Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

K.lon

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,68m

Últimos Visitantes

512 visualizações

Conquistas de K.lon

  1. Concordo com o tmz, tens q treinar mais. É como se vc estivesse fazendo somente leg pra quadríceps, até vai sentir, mas sinceramente, corre o risco de ficar estagnado. Faça pelo menos 3 exercícios, mesmo assim acho pouco, eu pelo menos sempre faço no mínimo 4 pra infra e supra reto e 2 para oblíquo, treino bi-set. Exemplo, faz na rampa inclinada com peso, qndo falhar, larga o peso e vai até “doer”, dai segue pro bi-set no paralelo. Depois faz remador bi-set com aquela puxada de perna no banco, faz esse último tbm com um pesinho, nem q seja caneleira de 1Kg. Oblíquo faz no cross com o máximo de peso numa boa execução e parte pro inclinado, usa aquela rampa de fortalecer lombar, essa última começa sem peso, já q no cross vais usar carga. E a cada 2 meses, altera o treino, tem inúmeros bons, variações pra caramba, com carga, sem carga, mas faz mais q o básico se quer gomos. Não acho q 5 séries do mesmo seja interessante, faz 3 séries de alguns variados, pra ter estímulos diferentes. Pelo menos assim funcionou bem pra mim.
  2. Eu diria que poderia rever o treino, pq BF baixo a princípio já tem, se a musculatura estivesse desenvolvida, já devia dar as caras. Vc treina como seu abdômen? Qnts tipos? Repetições, cargas? Qual a frequência de treinoXdescanso?
  3. Com relação aos movimentos, EU acredito que o peso é um fator pra lidar com experiência, nas prioridades, acredito que ficaria pro final, pra vc que está iniciando agora. Vc deve executar correto, deve "sentir" o(s) músculos(s) foco(s) tanto na fase concêntrica, como na excêntrica e com relação a amplitude, um exemplo, o agachamento vc pode fazer inúmeras variações e uma delas é a amplitude. Já o supino, no meu ver, acredito que a amplitude é essencial que seja respeitada, executar corretamente todo movimento, a partir do momento que vc aumenta o peso e não realiza o movimento correto, vc pode sobrecarregar outro parte ou se lesionar. Olha, agora que vc está começando, tenta aprender sobre todos os tipos de treinos que foram passados para vc e como executá-los, depois de uns 2 ou 3 meses ou de acordo com a experiência, se vc se sentir segura, começa a aumentar os pesos. Um exemplo, começa com o agachamento com 5 Kg de cada lado, na semana seguinte amenta pra 6 de cada lado e assim por diante, sempre que for atingindo muitas repetições com facilidade, aumenta o peso em 2, 4 Kg. EU acho 3 ou 4 repetições muito pouco, ainda mais pra quem está começando. Quanto a velocidade, o indicado é fazer com mais explosão na fase concêntrica e mais lento na fase excêntrica. Se vc, por exemplo, "soltar" o movimento na fase excêntrica, seu músculo não trabalhará ou trabalhará muito pouco e vc não terá resultados expressivos. Vejo muito e não devo ser a única, na academia, as pessoas executando os movimentos de qualquer jeito e após 3 ou 6 meses, desistem, pq não sentiram qualquer diferença. O pior é ver que os instrutores tbm percebem e não corrigem. Procura vídeos no youtube sobre a execução correta dos seus treinos e começa a observar qndo vc for treinar, se vc sente o músculo foco "trabalhando". Espero ter ajudado.
  4. Olha, já usei stano, porém era injetável e não aconselho por mais de 6 semanas, estourando 8. Além de bem hepatotóxico, usado por muito tempo, tu corre risco de judiar das articulações. Os ganhos eu achei muito bons, porém tens q pensar bem no preço q vais pagar, sem contar q TGO, TGP e bilirrubina foram até o espaço durante o ciclo, isso fisiologicamente, visualmente os aspectos virilizantes vc já sabe, já teve a experiência. Se vai usar o stano mesmo depois de tudo q já falaram, usa injetável, DSDN, melhor se for TSD e no MÁXIMO 6 semanas, melhor usar no final. E diminuiria a ox para 8 ou 10 semanas estourando tbm por ser oral. Faria cardio umas 3x na semana e ingerir ômega 3 ou mesmo azeite extravirgem, pq o stano altera perfil lipídico. Tipo: 1-10 de ox = 20 mg ao dia 5-10 de stano injetável = 60 a 80 mg por semana ou 1-8 de ox = 20 mg ao dia 3-8 de stano injetável = 60 a 80 mg por semana E TPC no mínimo a regressão das doses, vit E, ômega 3 (durante e na tpc), silimarina e fazer exames pra ver se precisa outros suplementos ou medicamentos, de repente vit D tbm. Mas essas doses q tu colocou ai são altas e pra oral então. Espero ter ajudado um pouquinho.
×
×
  • Criar Novo...