Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar PERFORMANCE para TAF em concursos!

Elpr

Posts Recomendados

Postado (editado)
19 horas atrás, Elpr disse:

Seguinte galera:
Passei em 2 concursos policiais e tenho TAF para fazer daqui a aproximadamente 45 dias.
para nota máxima eu preciso fazer: (preciso da nota máxima pra estar bem classificado)

10 barras.
30 abdominais remador em 30 segundos.
correr 2,400m em até 9 minutos.

Comecei meu treinamento em outubro, com as seguintes medidas:
1,78cm, 84 kgs, BF 15%.
Comecei a fazer uma dieta visando EMAGRECER, independente se iria perder massa ou gordura...a prioridade era descer peso na balança para melhorar minha performance.
to me dedicando pra caramba, fazendo uma dieta bem restrita, to mto focado.
deixei a academia um pouco de lado, pois quero performance e não hipertrofia.
só malho 3x na semana, e somente faço barra fixa pronada/supinada +  uma remada, (as vezes faço o terra) e faço abdominais.

hoje eu estou com 78,7kgs e 11% de BF.
Consigo fazer 9 barras bem executadas...porém com muito custo.
faço 24 abdominais em 30 segundos...ai a barriga começa a doer demais..
e na corrida eu estava fazendo 2,400m em 11 minutos...
(segui um belo tópico aqui no fórum sobre TAF, onde peguei várias boas dicas...estou fazendo tiros de 400m e com isso to melhorando aos poucos meu condicionamento.)

Porém, infelizmente eu tive uma inflamação de garganta MUITO FORTE, onde precisei ficar internado 2 dias, e depois fiquei mais 7 dias em casa acamado e tomando antibiótico.
com isso eu perdi um pouco da minha resistência.

Eu preciso ir EXCELENTE no TAF, e o dia do exame está chegando....e logo agora fiquei doente e isso me prejudicou demais.

Então pensei em usar algum ergogênico para melhorar minha PERFORMANCE...estou pensando em mandar propionato DSDN, visto que a meia vida é curta e vai bater rápido.
Pensei em combinar com oxan, porém não tenho bom retrospecto com derivados do DHT, pois meu cabelo RALEIA DEMAAAAAIS...e não sei se quero pagar esse "preço", então pensei em ficar só com o propionato.
(estou suplementando com creatina para dar um up na força..)
O que acham?

(já fiz alguns ciclos, o último foi em março deste ano, fiz 10 semanas de enantato e masteron..tive ótimos resultados e o único colateral foi o cabelo mesmo que deu uma raleada).

Contei essa "história" para saber a OPINIÃO de vocês.
O que acham? 
propionato é a melhor escolha mesmo? 
alguma outra dica?

Pensei em comprar uma beta-alanine, e tomar umas 6g por dia...pois o tamponamento ajudaria a fadigar menos e conseguir correr mais...porém nunca usei então não sei se tem eficácia mesmo, e o preço é bem salgado, mesmo importando.
(li muito sobre usar bicarbonato de sódio nessa função de tamponamento, vou testar)

edit: Antes que alguém venha ser o paladino da moral e bons costumes, esses TAF NÃO POSSUEM ANTI DOPING, então não tem nada ilícito em usar algum ergogênico para melhorar a performance.
Eu estava indo natural, na raça...porém ficar doente por 10 dias, fudeu totalmente meu planejamento.

Estou fazendo dieta, parei totalmente com álcool e estou correndo quase todos dias e fazendo academia...então está bem puxado.
minha parte eu estou fazendo, porém não posso dar chance para o azar, preciso ir EXCELENTE nesse TAF, tirar a nota máxima.
-------------------------

Por final, eu estou receoso em ciclar, pois mesmo não tenho anti doping, depois do TAF vai ter os exames de saúde, e ESTOU COM MEDO DE ALTERAR MEUS EXAMES e consequentemente ser reprovado. (colesterol, estrogênico, a própria testo, fígado, etc etc)
o que acham?

