Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + DURA + DIANA (ESPINHAS?)


Posts Recomendados

Fala galera, vou compartilhar com vocês o ciclo que irei começar, tentarei relatar o máximo possível e tirar algumas dúvidas com vocês conforme necessidade. Já possuo um histórico pequeno com alguns AES, e já me dei mal algumas vezes, kk mas... cá estou eu novamente. Pois bem:

 

Idade: 23 anos

Altura: 1,76

Peso: 81 atualmente (peso com dieta +/- 85)

BF: +/- 17% (vou confirmar ainda esse mês)

Tempo de treino: 6 Anos 

Objetivo: Ganho de peso

OBS: ECTOMORFO (braços longos, estrutura óssea fina) ?

-- Auto aplicação - Ombro e vasto lateral.

 

ESTRUTURA DO CICLO:

 

1-10 - DECA 400 mg - SEMANA

1-10 - DURA 600 mg - SEMANA

1-4  -  DIANA 30 mg - DIA

 

TAMOXIFENO - a partir da segunda, ou terceira semana, uso durante todo ciclo (sensibilidade logo no inicio) 20 a 30 mg.

ANASTROZOL - usarei somente se precisar, estarei fazendo exames a partir da quinta semana. (tenho em mãos anastro manipulado 1 mg).

 

DIETA - Estarei atualizando os macros certinhos, porém a dieta irá girar em torno de 5.000 a 6.000 kcal. (Pretendo ganhar 10 kilos+) Só irei sujar final de semana.

 

TREINO - Sou acadêmico em Educação Física, costumo mudar de duas em duas semanas. (Foco em pernas e braços pois, são as minhas dificuldades).

 

Abaixo exames de testo que conseguir pelo sus a cerca de um mês.. lembrando que, faltou estradiol e prolactina pois e pedido de exame não era para fins hormonais, aproveitei o embalo e pedi o de testosterona.

 

( TOS ) TESTOSTERONA

 

RESULTADO............. 1.065,24

15 A 49 ANOS.......... 241.00 A 827 NG/DL

______________________________________________________________________________________________

 

( TTT ) TESTOSTERONA LIVRE

 

RESULTADO.................. 32,77 PG/ML

15 A 50 ANOS............... 8.69 A 54.69 PG/ML

____________________________________________________________________________________________-

 

( TSH ) HORMONIO TIREOESTIMULANTE 

 

RESULTADO............... 0,892 uUI/mL

VR:  0.350 A 5.500 uUI/mL

 

Gostaria de saber de vocês oque fazer para evitar/amenizar as espinhas durante o ciclo.. tenho muita facilidade quanto a isso e gostaria de me precaver o máximo possível.

 

Se faltou alguma coisa estarei atualizando assim que possível, dicas e sugestões são bem vindas.

 

Editado por christoffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Quanta coisa estranha... 

"Peso: 81 atualmente (peso com dieta +/- 85)", como assim peso com dieta? 

Você não faz dieta e vai fazer só pro ciclo? kkkk

Ectomorfo com 17% de BF? Sinto muito lhe informar, mas tem algo errado aí.

Vai fazer esse ciclo com essas drogas, nessa situação toda?

"Já possuo um histórico pequeno com alguns AES, e já me dei mal algumas vezes, kk", lá vamos nós de novo pelo visto não é mesmo?

"TAMOXIFENO - a partir da segunda, ou terceira semana, uso durante todo ciclo (sensibilidade logo no inicio) 20 a 30 mg, ANASTROZOL - usarei somente se precisar, estarei fazendo exames a partir da quinta semana. (tenho em mãos anastro manipulado 1 mg)."

Você sabe que se você sente sensibilidade é porque você aromatiza, e o correto nesse caso é o usar o anastrozol desde o começo e só usar o tamoxifeno em último caso, caso a glândula cresça, certo???

"DIETA - Estarei atualizando os macros certinhos, porém a dieta irá girar em torno de 5.000 a 6.000 kcal. (Pretendo ganhar 10 kilos+) Só irei sujar final de semana."

Rapaz, 81 kgs comendo 5 mil calorias, com esse BF, e ainda sujando aos finais de semana? Você quer aumentar o BF né?

 

Não leve a mal as críticas, são positivas pensando no SEU bem.

 

Acho que tem MUITA coisa que deveria ser revisto, tipo, tudo. Enfim... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, christoffer disse:

Fala galera, vou compartilhar com vocês o ciclo que irei começar, tentarei relatar o máximo possível e tirar algumas dúvidas com vocês conforme necessidade. Já possuo um histórico pequeno com alguns AES, e já me dei mal algumas vezes, kk mas... cá estou eu novamente. Pois bem:

 

Idade: 23 anos

Altura: 1,76

Peso: 81 atualmente (peso com dieta +/- 85)

BF: +/- 17% (vou confirmar ainda esse mês)

Tempo de treino: 6 Anos 

Objetivo: Ganho de peso

OBS: ECTOMORFO (braços longos, estrutura óssea fina) ?

-- Auto aplicação - Ombro e vasto lateral.

 

ESTRUTURA DO CICLO:

 

1-10 - DECA 400 mg - SEMANA

1-10 - DURA 600 mg - SEMANA

1-4  -  DIANA 30 mg - DIA

 

TAMOXIFENO - a partir da segunda, ou terceira semana, uso durante todo ciclo (sensibilidade logo no inicio) 20 a 30 mg.

ANASTROZOL - usarei somente se precisar, estarei fazendo exames a partir da quinta semana. (tenho em mãos anastro manipulado 1 mg).

 

DIETA - Estarei atualizando os macros certinhos, porém a dieta irá girar em torno de 5.000 a 6.000 kcal. (Pretendo ganhar 10 kilos+) Só irei sujar final de semana.

