Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera,

 

Já treino a 7 anos, este é meu 3ª ciclo, vamos lá.

 

Idade: 27

Altura: 1,72

Peso: 75kg (início do ciclo estava com 73)

BF: 13~~15%

 

 

 

Ciclo:

Propionato de testosterona: 200mg  DSDN

Trembolona 100mg DSDN

Laboratório : KING PHARMA

 

Não sei ainda se faço 8 semanas ou 10. Como ja fiz dois, ambos de 8 semanas, não tive ginegomastia nem atrofia testicular, tenho medo de passar de 8 semanas e ter esses colaterais e ter que acabar tendo que tomar muita coisa no TPC.

 

TPC:

Como meus dois ciclos que fiz anos antes, eram bem simples (ambos de durateston com stano) eu fazia TPC só de tamoxifeno mesmo o padrão, 30 dias, 40mg nos 15 primeiros dias

e depois + 20mg nos outros 15 dias, PORÉM, pelo que andei lendo, essa combinação atual é um pouco mais perigosa. No site do Dudu Haluch, ele inclusive fala que propionato de testosterona exige um HCG no TPC, não sei o quão disso é verdade.

 

Alguém pode me dar dicas sobre o que mais tomar no TPC além do tamoxifeno e do HCG?

 

Intra ciclo não estou tomando nada..., também aceito sugestões.

 

Alimentação:

3g de proteina por kg corporal, o resto eu divido entre carbos complexos (macarrão integral, pão integral, arroz integral) ou carbos de baixo I.G como batata doce.

 

Uso um aplicativo pra controlar os macros, geralmente fecho em 35% proteina 40% carbo e 25% gordura.

Fico geralmente entre 3.000 kcal a 3.300 kcal

 

Treino 5 vezes por semana.

 

Iniciei o ciclo em 22/10/2018.

 

Aceito sugestões  e críticas construtivas, embasadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2018 em 12:58, Rafael Baki disse:

Salve galera,

 

Já treino a 7 anos, este é meu 3ª ciclo, vamos lá.

 

Idade: 27

Altura: 1,72

Peso: 75kg (início do ciclo estava com 73)

BF: 13~~15%

 

 

 

Ciclo:

Propionato de testosterona: 200mg  DSDN

Trembolona 100mg DSDN

Laboratório : KING PHARMA

 

Não sei ainda se faço 8 semanas ou 10. Como ja fiz dois, ambos de 8 semanas, não tive ginegomastia nem atrofia testicular, tenho medo de passar de 8 semanas e ter esses colaterais e ter que acabar tendo que tomar muita coisa no TPC.

 

TPC:

Como meus dois ciclos que fiz anos antes, eram bem simples (ambos de durateston com stano) eu fazia TPC só de tamoxifeno mesmo o padrão, 30 dias, 40mg nos 15 primeiros dias

e depois + 20mg nos outros 15 dias, PORÉM, pelo que andei lendo, essa combinação atual é um pouco mais perigosa. No site do Dudu Haluch, ele inclusive fala que propionato de testosterona exige um HCG no TPC, não sei o quão disso é verdade.

 

Alguém pode me dar dicas sobre o que mais tomar no TPC além do tamoxifeno e do HCG?

 

Intra ciclo não estou tomando nada..., também aceito sugestões.

 

Alimentação:

3g de proteina por kg corporal, o resto eu divido entre carbos complexos (macarrão integral, pão integral, arroz integral) ou carbos de baixo I.G como batata doce.

 

Uso um aplicativo pra controlar os macros, geralmente fecho em 35% proteina 40% carbo e 25% gordura.

Fico geralmente entre 3.000 kcal a 3.300 kcal

 

Treino 5 vezes por semana.

 

Iniciei o ciclo em 22/10/2018.

 

Aceito sugestões  e críticas construtivas, embasadas...

Seria bom ter cuidado com a tren por ser um 19-nor, é bom  ficar de olho na prolactina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo OK na minha opinião.

Só toma cuidado com esse lab, procure um bom fornecedor pra não pegar droga falsa.

Intra ciclo eu recomendo um IA e cabergolina. Anastrozol 0,5mg DSDN seria interessante, e Cabergolina 0,5mg, esse eu uso a cada 20 dias, mas não sei como seu corpo vai reagir, então seria bom exames.

TPC SERMS, ao meu ver, seria tranquilo. Tamox 40mg (15 dias) + 20mg (+15 dias). Eu não usaria HCG, desnecessário.

Cuidado com perfil lipídico, Tren acaba com ele. Procure manter sempre uma boa ingestão de gorduras boas. (ômega 3 6 9).

 

edit.:

Eu faria um protocolo de 12 semanas, acho 8 semanas pouco tempo, mas ai é você que vai decidir. Condições financeiras e psicológicas vão responder isso.

 

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2018 em 19:06, Luan Leal disse:

Protocolo OK na minha opinião.

Só toma cuidado com esse lab, procure um bom fornecedor pra não pegar droga falsa.

Intra ciclo eu recomendo um IA e cabergolina. Anastrozol 0,5mg DSDN seria interessante, e Cabergolina 0,5mg, esse eu uso a cada 20 dias, mas não sei como seu corpo vai reagir, então seria bom exames.

TPC SERMS, ao meu ver, seria tranquilo. Tamox 40mg (15 dias) + 20mg (+15 dias). Eu não usaria HCG, desnecessário.