Irmao, beta alanina 1gr a cada 8 horas e creatina 5gr por dia

Eh o que da pra fazer

Fuja dos esteroides pois a maioria piora a capacidade aerobica, nao creio que testosterona vai te ajudar tanto assim. Se ja tem experiencia até da pra usar, mas e se vc reter liquido mesmo com anastro? Pode dar cagada, melhor nao usar

Talvez carderine que é um SARM possa te ajudar, se tiver dinheiro sobrando

As outras dicas ja foram dadas, nao se limite a 2400 metros na corrida, faça 4 a 7km,, quando voce dominar 5km em 30 minutos, vai fazer 2,5 brincando.

Barra fixa treine todos os treinos antes do seu treino usual, o mesmo vale para os abdominais.

Editado por Glasgow 15
Postado
13 horas atrás, jureg disse:

Policia militar ou exercito ? De qual estado vc é ?

20 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Eu to prestando pro Exército, mas sou de SP.  E sim, o TAF do exército é ridiculo pq alem de não ter natação, tiraram as barras q era minimo 3 max 10. Isso eu to falando da ESPCEX, n sei como ta o da EsSA.

Postado

Porra galera, to meio desesperado...
fazer os 2,400m de 10 a 11 minutos eu conseguirei fazer tranquilamente...
porém PRECISO FAZER EM ATÉ 9 MINUTOS....pqp
eu não tenho condicionamento fisico pra isso, simplesmente está muito complicado....preciso de alguma forma fazer em no maximo 9 min

• Supermoderador
Postado
12 minutos atrás, Elpr disse:

eu não tenho condicionamento fisico pra isso, simplesmente está muito complicado....preciso de alguma forma fazer em no maximo 9 min

Você tem 45 dias ainda, não? Se hoje consegue fazer "tranquilamente" em 10-11, daqui a 45 dias vai conseguir fazer em 9.

Basta treinar corretamente e não se desesperar.

Postado
9 minutos atrás, Elpr disse:

Qual seu melhor tempo até agora? Alonga bem, toma um carb up e marca (eu uso o runtastic). De verdade, diminuir 1 min na minha opinião é mais "estrategia" do que condicionamento fisico. Vc ta conseguindo manter o mesmo ritmo até o fim? Ja tento da um pique no 1km e dps reduzir? Vc tem um mes ainda, correndo todo dia vc consegue chega la.

Postado
1 hora atrás, jonnyosbourne disse:

Eu to prestando pro Exército, mas sou de SP.  E sim, o TAF do exército é ridiculo pq alem de não ter natação, tiraram as barras q era minimo 3 max 10. Isso eu to falando da ESPCEX, n sei como ta o da EsSA.

Oloko mano , a barra que serve para eliminar o povo ahahahaha. Na Essa ainda deve ter , afinal , tem mais concorrentes do que a Aman

Postado
29 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Você tem 45 dias ainda, não? Se hoje consegue fazer "tranquilamente" em 10-11, daqui a 45 dias vai conseguir fazer em 9.

Basta treinar corretamente e não se desesperar.

o problema é que eu canso as pernas, como tinha te falado...
tem dias que aguento mais, tem dias q rapidamente já canso e não consigo nem completar os 2,400  metros..
não entendo.

não sei se tem algo a ver com a dieta beeem restrita que estou fazendo para perder peso...quando faltar uns 15 dias para o exame vou começar a aumentar os carbos para ter mais energia, aumentar os niveis de glicogênio..espero não ter um rebote e ganhar peso rápido até o dia da prova.

