Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, meu nome é Thiago, comecei a treinar em outubro de 2012, na época eu pesava 47kg e tinha 1,65m de altura. Hoje, 6 anos após, tenho 1,80m de altura e 92,5kg.

Optei por entrar em Blast x Cruise em vez de ficar fazendo ciclos e tpc há uns meses, estudei bastante e optei por isso por alguns motivos:

- ciclos e tpcs é muito desgastante, durante o ciclo é tudo bem, porém quando chega na TPC, sofro bastante com humor, e problemas imunológicos que tenho bem fraco, durante um certo período até meu corpo "voltar" ao normal

- possuo grana extra guardada em caso de problemas de saúde, financeiro ou algo do tipo, além de que, possuo plano de saúde Unimed, onde posso fazer exames hormonais, quaisquer tipo de exames que o plano cobre. Posso fazer exame hormonal toda semana, por exemplo. Claro que não faço isso, só em caso de necessidade, normalmente faço mensalmente ou a cada 2-3 meses.

- não tenho medo de aplicação, até gosto de um certo modo, tenho psicológico forte (por causa do meu histórico particular, de perdas familiar, saúde, etc),  e "entendo os riscos"

Neste ano, 10 de maio sofri um acidente de moto, onde fraturei o punho esquerdo, o nome da fratura é escafoide, foi diagnosticada e tratada com acompanhamento médico e também relatei a fratura e todo o processo de recuperação nesse tópico:  

Enfim, vamos pra parte que importa:

- Altura: 1,80m
- Peso: 92,5kg
- Medidas(braço,peito etc): média 1m de peito, 37-39 de braço, etc (não meço muito, uso como referência o espelho)
- Percentual de gordura(BF): não sei, acredito que entre 10-15%
- Tempo de treino: 6 anos (parei por 4 meses, devido a fratura escafóide - acidente de moto), faz nem 2 meses que voltei a treinar
- Objetivo: recuperar boa parte da massa magra perdida e diminuir o percentual de gordura adquirido nesse período parado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dosagens de AE's:

Ergogênicos

• 1-16 Enantato de Testosterona 400mg/sem (ATUALMENTE)
  •  1-16 Acetato de Trembolona  100 mg DSDN (ATUALMENTE)
  •  8- 16 Stano Oral 30mg TSD (ATUALMENTE)

Inibidor de aromatase

• 1-16 0,5 mg dsdn (de acordo com sensibilidade e exames, podendo subir pra 1mg DSDN caso eu perceba que estou aromatizando muito)

Tratamento de uma Gineco que tenho

• 10mg TSD Tamoxifeno

Além dos AES, outras "drogas" utilizadas

Minoxidil 5% - 1 a 2ml/dia (fechando minha barba pra formatura)

Enalapril - 10mg TSD (de acordo com a PA, se está abaixando pouco ou abaixando muito) -> Adicionei Enalapril na décima semana pois minha PA estava alta

Cabergolina - tenho em mãos, só uso quando o exame dá alto, utilizei ela pois estava "alta" e acabei quase zerando.

Suplementos Usados

Vitamina C - 1000mg TSD

Vitamina D - 10,000ui TSD

Vitamina E - 400ui TSD

Whey Protein -> utilizo só pra fazer receitas, como as panqueca que faço

Cafeína -> treino/cardio

Exames:

Dia 14/11/2018 

Spoiler

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 1106 ng/dL

(valores de referências: 175 a 871 ng/dL)

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado: 42,65 ng/dL

(valores de referências: 3,17 a 19,04 ng/dL)

ESTRADIOL

Resultado: 29 pg/mL

(valores de referências: menor ou igual a 47 pg/mL)

PROGESTERONA

Resultado: 0,91 ng/mL

(valores de referências: 0,14 a 2,06 ng/mL)

PROLACTINA

Resultado: 0,33 ng/mL

(valores de referências: 2,60 a 13,10 ng/mL)

(dosagens usada de testo estava sendo 300-350mg/sem, do lab Premium Pharm durante esses exames)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos:

Final do Mês de Setembro/Início de Outubro 2018, quando estava voltando aos treinos e dieta, após ficar parado por acidente de moto onde fraturei a ESCAFÓIDE.

https://imgur.com/a/EQYtLEu

17/11/2018:

https://i.imgur.com/DigtQ0N.jpg

https://i.imgur.com/SoBGbLH.jpg

https://i.imgur.com/sBZ3Qkc.jpg

https://i.imgur.com/Gtx5vcW.jpg

03/12/2018

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

31/12/2018

https://imgur.com/a/ktEbdbU

17/01/2019

https://imgur.com/a/kfckDQj

É isso, vou atualizando as informações principais aqui pra vocês. 

