Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_FRES_

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _FRES_

  • Data de Nascimento 07/29/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    101 -> 85
  • Altura
    1,87
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

561 visualizações

Conquistas de _FRES_

  1. Também to nesse dilema,continuar no cutting ou bulking. To levando em conta que estamos chegando perto da temporada de praia, 2 meses pela frente. Eu pelo menos, vou unir o util ao agradável, o util seria secar o shape até o fim do ano, para começar um bulking no inicio do ano até fim do inverno (bulking bem gradativo, aumentando de pouco em pouco), o agradável seria que eu estaria seco durante a temporada de praia. Na minha opinião tu poderia fazer um cutting nestes 2 meses, em janeiro tu fica em homeostase e em fevereiro já começa um cutting.
  2. Pessoal, estou em cutting a um bom tempo, venho perdendo peso de pouco em pouco, não gosto de fazer um cutting de poucos meses, perdendo peso rapidamente, prefiro ir baixando 200 -300 kcal á cada 3 semanas ou mais. Comecei com 105.5 kg (que foi o fim do meu bulking) com aproximadamente 4300 kcal e hoje estou no "fim" do meu cutting com 85.5 kg e aproximadamente 2200 kcal. Tenho 1.87 de altura. Nas fotos meu abdome até aparece um pouco, mas ele esta meio escondido, da para melhorar. Já vi minhas falhas e estou corrigindo o treino para melhorar no proximo bulking. Minha duvida é se vale a pena tentar reduzir um pouco o bf tendo em vista que estamos perto do verão, e ali por janeiro começar o bulking aos poucos, ou se começo logo um bulking. Até agora não fiz cardio, esta seria uma estrategia que eu poderia implementar caso opte por baixar um pouco mais o bf, pois baixar calorias fica meio complicado, pois já estou com 2200, que é relativamente pouco para minha altura e peso. Medidas: braços frios: 40-39 Cintura: 84,5 Coxas: 59 - 58 Panturrilhas:41-41 Peitoral: 110 Fotos : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg-e4ce5a8a-6fa3-42a6-88b5-912a389118e4 Peço que só pessoas com experiencia me ajudem, mas toda opinião é bem vinda.
  3. Boa noite pessoal! Estou postando minha dieta de cutting ( ou mini cutting dependendo de como o corpo irá reagir) aqui, estou sujeito a criticas e conselhos, pois este será o meu primeiro cutting, tenho uma quantidade razoável de massa magra, estou interrompendo o bulking pois a partir deste momento é mais contraprodutivo continuar em um bulking pelo aumento significativo de gordura. Altura: 1.87 Peso: 104,4 kg (Media feita em 14 dias de manutenção do gasto calorico) Calorias de manutenção: 4.423 Macros de manutenção: 282 g proteínas (2,7 por kg) carbo: 530 Fat:130 (1,4 gr por kg) Calorias de manutenção do primeiro corte do cutting: 3992 ( corte de aproximadamente 400 calorias ) Macros do primeiro corte do cutting: 273 g proteínas( 2,6 por kg) carbo 438 Fat:127 Deixarei tanto minha dieta de bulking como minha dieta de cutting em anexo caso alguém queira dar uma olhada, acredito que os macros estejam bem distribuídos, o primeiro corte foi feito nos carboidratos, acabou indiretamente baixando tanto proteína como gordura pois minhas fontes de carbo possuem um pouco dos tais. Desde já agradeço! Dieta Manutenção inicio 16-07-2017.xlsx Dieta Cutting.xlsx
  4. Come o que tu mais gosta ou o que mais te sacia(em cutting) ou o que tem a maior concentração de carboidratos (em bulking). Não adianta ficar nessa neura de qual é o melhor, pois o melhor pra ti nem sempre é o melhor para os demais.
  5. Pessoal, estou em bulking a um bom tempo, e sempre fiz minhas dietas com um nutricionista, porem decidi começar a fazer eu mesmo as dietas, botei na tabela a minha dieta e vi que estou ingerindo 4610 kcals, achei um numero alto para estar a duas semanas sem ganhar nem se quer 100 gr na balança portanto estou pensando em aumentar 100 kcals e ver como vai, porem esta bem difícil aumentar estas kcal, gostaria da ajuda de alguém se possível. Obs: Estou pensando em usar no máximo 2.5 gr de proteína, 1,5 de gordura e o restante em carboidratos Tenho 1,86 de altura, 101,2 kg treino serio a mais ou menos 2 anos, portanto tenho uma quantidade razoavel de massa magra e acredito estar em uns 15% de bf, minha intenção é ganhar mais 4 kg nos próximos 5 meses e apos isso partir para o primeiro cutting. Dieta 2017 (1).xlsx
  6. É treinar diferente dos modinhas que treinam só para o ego e depois do verão vão embora. E tu faz o que? Qual tua divisão?
  7. Ok, treina peitoral na segunda feira ( mas treina direito) e depois me conta se consegue treinar com a mesma intensidade na quinta feira.
  8. Você disse " natural treina com alta frequência" , até concordo que isso possa servir para iniciantes, mas para avançados isso não funciona pois você aprende a levar seu músculo ao extremo nos treinos, fazendo com que sejam necessários mais dias de descanso consequentemente necessitando de uma divisão ABCDEF, onde conseguimos dar a necessária atenção a cada músculo. É muita balela essa conversa de natural ter que treinar com alta frequência, já falei com vários nutricionistas e treinadores, e a diferença da divisão de treino de um hormonizado para um natural é praticamente a mesma.
  9. Series normais 45-60 segundos. Series com drop-sets 60-80 segundos. Series de exercícios que necessitam muita força e "folego" (agachamento, leg-press) 90 - 120 segundos. Mas também não fico olhando no relógio não, enquanto estou descansando tento manter foco e acalmar a respiração, quando sinto que me recuperei já começo dnv.
×
×
  • Criar Novo...