29 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Qual seu melhor tempo até agora? Alonga bem, toma um carb up e marca (eu uso o runtastic). De verdade, diminuir 1 min na minha opinião é mais "estrategia" do que condicionamento fisico. Vc ta conseguindo manter o mesmo ritmo até o fim? Ja tento da um pique no 1km e dps reduzir? Vc tem um mes ainda, correndo todo dia vc consegue chega la.

fiz 2,400 em 10:45.
quando chego em 2k as pernas começam a ficar mto pesadas..meu maior problema é esse, o corpo cansa.
começa faltar fôlego mas ainda dá pra continuar, o problema são as pernas que começam a cansar...sei lá
tem dias que não consigo nem fazer 1km, pois as pernas já cansam.

isso que é foda, tem dia que estou bom pra correr, mas tem dias que simplesmente morro rapidamente

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Elpr disse:

o problema é que eu canso as pernas, como tinha te falado...
tem dias que aguento mais, tem dias q rapidamente já canso e não consigo nem completar os 2,400  metros..
não entendo.

não sei se tem algo a ver com a dieta beeem restrita que estou fazendo para perder peso...

Aumente agora as calorias. Fique em manutenção, ou seja, mantenha o seu peso.

Já falei antes, seu BF já está baixo. Pare de tentar perder peso, vai perder massa magra e isso vai piorar o seu tempo. Não imagine que você vai correr mais rápido por estar mais leve, isso tem um limite.

Como eu falei antes, fazer apenas tiros não vai ser o suficiente para baixar o peso. Você precisa incluir treinos com maior volume (corridas mais longas).

Você disse que às vezes cansa rápido, às vezes demora mais. Você corre na mesma velocidade nos dois casos? Tem certeza disso?

Postado
1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

Aumente agora as calorias. Fique em manutenção, ou seja, mantenha o seu peso.

Já falei antes, seu BF já está baixo. Pare de tentar perder peso, vai perder massa magra e isso vai piorar o seu tempo. Não imagine que você vai correr mais rápido por estar mais leve, isso tem um limite.

Como eu falei antes, fazer apenas tiros não vai ser o suficiente para baixar o peso. Você precisa incluir treinos com maior volume (corridas mais longas).

Você disse que às vezes cansa rápido, às vezes demora mais. Você corre na mesma velocidade nos dois casos? Tem certeza disso?

normalmente corro na mesma velocidade.
tem dia que já no aquecimento eu to meio cansado..

parece que minha recuperação muscular está meio lenta...preciso fazer algo pra melhorar minha recuperação muscular e consequentemente meu core

• Supermoderador
Postado
25 minutos atrás, Elpr disse:

parece que minha recuperação muscular está meio lenta...preciso fazer algo pra melhorar minha recuperação muscular e consequentemente meu core

Comer mais e consumir uma quantidade adequada de carboidratos e proteínas vai resolver este problema.

Postado
6 horas atrás, jonnyosbourne disse:

10 min e 40.
não consigo manter o mesmo ritmo, em 1km já começo a perder velocidade e cansar, lá pelos 2km eu morro..ai vou na marra.

• Supermoderador
Postado
14 minutos atrás, Elpr disse:

10 min e 40.
não consigo manter o mesmo ritmo, em 1km já começo a perder velocidade e cansar, lá pelos 2km eu morro..ai vou na marra.

Corra mais devagar, e mantenha o ritmo até o final. Você está começando rápido demais.

Postado

Também acho que o seu problema é falta de comida. Esse cansaço que você sente no meio da prova e que você não consegue evoluir e ganhar mais resistência é falta de comida. Você precisa de mais reserva de glicogênio nas pernas.

Postado

É galera...ta feia a coisa.
Acabei de chegar da minha corrida.
chegou em 1200m eu simplesmente MORRI...pernas bambas, folego acabando...
perdi mta resistência.
aumentei os carbos desde sexta-feira...mesmo assim não adiantou muita coisa.

em 400m fiz em 1min 40s
800m em 3min 40s

1200m em 5min 45s

O IDEAL era eu estar fazendo 400m em 1min 30s
800m em 3min
1200m em 4min 30s
teria que manter esse ritmo de 1min 30s a cada 400m.
ALÉM DE NÃO CONSEGUIR CHEGAR NESSE RITMO, NÃO CONSEGUIR MANTÊ-LO, EU ESTOU MORRENDO QUANDO CHEGO EM 1KM...
não sei oque está acontecendo...perco meu folego e as pernas ficam bambas.
complicado...

