Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIFICULDADE NO GANHO DE PEITORAL


LucasNogueiraF

Posts Recomendados

Faço treino ABC de segunda a sábado, treino peito 2 vezes na semana, faço crucifixo(as 2 primeiras séries com 15kg e a ultima com 12) (na mesma pegada do supino, com halteres) (3 séries 8-12 repetições), supino reto, perto da falha finalizo com apoios no chão já que eu treino sozinho (as 2 primeiras séries com 15kg e a ultima com 12) (3 séries 8-12 repetições) e drop no voador (começou com 70kg e vou diminuindo 10kg), controlo bem o movimento, faço tudo bem na ''lenta'' ou como alguns dizem ''na manha'', pois sinto que essa intensidade de controlar deve ajudar, porém faço academia a 3 anos e o tamanho até hoje não mudou muita coisa, foi um aumento muito insignificante, faço dieta, macros todos ajustados e tudo nos conformes, os outros músculos estão se desenvolvendo lentamente tbm (menos as pernas que evoluem bem rápido) porém em um ritmo mais acelerado que o peito. O que vocês me recomendam fazer? Devo reformular toda minha dieta tbm? Estou ganhando peso porém o peito não muda nada. (ps- estou com 9-10% de BF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você faz academia a 3 anos e não levanta nem o próprio peso no supino? Ou pelo menos eu espero que você tenha mais de 50kg, se a barra for de 20 e você se referir a 15kg de cada lado.

 

O que provavelmente falta pra você é aumentar o peso dos exercícios.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você faz academia a 3 anos e não levanta nem o próprio peso no supino? Ou pelo menos eu espero que você tenha mais de 50kg, se a barra for de 20 e você se referir a 15kg de cada lado.

 

O que provavelmente falta pra você é aumentar o peso dos exercícios.

 

 

Peso 57 (eu estava com 65 mas tive que sair por 2 meses pois sofri um acidente) e sim, são 15kg de cada lado, já o peso da barra não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A primeira coisa a fazer é mudar a dieta, consumindo calorias em quantidade suficiente para ganhar pelo menos 1 kg de peso por mês .

 

Em segundo lugar, pare de fazer os exercícios de forma lenta. Isso aumenta a fadiga e diminui a carga que você consegue levantar. Progredir carga com o tempo é fundamental para o ganho de massa magra.

 

Em último lugar, entenda que o peitoral é um grupo muscular relativamente pequeno, portanto é mais difícil notar ganhos. Tenha consistência, ganhe peso, aumente as cargas com o tempo (sempre com boa execução), e os ganhos virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ChamadaCobrar disse:

Peso 57 (eu estava com 65 mas tive que sair por 2 meses pois sofri um acidente) e sim, são 15kg de cada lado, já o peso da barra não sei dizer.

 

Certo. E devido a esse acidente, você perdeu força?

 

O maior problema eu diria que é progressão de carga mesmo. Faça treino voltado a força, não é realmente necessário fazer um treino com poucas rep como um 5x5. Mas em todo treino busque aumentar o peso dos seus exercícios, nem que seja com 500g de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...