Cuidado com perfil lipídico, Tren acaba com ele. Procure manter sempre uma boa ingestão de gorduras boas. (ômega 3 6 9).

 

edit.:

Eu faria um protocolo de 12 semanas, acho 8 semanas pouco tempo, mas ai é você que vai decidir. Condições financeiras e psicológicas vão responder isso.

 

 

 

Antes de mais nada, obrigado pelas dicas!

 

Eu já fiz dois ciclos de durateston de farmacia + stano (2015 e 2016) exatamente um ano de intervalo. E não tive nem um traço de aromatização, fui no TPC só de tamoxifeno mesmo e ficou tudo certo. Logo acho que aromatização proveniente de aumento no estrógeno (conversão da testosterona/aromatização) não me pega..., o que eu estou preocupado é com os efeitos colaterais da alta prolactina, que são similares com o da aromatização comum, como a ginecomastia. Pesquisei o cabergolina que você falou, realmente parece uma boa opção pra mitigar esse problema, da pra esperar terminar o ciclo e fazer exame pra aferir se a prolactina ta alta mesmo, ou você acha que eu devo mandar sem o exame, pois é certo que vai subir por causa da trembo?

 

Também estou preocupado com efeitos da progesterona alta, ouvi falar que a trembo faz aumentar, e isso da os mesmos efeitos de uma aromatização padrão de testo em estrógeno.

 

Referente a descartar o HCG, não acha que esse ciclo é meio pesado, e só o tamoxifeno pode não dar conta de recuperar minha produção endógena? o medode atrofia testicular é gigante kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael Baki disse:

da pra esperar terminar o ciclo e fazer exame pra aferir se a prolactina ta alta mesmo, ou você acha que eu devo mandar sem o exame, pois é certo que vai subir por causa da trembo?

Acredite, a trembo vai subir sua prolactina em 3~4 semanas. Ela estará no teto. Então não espere pra mandar depois do protocolo e sim durante. Tenha em mãos!

 

12 horas atrás, Rafael Baki disse:

Referente a descartar o HCG, não acha que esse ciclo é meio pesado, e só o tamoxifeno pode não dar conta de recuperar minha produção endógena? o medode atrofia testicular é gigante kkk

 

Vou te contar um segredo:

Estou on tem 1 ano, meus testículos estão normais. Eu acho que a galera é meio noiada, acham que as bolas vão sumir. (ou voces transam com os ovos, pq nao é possivel...)

Cara, esquece HCG. HCG só é válido em blast, quando o atleta quer engravidar a parceira. Devido a infertilidade oriunda do hipogonadismo.

Relaxa mano, isso não é um protocolo pesado, acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael Baki disse:

 

Antes de mais nada, obrigado pelas dicas!

 

Eu já fiz dois ciclos de durateston de farmacia + stano (2015 e 2016) exatamente um ano de intervalo. E não tive nem um traço de aromatização, fui no TPC só de tamoxifeno mesmo e ficou tudo certo. Logo acho que aromatização proveniente de aumento no estrógeno (conversão da testosterona/aromatização) não me pega..., o que eu estou preocupado é com os efeitos colaterais da alta prolactina, que são similares com o da aromatização comum, como a ginecomastia. Pesquisei o cabergolina que você falou, realmente parece uma boa opção pra mitigar esse problema, da pra esperar terminar o ciclo e fazer exame pra aferir se a prolactina ta alta mesmo, ou você acha que eu devo mandar sem o exame, pois é certo que vai subir por causa da trembo?

 

Também estou preocupado com efeitos da progesterona alta, ouvi falar que a trembo faz aumentar, e isso da os mesmos efeitos de uma aromatização padrão de testo em estrógeno.

 

Referente a descartar o HCG, não acha que esse ciclo é meio pesado, e só o tamoxifeno pode não dar conta de recuperar minha produção endógena? o medode atrofia testicular é gigante kkk

 

você tomou 700mg/week de Dura de farmácia? 8 semanas? e não teve gineco? O.o ... 200mg/dsdn, vai ser 700mg testo/week, essa dose sem aromatizar, ou você é MUITO resistente a isso.. ou a droga é falsa/subdosada.... pense com carinho nisso.

 

Cara Prolactina/Progesterona só é problema realmente quando o estradiol tá alto... se o E2 estiver sob controle, 350mg/week trembo não vai te trazer problema algum... EU recomendaria comprar anastrozol ao invés de cabergolina... cabergolina, só se exame der prolac alta.. e é bem improvável se controlar o E2.

 

Porque tanta noia com atrofia testicular? sério que as minas de vocês se preocupam tanto com o tamanho das bolas? minha mulher não dá a mínima... só tamox deve ser suficiente sim... a recuperação do eixo tem mais relação com o tempo dele desligado do que com o 'ciclo'... qualquer 250mg/week de testo já zeram seu eixo... então provavelmente os ciclos que já fez, zerou o eixo... então relaxa com isso... não faz praticamente diferença alguma nesse quesito usar essa quantidade ou o triplo de drogas... se for manter 8 semanas... religar o eixo vai dar o mesmo trabalho... (CLARO que os colaterais seriam muito maiores, principalmente E2, Prolac, Trembo Rage, etc..)... então esquece HCG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...