Postado

Estou fazendo tudo que posso...
comecei a fazer dieta para perder peso (reduzi de 84kgs para 78kgs)
cortei o álcool totalmente
e comecei a correr várias vezes na semana
deixei a academia(hipertrofia) de lado e foquei nos exercícios do TAF

e simplesmente eu não melhorei como esperava....
também ficar doente por 10 dias...fudeu totalmente meu planejamento.

oque está me fudendo é a CORRIDA..simplesmente não consigo ser mais rápido, não consigo ter mais resistência..eu canso muito rápido, mesmo treinando direto, mesmo fazendo treinos intervalados etc.

não sei oque fazer..
por isso o motivo do tópico...pensando em recorrer a algum ciclo.
acho que um ciclo de oxan vai ser o mais viável...porém tem o receio de fuder meus exames de saúde.
vou continuar aumentando meus carbos e ver se melhoro a corrida nessa semana...caso não ver evolução, infelizmente vou ter que partir para outros caminhos

Postado
Em 23/11/2018 em 19:38, Elpr disse:

@surf  @frankx @antigoargos @Glasgow 15
vocês me ajudaram no começo do ano sobre meu ciclo de enan x masteron (nem sei se vcs lembram), mas se puderem dar uma olhada nesse tópico, eu agradeceria a opinião e conhecimento de vocês.
Abraços 

Man se vc ciclar, no dia vc vai ter q andar com o xixi de alguém mocado em algum lugar... Eu não arriscaria, nem o ciclo nem o xixi...

Como já falaram faça dieta de manutenção e tenta jogar as proteínas na casa de 2,5g/kg, ou um défcit máximo de 200kcal. Gordura 0,7-0,8. Vc precisa de dieta pra performance. Pode usar beta alanina, creatina,  até bicarbonato de sódio.

Eu ainda suplementaria com complexo B.

Sobre os treinos, eu tentaria espaçar eles no dia e na semana, justamente visando recuperação.Exemplo

Barra 4-5x na semana, por dia 4-5xaté a falha, 1x em jejum, 1x antes do almoço, 1xtarde 1x a noite

Abdominal, 3-4x semana, preferencialmente no horário da prova e com a mesma pré-alimentação do dia da prova

Corrida: corte o futebol, principalmente pelo risco de lesão. Mesmo esquema da barra de dividir os tiros durante o dia. Se puder compre algum relógio ou medidor de velocidade, vc vai descobrir em que ponto da corrida precisa melhorar. Outro fato é que vc pode estar esquecendo de respirar e criando momentos de apnéia.

Tbm precisa "estudar" a passada da corrida, tentar encontrar pontos fracos.

Academia faria apenas alguns exercícios pra perna e panturrilha pra melhorar a corrida. Nessa linha eu cortaria agachamento e faria mais passadas, afundos, e coisas para gluteo.

Postado

Li o tópico inteiro. Vou te ajudar com minha experiência.
Mas pra isso vc tem que acatar as dicas dos usuários e pôr em prática.

Vamos lá:

Não recorra às drogas como aes. Oxandrolona ajudar em fôlego é puro mito, assim como dizem sobre clemb.
Com outros aes vc poderá ganhar peso, seja de retenção, gordura ou de músculo. Você acha isso interessante? A resposta é óbvia.
A oxan poderá ter ajudar a perder mais peso - e eu disse "poderá", e não "deverá".
Saquei que teu problema maior é corrida, mas vou te ajudar com todos os exercícios do TAF

Para Barra:

Fazer diariamente de 3 a 5 séries.
A primeira série, sempre foque na quantidade de repetições.
A partir da segunda, atente-se à perfeição da execução.
Fora isso, e não menos importante, faça isometria: suba o queixo acima da barra (bem no ponto do meio da execução) e fique quanto tempo aguentar, principalmente depois que começar a se tremer inteiro. Esse exercício faça 3 séries.
O terceiro e último exercício é apenas ficar pendurado na barra o quanto tempo puder. Faça 3x.

