Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_641

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vitor_641

  1. Hoje tenho 20 anos, aos 16 anos quebrei meu braço esquerdo no qual não consigo carregar mais peso e nem segurar algo em altura alta por muito tempo mesmo sendo peso leve. Fiz 1 mês de academia, e acabei ficando um pouco triste e constrangido por não conseguir carregar quase nada de peso. Então decidi que iria continuar fazendo academia em casa. Gostaria apenas de ter uma barriga tanquinho, ou que pelo menos minha barriga some. Estava pensando em fazer abdominal em casa, e já jogo bola 1 vez por semana (2 horas), também estava pensando em começar a andar de bicicleta (15 - 30 Km por semana) . Estou um pouco perdido se da resultado e também sobre alimentação, é tanto vídeos que fico perdido em qual dieta seguir. Segue foto abaixo do meu corpo: https://photos.app.goo.gl/XZmASHemffgqyUUH6
  2. É possível conseguir hipertrofia ou corpo bem definido sem fazer uma dieta? Fiz uma listagem de alimentação e vi que vou gastar 500 reais por mês em dieta. Entretanto, esse valor me aperta um pouco e ainda gasta mais tempo e disciplina.
  3. Eu não quero virar um monstro kkk apenas ficar bem definido, estou com 66,80 KG, com quantos KG seria bacana parar com a Hipertrofia e começar a focar na perda de gordura localizada? E como funciona esse processo?
  4. Ok, irei seguinte a dieta, e vou ganhando Hipertropia. Entretanto continuarei como falso magro, porque só vou ganhar massa e não vou perder a da barriga. Como vou fazer para perder a gordura da barriga?
  5. Bom, mas essa dieta já está limpa né? O Cutting pensei fazer conforme vou diminuindo as calorias, da certo? Acredito que devo começar a emagrecer depois da 10 semana. Pelo o que vejo, se eu tentar fazer cutting de início vou perder muita agua e o pouco de musculo que tenho, ia fazer depois da 10 semana para já ter uma estrutura. Só que não sei se da certo. Quero apenas perder essa barriga, e deixar o abdome definido. Ok, quando atingir esse objetivo entro com um body recomposition. No caso, eu sigo essa dieta por 4 meses? Ou posso ir diminuindo os carboidratos com o decorrer de cada semana?
  6. Bom, Tenho 168 cm pesando 66,80 KG e com 20 anos, sou um falso magro e gostaria de perder essa barriga e ficar definido. Segue imagem do meu corpo e da dieta.Montei conforme a dicas do Leandro Twin, apesar de ter saído algumas coisas diferentes. https://photos.app.goo.gl/tDXhes1vW6PBJFW28 Pretendo diminuir os carboidratos em torno de 20g toda semana, Até quase zerar. De início acredito que será necessário fazer Hipertrofia visando aumentar os músculos, para depois conforme for diminuindo os carboidratos conseguir ir perdendo a barriga. Faço academia de segunda a sexta-feira. Essa estratégia da certo? Minha alimentação está correta? Tenho medo de iniciar e não der certo, perder muito dinheiro e tempo. Sou iniciante, fiz apenas 1 semana de academia. Ou não será necessário de fazer dieta? Consigo resultados sem fazer dieta?
  7. Bom, Tenho 168 cm pesando 66,80 KG e com 20 anos, sou um falso magro e gostaria de perder essa barriga e ficar definido. Segue imagem do meu corpo e da dieta.Montei conforme a dicas do Leandro Twin, apesar de ter saído algumas coisas diferentes. https://photos.app.goo.gl/tDXhes1vW6PBJFW28 Pretendo diminuir os carboidratos em torno de 20g toda semana, Até quase zerar. De início acredito que será necessário fazer Hipertrofia visando aumentar os músculos, para depois conforme for diminuindo os carboidratos conseguir ir perdendo a barriga. Faço academia de segunda a sexta-feira. Essa estratégia da certo? Minha alimentação está correta? Tenho medo de iniciar e não der certo, perder muito dinheiro e tempo. Sou iniciante, fiz apenas 1 semana de academia. Ou não será necessário de fazer dieta? Consigo resultados sem fazer dieta?
×
×
  • Criar Novo...