Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuar em cutting compensa?


_FRES_

Posts Recomendados

Pessoal, estou em cutting a um bom tempo, venho perdendo peso de pouco em pouco, não gosto de fazer um cutting de poucos meses, perdendo peso rapidamente, prefiro ir baixando 200 -300 kcal á cada 3 semanas ou mais. Comecei com 105.5 kg (que foi o fim do meu bulking) com aproximadamente 4300 kcal e hoje estou no "fim" do meu cutting com 85.5 kg e aproximadamente 2200 kcal. Tenho 1.87 de altura. Nas fotos meu abdome até aparece um pouco, mas ele esta meio escondido, da para melhorar. Já vi minhas falhas e estou corrigindo o treino para melhorar no proximo bulking.

Minha duvida é se vale a pena tentar reduzir um pouco o bf tendo em vista que estamos perto do verão, e ali por janeiro começar o bulking aos poucos, ou se começo logo um bulking.

Até agora não fiz cardio, esta seria uma estrategia que eu poderia implementar caso opte por baixar um pouco mais o bf, pois baixar calorias fica meio complicado, pois já estou com 2200, que é relativamente pouco para minha altura e peso.

 

Medidas:

braços frios: 40-39

Cintura:  84,5

Coxas: 59 - 58

Panturrilhas:41-41

Peitoral: 110

Fotos https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg-e4ce5a8a-6fa3-42a6-88b5-912a389118e4

 

 

Peço que só pessoas com experiencia me ajudem, mas toda opinião é bem vinda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano acho qq da praa tu ccontinuar no cutting, da pra diminuir mais essa cintura em... e comer 2200 kcal e perder gordura pra mim seria o paraiso, (eu mesmo tenho q comer umas 1000 puts)

e mesmo q seu braço e outras medidas diminuam, com a cinturaa afinando e os cortes aparecendo, sua estética vai ficar muito mmais show, afinal, o espelho é o parametro mais importante ne? 

e se n te agrada a ideia de comeer menos, é uma boa investir no cardio, recomendo nataçao, pq alem de qqueimar kcals, vai conseguir bronzear todo teu corpo por inteiro hahaa, daa pra ver q seu braaço ta levemente mais bronzeado, util ao agradavel nao?

chuto q da pra tu chegar nuns 80kg taalvez menos...

eu mesmo com 1,80 tenho q chegar a unss 63kg pra fficar essteticamentte melhor... é triste, pARECE pouco, mmas infelizzmente é minha realidade...

se tu se sentir bem com esse bf, ou com ele mais elevado, pode insistir num bulking mesmo, agr se ttu for muito ligado a estetica e isso te aafeta muito nna tua vida, melhor continuaar num cutting até secar toda essa graxa ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...