Esses 2 últimos requer bastante paciência e força de vontade. É chato? É. Mas te darão resultados pra lá de satisfatório.

Para abdominal:
Limite uma boa quantidade de repetições. Comece por 70.

Faça explosivamente as 70 respeitando às regras da execução. 
Seu objetivo será ultrapassar sempre o tempo a se fazer as 70.
Após superar o tempo algumas vezes, objetive fazer 45 repetições mensuradas em 45 segundos.

Corrida:
O colega supermoderador indicou exatamente uma das coisas que eu indicarei (que é um dos mais importantes e você não fez): Corridas de "médias" distâncias, ou seja, 5, 6 ou 7 km.

Nessa corrida seu objetivo é apenas terminar. Apenas isso. Corra todos esses km sem caminhar, independente de tempo, mas ao mesmo tempo que procura se superar.

O segundo exercício é fazer intervalado - a meu ver o melhor pra aumentar o vo2 máximo.

Sou militar da Polícia e esse o capitão fazia com o pelotão e eu sempre achei excelente:
Num campo de futebol, comece trotando uma volta. Depois comece correndo a 70% da sua velocidade total em um dos lados do comprimento do campo. complete a volta trotando. Depois vai fazer o mesmo, a mais um lado da largura do campo. Complete trotando. Depois faça o mesmo, mais o outro lado do comprimento. Complete com trote. Depois vai dar a volta inteira no campo aos 70%. Faça isso quantas vezes conseguir (é bem difícil no começo).
Outro excelente é delimitar 3km e correr pra sempre fazer um tempo menor. Em 2 semanas vc vai melhorar drasticamente se atender os conselhos.

Para corrida, use cardarine.

Todas dizem que aumenta consideravelmente o vo2. Se somar ele aos treinos, é correr pro abraço.

Não tem erro.

Faça e passe.

Curiosidade, pra qual concurso é?

Postado
Em 23/11/2018 em 19:38, Elpr disse:

@surf  @frankx @antigoargos @Glasgow 15
vocês me ajudaram no começo do ano sobre meu ciclo de enan x masteron (nem sei se vcs lembram), mas se puderem dar uma olhada nesse tópico, eu agradeceria a opinião e conhecimento de vocês.
Abraços 

Então, nem sei se vale ainda alguma opinião minha, visto que já enriqueceram e muito a coisa.

Eu diria :

1 -  coloque uma dieta pra manutenção, bf ja está baixo o suficiente pra que seja capaz do TAF.

2 - Faça uma boa refeição pré-teino, (3 horas antes)

3 - Tenha CERTEZA que está medindo certo a distância... 

4 - Concordo plenamente em 'correr' uma distância maior, por exemplo 3km tá bom... faça o primeiro treino no 'trote', BEM leve esses 3km, não interessa se levar 30min... e mensure esse tempo, se possível use rum medidor de velocidade.

5 - 1 hora antes do treino, deite-se com os pés a uma altura acima do coração... se for possível, consiga meias de compressão e experimente correr os 3km com elas ou após 1 hora deitado... esse cansaço pode estar ligado a má circulação também.

6 - na academia, esqueça exercícios de força, foque em resistência e exercícios relacionados... tipo, 30x passada, exercícios para glúteos.

