Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIFICULDADE EM HIPERTROFIAR ABDÔMEN


LucasNogueiraF

Posts Recomendados

Concordo com o tmz, tens q treinar mais. É como se vc estivesse fazendo somente leg pra quadríceps, até vai sentir, mas sinceramente, corre o risco de ficar estagnado. Faça pelo menos 3 exercícios, mesmo assim acho pouco, eu pelo menos sempre faço no mínimo 4 pra infra e supra reto e 2 para oblíquo, treino bi-set. Exemplo, faz na rampa inclinada com peso, qndo falhar, larga o peso e vai até “doer”, dai segue pro bi-set no paralelo. Depois faz remador bi-set com aquela puxada de perna no banco, faz esse último tbm com um pesinho, nem q seja caneleira de 1Kg. Oblíquo faz no cross com o máximo de peso numa boa execução e parte pro inclinado, usa aquela rampa de fortalecer lombar, essa última começa sem peso, já q no cross vais usar carga. E a cada 2 meses, altera o treino, tem inúmeros bons, variações pra caramba, com carga, sem carga, mas faz mais q o básico se quer gomos. Não acho q 5 séries do mesmo seja interessante, faz 3 séries de alguns variados, pra ter estímulos diferentes. Pelo menos assim funcionou bem pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...