 

TREINO - Sou acadêmico em Educação Física, costumo mudar de duas em duas semanas. (Foco em pernas e braços pois, são as minhas dificuldades).

 

Abaixo exames de testo que conseguir pelo sus a cerca de um mês.. lembrando que, faltou estradiol e prolactina pois e pedido de exame não era para fins hormonais, aproveitei o embalo e pedi o de testosterona.

 

( TOS ) TESTOSTERONA

 

RESULTADO............. 1.065,24

15 A 49 ANOS.......... 241.00 A 827 NG/DL

______________________________________________________________________________________________

 

( TTT ) TESTOSTERONA LIVRE

 

RESULTADO.................. 32,77 PG/ML

15 A 50 ANOS............... 8.69 A 54.69 PG/ML

____________________________________________________________________________________________-

 

( TSH ) HORMONIO TIREOESTIMULANTE 

 

RESULTADO............... 0,892 uUI/mL

VR:  0.350 A 5.500 uUI/mL

 

Gostaria de saber de vocês oque fazer para evitar/amenizar as espinhas durante o ciclo.. tenho muita facilidade quanto a isso e gostaria de me precaver o máximo possível.

 

Se faltou alguma coisa estarei atualizando assim que possível, dicas e sugestões são bem vindas.

 

essa dieta não está muito calórica não cara?

Agora, Maromba2018 disse:

essa dieta não está muito calórica não cara?

para com essa porra de sujar,não tem essa faz a dieta correta e no máximo uma refeição lixo,não o dia todo............

2 horas atrás, MBD disse:

Quanta coisa estranha... 

"Peso: 81 atualmente (peso com dieta +/- 85)", como assim peso com dieta? 

Você não faz dieta e vai fazer só pro ciclo? kkkk

Ectomorfo com 17% de BF? Sinto muito lhe informar, mas tem algo errado aí.

Vai fazer esse ciclo com essas drogas, nessa situação toda?

"Já possuo um histórico pequeno com alguns AES, e já me dei mal algumas vezes, kk", lá vamos nós de novo pelo visto não é mesmo?

"TAMOXIFENO - a partir da segunda, ou terceira semana, uso durante todo ciclo (sensibilidade logo no inicio) 20 a 30 mg, ANASTROZOL - usarei somente se precisar, estarei fazendo exames a partir da quinta semana. (tenho em mãos anastro manipulado 1 mg)."

Você sabe que se você sente sensibilidade é porque você aromatiza, e o correto nesse caso é o usar o anastrozol desde o começo e só usar o tamoxifeno em último caso, caso a glândula cresça, certo???

"DIETA - Estarei atualizando os macros certinhos, porém a dieta irá girar em torno de 5.000 a 6.000 kcal. (Pretendo ganhar 10 kilos+) Só irei sujar final de semana."

Rapaz, 81 kgs comendo 5 mil calorias, com esse BF, e ainda sujando aos finais de semana? Você quer aumentar o BF né?

 

Não leve a mal as críticas, são positivas pensando no SEU bem.

 

Acho que tem MUITA coisa que deveria ser revisto, tipo, tudo. Enfim... boa sorte.

concordo não tem AES que segure esse BF ai,do jeito que as kcal tão no céu o resultado desse ciclo ai vai ser 20%+ de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

Quanta coisa estranha... 

"Peso: 81 atualmente (peso com dieta +/- 85)", como assim peso com dieta? 

Você não faz dieta e vai fazer só pro ciclo? kkkk

Ectomorfo com 17% de BF? Sinto muito lhe informar, mas tem algo errado aí.

Vai fazer esse ciclo com essas drogas, nessa situação toda?

"Já possuo um histórico pequeno com alguns AES, e já me dei mal algumas vezes, kk", lá vamos nós de novo pelo visto não é mesmo?

"TAMOXIFENO - a partir da segunda, ou terceira semana, uso durante todo ciclo (sensibilidade logo no inicio) 20 a 30 mg, ANASTROZOL - usarei somente se precisar, estarei fazendo exames a partir da quinta semana. (tenho em mãos anastro manipulado 1 mg)."

Você sabe que se você sente sensibilidade é porque você aromatiza, e o correto nesse caso é o usar o anastrozol desde o começo e só usar o tamoxifeno em último caso, caso a glândula cresça, certo???

"DIETA - Estarei atualizando os macros certinhos, porém a dieta irá girar em torno de 5.000 a 6.000 kcal. (Pretendo ganhar 10 kilos+) Só irei sujar final de semana."

Rapaz, 81 kgs comendo 5 mil calorias, com esse BF, e ainda sujando aos finais de semana? Você quer aumentar o BF né?

 

Não leve a mal as críticas, são positivas pensando no SEU bem.

 

Acho que tem MUITA coisa que deveria ser revisto, tipo, tudo. Enfim... boa sorte.

Levo a mal não cara, até agradeço as criticas. Com relação a fazer a dieta, sigo sim.. porém nos últimos 2 meses não consegui seguir por questões pessoais, e meu peso se mantinha em 85.. contudo, sai da dieta, o BF subiu e meu peso desceu.. Não expliquei corretamente.. Local em que possuo gordura que é notável é no abdômen, veias visiveis e pele pouco fina.. como falei, irei medir a % do BF, fui no chutômetro.

 

EDIT - DIETA - Como postei o relato justamente para receber criticas e dicas estarei seguindo a kcal da dieta da seguinte maneira:

Minha TMB é de 3276 kcal. Estarei acrescentando 500 kcal a mais para subir de peso, conforme necessidade.

 

Com relação a aromatização, então o ideal seria o anastro desde a primeira aplicação? único porém é que possuo 15 comprimidos de 1 mg, sendo o indicado 0,5 mg DsDn..

 

Agradeço as criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...