7 - Procure um grupo de corrida, tem aos montes hoje em dia.. ou um personal, pra te 'ensinar a correr', em geral na corrida se usa muito o glúteo e as pernas nem cansam muito... você pode estar correndo errado (uma dica simples que posso dar, é o pé a frente pisa com o calcanhar e o de trás é impulsionado pela panturrilha, ou seja, calcanhar levantado)

8 - use um tênis de corrida bem leve. (um bom vai te custar mais de 200, recomendo asics, mas, tem diversas marcas legais).

feito tudo isso, mede a velocidade media e o tempo do trote de 3km... depois no próximo treino, tente manter uma velocidade pouca coisa maior, tipo 5% a mais.. e vá subindo 5% em cada treino... até que não consiga mantê-la pelos 3km... ai você tenta fazer 4km na velocidade que aguentou 3km... até conseguir.. quando conseguir.. volta pros 3km aumentando 5% e vai repetindo esse ciclo... se os fatores anteriores estiverem de acordo, você consegue... 8km/h não é nada surreal. 

Quanto as barras/remador, eu diria pra procurar um professor de crossfit, eles tem técnicas pra fazer os exercícios utilizando menos força/energia.. que pra gym é ruim, mas, pra TAF é melhor.

Vale lembrar que os valores pedidos, são os mínimos... o mais importante é cumprir as regras, tipo, 'não caminhar'... mas, fazer além do pedido, também pode ser critério de desempate, então, treine para fazer muito mais do que é pedido.

Postado
12 horas atrás, Elpr disse:

Estou fazendo tudo que posso...
comecei a fazer dieta para perder peso (reduzi de 84kgs para 78kgs)
cortei o álcool totalmente
e comecei a correr várias vezes na semana
deixei a academia(hipertrofia) de lado e foquei nos exercícios do TAF

e simplesmente eu não melhorei como esperava....
também ficar doente por 10 dias...fudeu totalmente meu planejamento.

oque está me fudendo é a CORRIDA..simplesmente não consigo ser mais rápido, não consigo ter mais resistência..eu canso muito rápido, mesmo treinando direto, mesmo fazendo treinos intervalados etc.

não sei oque fazer..
por isso o motivo do tópico...pensando em recorrer a algum ciclo.
acho que um ciclo de oxan vai ser o mais viável...porém tem o receio de fuder meus exames de saúde.
vou continuar aumentando meus carbos e ver se melhoro a corrida nessa semana...caso não ver evolução, infelizmente vou ter que partir para outros caminhos

Oi. Você ainda tem quantos dias até o TAF?

Postado

O que eu n to entendendo é esse problema da "perna ficar bamba". Ja cheguei a correr 10 km e só fui sentir algo nas pernas uns 40 min dps de acabar a corrida, quando o corpo esfriou total, ja o folego sim foi pesando no meio do exercício. Pode parecer besta mas n custa perguntar. Vc tem algum problema de saúde, respiratório, ou de pressão? Ta com tênis adequado e bem preso no pé? Sente dor nas costas tb? Ta conseguindo manter a respiração calma e consistente (inspira nariz, expira boca, num padrão 5x5 por exemplo) ? Corre com musica (me ajuda muito a manter o ritmo) ? 

Postado (editado)
47 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

O que eu n to entendendo é esse problema da "perna ficar bamba". Ja cheguei a correr 10 km e só fui sentir algo nas pernas uns 40 min dps de acabar a corrida, quando o corpo esfriou total, ja o folego sim foi pesando no meio do exercício. Pode parecer besta mas n custa perguntar. Vc tem algum problema de saúde, respiratório, ou de pressão? Ta com tênis adequado e bem preso no pé? Sente dor nas costas tb? Ta conseguindo manter a respiração calma e consistente (inspira nariz, expira boca, num padrão 5x5 por exemplo) ? Corre com musica (me ajuda muito a manter o ritmo) ? 

Não tenho nenhum problema de saúde, respiratório ou pressão.
tenis uso um nike bem leve e bem amarrado.
não sinto nada nas costas.

respiração eu tento controlar...
não sei oque acontece cara..para que com 500m eu já estou cansando, e com 1km eu já estou morto...pernas pesadas/bambas e folego acabando.
simplesmente eu não consigo melhorar meu condicionamento, eu treino, treino e não melhora... não sei porque.
estou fazendo minha parte, força de vontade não falta....cortei álcool, fazendo dieta restrita, e correndo várias vezes na semana dando tiros de 400m...

