Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

3 horas atrás, projetomonstro disse:

Irmão suas espinhas só vão piorar, aconteceu comigo. 

 

Pesquisas no fórum me levaram pra uma pomada "clyndoxil 10%" tem um que só vende com receita, comprei na ultrafarma o sem receita mesmo. Só com um tubo ja melhorou, mas ainda não está normal. 

 

Cheguei a ter caroços de espinhas nas costas e braços, foda!

 

Entendo que a minha aromatização estava alta, com estradiol alto 128 e não usei anastrozol confiável. Talvez fosse isso, pois comprei anastrozol da medfarma, e se pesquisar acha de 100 a 600 reais a mesma coisa de farmácia. 

 

Fica a dica. Os que entenderem mais aí digam se minha opinião está certa.

 

Boa sorte aí irmão. 

Comprei da Eurofarma por 44 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, projetomonstro disse:

Irmão suas espinhas só vão piorar, aconteceu comigo. 

 

Pesquisas no fórum me levaram pra uma pomada "clyndoxil 10%" tem um que só vende com receita, comprei na ultrafarma o sem receita mesmo. Só com um tubo ja melhorou, mas ainda não está normal. 

 

Cheguei a ter caroços de espinhas nas costas e braços, foda!

 

Entendo que a minha aromatização estava alta, com estradiol alto 128 e não usei anastrozol confiável. Talvez fosse isso, pois comprei anastrozol da medfarma, e se pesquisar acha de 100 a 600 reais a mesma coisa de farmácia. 

 

Fica a dica. Os que entenderem mais aí digam se minha opinião está certa.

 

Boa sorte aí irmão. 

Espinhas sempre vão aparecer, tanto por causa da droga quanto pela pele... Agora a quantidade e tamanho depende mto de pessoa para pessoa, fora que se tem mais colaterais acentuados quando tem ou uma dosagem mto grande de drogas ou quando se tem pouca maturidade muscular.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera! Ontem iniciei minha terceira semana.

Também foi dia de aplicação. Mandei no vasto mesmo, sem dores. Abri um novo bujão de Deca e percebi que o líquido passou com mais facilidade na seringa do que o outro.

 

Me pesei hoje em jejum, bateu 78,5. Peso aumentando semanalmente. 

 

Até agora, percebi um pump levemente melhos nos treinos.

 

Ainda tá no tempo certo ne? Ganhos lá pela 4 semana, pelo que li aqui no fórum...

 

Ainda não vou tirar fotos frio, porque não tive nenhuma mudança considerável. 

 

Exames vou fazer quando completar 1 mês.

Falando nisso, vou passar no cardiologista semana que vem, pois descobri que tenho sopro no coração... Conversei brevemente com ele esses dias, ai ele me disse que tá disposto a me acompanhar durante todo o ciclo, pra reduzir ao máximo os colaterais. Gostei da iniciativa dele. 

 

Enfim, por hora é isso!

 

7 horas atrás, veigajj disse:

Pesquisas no fórum me levaram pra uma pomada "clyndoxil 10%" tem um que só vende com receita, comprei na ultrafarma o sem receita mesmo. Só com um tubo ja melhorou, mas ainda não está normal. 

Vou dar uma pesquisada sobre essa pomada, brother. Valeu pela dica!

 

6 horas atrás, FearEleven disse:

Espinhas sempre vão aparecer, tanto por causa da droga quanto pela pele... Agora a quantidade e tamanho depende mto de pessoa para pessoa, fora que se tem mais colaterais acentuados quando tem ou uma dosagem mto grande de drogas ou quando se tem pouca maturidade muscular.

Foda é tomar Roacutan por 1 ano pra tirar as espinhas da cara, ai do nada elas brotam tudo nas costas kkkkkkkkkk

11 horas atrás, FearEleven disse:

Assim que a droga ficar estável melhora mta coisa.
Eu tbm estou sofrendo bem com as espinhas, diferente de vc, as minhas estão em menor quantidade mas são daquelas tipo "cratera" kkkkkk
Logo estará colhendo bons resultados!

Assim espero, brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MadeInChernobyLz disse:

E ai galera! Ontem iniciei minha terceira semana.

Também foi dia de aplicação. Mandei no vasto mesmo, sem dores. Abri um novo bujão de Deca e percebi que o líquido passou com mais facilidade na seringa do que o outro.

 

Me pesei hoje em jejum, bateu 78,5. Peso aumentando semanalmente. 

 

Até agora, percebi um pump levemente melhos nos treinos.

 

Ainda tá no tempo certo ne? Ganhos lá pela 4 semana, pelo que li aqui no fórum...

