39,3.

 

Peso já passou dos 78. Agora fica oscilando durante o dia entre 78-79,2. Lembrando que hoje em jejum, deu 78,4.

 

Voltei a usar Franol. Saí suando bastante do treino, não sei se por conta da efedrina ou os AEs batendo ou ambos. Tomei um comprimido só. Sou apaixonado por Franol ?.

 

Espinhas mais aparentes, mas nada gritante, por enquanto.

 

Lembrando que quarta-feira eu completo duas semanas de ciclo.

 

Pretendo entrar com a Cabergolina também, só gostaria de saber como devo administrar.

 

 

Provável que está suando assim por causa do Franol, lembro que quando usei eu suava só de estar parado em casa até a hora de ir pro treino kkkkkkk

Quanto aos colaterais, devem ficar mais aparentes na 3/4 semana. Mta coisa que está sentindo deve ser efeito placebo.

Segue firme que o resultado está vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FearEleven disse:

Provável que está suando assim por causa do Franol, lembro que quando usei eu suava só de estar parado em casa até a hora de ir pro treino kkkkkkk

Quanto aos colaterais, devem ficar mais aparentes na 3/4 semana. Mta coisa que está sentindo deve ser efeito placebo.

Segue firme que o resultado está vindo!

e ai bro! pois é, franol é foda kkkk bom demais!

 

Amanhã inicio a 3 semana, imagino que seja placebo tb... já as espinhas, não tem como ser placebo ne kkkkk

 

Foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 em 09:46, MadeInChernobyLz disse:

e ai bro! pois é, franol é foda kkkk bom demais!

 

Amanhã inicio a 3 semana, imagino que seja placebo tb... já as espinhas, não tem como ser placebo ne kkkkk

 

Foco!

Assim que a droga ficar estável melhora mta coisa.
Eu tbm estou sofrendo bem com as espinhas, diferente de vc, as minhas estão em menor quantidade mas são daquelas tipo "cratera" kkkkkk
Logo estará colhendo bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão suas espinhas só vão piorar, aconteceu comigo. 

 

Pesquisas no fórum me levaram pra uma pomada "clyndoxil 10%" tem um que só vende com receita, comprei na ultrafarma o sem receita mesmo. Só com um tubo ja melhorou, mas ainda não está normal. 

 

Cheguei a ter caroços de espinhas nas costas e braços, foda!

 

Entendo que a minha aromatização estava alta, com estradiol alto 128 e não usei anastrozol confiável. Talvez fosse isso, pois comprei anastrozol da medfarma, e se pesquisar acha de 100 a 600 reais a mesma coisa de farmácia. 

 

Fica a dica. Os que entenderem mais aí digam se minha opinião está certa.

 

Boa sorte aí irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...