1 hora atrás, roosy disse:

Oi. Você ainda tem quantos dias até o TAF?

entre 45 dias a 60 dias

5 horas atrás, surf disse:

Man se vc ciclar, no dia vc vai ter q andar com o xixi de alguém mocado em algum lugar... Eu não arriscaria, nem o ciclo nem o xixi...

sobre andar com xixi kkkk
no edital prevê que PODERÁ ser feito antidoping no dia do TAF, mas pelo que sei nunca é feito. 
No exames de saúde tem apenas o toxicológico, que não pega ae's

Editado por Elpr
Postado
2 horas atrás, RUSSO86 disse:

Para corrida, use cardarine.

Todas dizem que aumenta consideravelmente o vo2. Se somar ele aos treinos, é correr pro abraço.

A cardarine não pode zoar meus exames de saúde não? não sei muito sobre sarms. (vou dar uma pesquisada)
tenho receio de zoar meu colesterol, tireoide, fígado etc...

Postado
Agora, Elpr disse:

entre 45 dias a 60 dias

Faz o básico que da certo! Uma dieta inteligente para perder peso, consequentemente com os treinamentos e o peso caindo, os exercícios do TAF ficam menos difíceis. Pesquise no YouTube alguns treinos específicos para TAF, como treino de tiros de velocidade, educativos, intervalados e etc, você tem bastante tempo, tenho certeza que irá conseguir.

Pro  meu TAF eu comecei a me preparar com 85kg, estava bastante pesado, pois tenho apenas 1,70m. Com dieta eu perdi uns 6 kg em 30 dias, abaixei meu tempo de 15 min para 12 min na corrida de 2.400m.

Postado (editado)

Só pra vcs terem uma "noção" de como estou, esse é meu "shape" atual.
não estou gordo, é um corpo normal.
1,78cm de altura
78,5 kgs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Elpr
Postado
18 horas atrás, Elpr disse:

A cardarine não pode zoar meus exames de saúde não? não sei muito sobre sarms. (vou dar uma pesquisada)
tenho receio de zoar meu colesterol, tireoide, fígado etc...

Justamento o oposto.

Na verdade Cardarine não é um sarm.
E ele é conhecido justamente por aumentar o bom colesterol e baixar o ruim.
Há de se falar mais em benefícios.

Postado
6 horas atrás, RUSSO86 disse:

Justamento o oposto.

Na verdade Cardarine não é um sarm.
E ele é conhecido justamente por aumentar o bom colesterol e baixar o ruim.
Há de se falar mais em benefícios.

Dei uma pesquisada e realmente é isso ai mesmo.
O único problema é que a substância gw501516 é considerada doping (pesquisei na lista da  da ABCD).
tem o risco de no dia do TAF escolherem alguns candidatos para fazer o doping, mas é coisa muito rara.

Postado

Por isso tbm perguntei qual concurso.

Segurança pública estadual (sp), o toxicológico é apenas pra maconha, cocaína e seus derivados. Apenas.
Correria risco de cair usando termogênico com DMAA, por exemplo.

• 2 semanas depois...
Postado

Eae, como ta?  Progresso? 

Bro, hj acabei marcando meu aej pelo runtastic (corri uns 20 min). Fui ver agora o gráfico, em 12 min fiz 2,1Km, continuei correndo mais um pouco e senti uma leve "fadiga muscular" nas panturrilhas, coisa q n sinto quando corro sem ta em jejum. No geral a respiração tb ficou mais pesada. (n tenho o habito de fazer aej)

Tentou aumentar os carbs no pre treino ? Lembro que até falei pra vc tomar um carb up mas vc n falou mais nada dps... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...