 

Ainda não vou tirar fotos frio, porque não tive nenhuma mudança considerável. 

 

Exames vou fazer quando completar 1 mês.

1) Exames são importantes, sempre faça (se possível)
2) Era pra estar subindo mais este peso, como anda sua rotina de treinamento (quantas vezes na semana, tipo de treino, se ta com aeróbico e etc)?
3) Quantas kcal vc está ingerindo mesmo?
4) O cipionato deve começar a bater logo, já a Deca era pra ter mostrado mais efeito nestes dias. Vc está acompanhando sua evolução por fora do forum (peso, fotos, condição de pele e etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FearEleven disse:

1) Exames são importantes, sempre faça (se possível)
2) Era pra estar subindo mais este peso, como anda sua rotina de treinamento (quantas vezes na semana, tipo de treino, se ta com aeróbico e etc)?
3) Quantas kcal vc está ingerindo mesmo?
4) O cipionato deve começar a bater logo, já a Deca era pra ter mostrado mais efeito nestes dias. Vc está acompanhando sua evolução por fora do forum (peso, fotos, condição de pele e etc)?

1. vou fazer sim, vou pegar o pedido semana que vem.

2. Treino 6x semana, ABCDE, focando em mais repetições, usando mais técnica, menos peso... Aeróbico não to fazendo nos últimos dias.

3. por volta de 4.400kcal por dia.

4. Sim, estou. Pra ser sincero, ainda não reparei aquele aumento de força que a deca promove, pele igual, peso já comentei, veias levemente mais aparentes, pouco de espinhas. até agora só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MadeInChernobyLz disse:

2. Treino 6x semana, ABCDE, focando em mais repetições, usando mais técnica, menos peso... Aeróbico não to fazendo nos últimos dias.

3. por volta de 4.400kcal por dia.

4. Sim, estou. Pra ser sincero, ainda não reparei aquele aumento de força que a deca promove, pele igual, peso já comentei, veias levemente mais aparentes, pouco de espinhas. até agora só.

Enfim, deve ficar uma evolução mais aparente nos próximos dias.
Aproveita esse momento de "bastante kcal" + AEs pra colocar força nesse treino aí pow... lembrando que para uma hipertrofia tem q ter volume, intensidade e carga nos treinos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

 

Treino de costas ontem foi absurdo!!! Senti uma recuperação entre as séries absurdamente mais rápida, papo de 30 segundos e já fazia a próx série (treino pesado, focado em técnica, e máximo de reps possível, entre 13-18 reps). Não tomei Franol.

 

Me pesei hoje em jejum, bateu 79kg.

5 horas atrás, FearEleven disse:

Enfim, deve ficar uma evolução mais aparente nos próximos dias.
Aproveita esse momento de "bastante kcal" + AEs pra colocar força nesse treino aí pow... lembrando que para uma hipertrofia tem q ter volume, intensidade e carga nos treinos tbm.

Sim bro, como disse, senti uma melhora no treino ontem.

Beleza, vou tacar mais carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to mandando meu segundo blast, mandando 3000kcal e to subindo pra 3500kcal  e com medo kkkk. Tem certeza que tu tá comendo 4,400kcal? Tu pesa os alimentos mesmo?

Editado por rickdavid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rickdavid disse:

Eu to mandando meu segundo blast, mandando 3000kcal e to subindo pra 3500kcal  e com medo kkkk. Tem certeza que tu tá comendo 4,400kcal? Tu pesa os alimentos mesmo?

e ai bro! sim cara, eu peso.

 

Pra ter uma ideia, minha dieta ta mais ou menos assim:

Ao acordar:

8 fatias de pao com 60g de pasta de amendoim integral da mandubim, 500ml de leite desnatado, 35g whey

no almoco:

375g de arroz branco com 200g de frango e 5g de azeite de oliva

umas 16h:

3 ou 4 bananas com 50g aveia

umas 18:30:

375g de arroz branco com 200g de frango e 5g de azeite de oliva

ultima ref (depois do treino e terminar todas atividades do dia):

250g de arroz branco, 200g de frango e 5g de azeite de oliva.

 

tirei os 10 ovos da dieta por conta do preco do ovo por aqui... final do mes vou ajustar a dieta, acrescentar mais kcal. 

 

dependendo da marca de cada alimento, bate entre 4300-4500kcal.

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer b&c? Você sabe que não é com um ciclo que você vai ter um shape sinistro, são anos e anos de constância dos AES, de resto não se prende muito há isso não, achei estranho seu peso não estar subindo com a deca, comecei meu blast com ela com 3k de kcal e de 92 fui pra 98 em 3 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...