Editado por Thiagobji
Organização do Tópico
Postado

Hoje foi a segunda aplicação da semana: 1 ml de trembo e 1ml de testo, aplicações super tranquilas no deltóide, tudo junto. Estou indo treinar agora, provavelmente vai ser deltoides ou deltoides + perna

Uma dúvida, eu estou secando bem, porém colaterais da trembo conhecidos e que "dão medo" não to sentindo, como por exemplo: não senti tosse trem, não estou sentindo mal humor, agressividade, nada do tipo. Será por que to na 2 semana ainda e vai começar a aparecer ainda ou era pra ter aparecido qualquer sintoma antes, e eu sou bem resistentes a ele ou a droga é falsa/subdosada?? Apesar que, estou secando demaisssssss

Postado

Não deu pra relatar antes, então to fazendo agora: apliquei sexta-feira 1ml de trembo e 1ml de testo. Mudei o protocolo do blast para 1ml de trembo dsdn independente da quantidade de vezes que aplicarei na semana, podendo ser 300 ou 400mg por semana. A testo deixei a mesma. Objetivo com isso é estender o blast até dezembro, torno de 80-90 dias. 

Próxima aplicação será amanhã, onde usarei 1ml de trembo e 1ml de testo. To com 8 cabergolina e 4 caixas de tamoxifeno em mãos, esperando o resultado do e2 e prolactina para tratar a prolactina caso esteja alta (e caso o e2 esteja alto, que acho que não está, aumento a dose do e2)

Ontem fiz AEJ 6.0 km (velocidade da esteira) por 40min. Hoje farei o mesmo!

• 1 mês depois...
Postado

Bom, tinha parado de relatar pois não estava dando gente, mas vou voltar a relatar, mesmo que seja só pra mim, fica melhor pra eu ter um controle melhor.

O mês de outubro foi mais um mês de adaptação, onde eu estava voltando a treinar etc, e onde eu comecei com minha kcal de manutenção, e fui abaixando até chegar o mês de novembro, exclusivamente na segunda semana (dia 05/11/18) onde que realmente a dieta começou a ficar apertada.

Atualmente estou em dieta com 2000kcal/dia e fazendo AEJ 1h todo dia. Pretendo continuar assim por uns 10-15 dias e abaixar as kcal pra 1800kcal com o AEJ, e então ir abaixando muito gradativamente.

TREMBO: 1ml DSDN (100mg)

TESTO: 0,5ml DSDN (100mg)

A dosagem é uma dosagem tranquila, não muito alta nem muito baixa, pois o motivo disso é por eu estender o blast por um período maior, mais ou menos até janeiro-fevereiro.

Vou utilizar masteron no final, só estou decidindo ao certo ainda quando vou começar.

Fiz exames quarta-feira de testo, E2 e prolactina, quando os resultados estiverem prontos, posto aqui pra vocês.

E sobre a foto do shape, mais tarde atualizo pra vocês como está agora e como estava.

Postado

Antes eu estava usando 500-600mg/semana, mas fui abaixar pra essa dosagem 100mg dsdn e não senti muita diferença não, digamos que to até me sentindo muito bem, sem vontade nenhuma de sair da dieta, treinos ok e sono ok. Na teoria, 100mg dsdn é uma dosagem boa, porém na dosagem final da semana seria uma dosagem "baixa", pois daria 400mg/semana em uma semana que eu aplicar 4x, e 300mg/semana em uma semana que eu aplicaria 3x. Testei também dose maior de trembo, torno de 500-600mg/semana e foi a mesma coisa.

Creio que achei uma dosagem boa, onde pra ter resultados legais, minimizar os colaterais e estender por mais tempos, em vez de usar uma dosagem maior, ter mais colaterais e usar menos tempo. Bom, é minha opinião claro, isso é individual. Compreende? Valeu, tmj.

Postado

Fotos do shape, tirado agora. 

OBS: o shape não tá mil maravilhas, pois comecei a dieta no início de novembro praticamente, antes eu estava voltando aos treinos após meu acidente de moto onde fraturei escafóide, onde fiquei meses parado. Ou seja, nos primeiros 1-2 meses foram de adaptação de rotina, treinos, alimentação, etc, pois eu comia todo dia quentinha, lanches, tinha parado de comer proteína direito ou me alimentar normalmente. Depois posto foto de quando voltei aos treinos.

OBS²: estou há 1 semana sem treinar, final do ano tá muito corrido na minha instituição em que estudo, muita matéria, seminários, relatórios, etc. Pretendo essa semana voltar aos treinos normalmente.

DigtQ0N.jpg

SoBGbLH.jpg

sBZ3Qkc.jpg

Gtx5vcW.jpg

Postado

Hoje apliquei 1ml trem (100mg) e 0,5ml testo (100mg). Senti um pouco de dificuldade pra agulha entrar no glúteo, uma vez ou outra acontece isso, normalmente é indolor e entra fácil, dessa vez não foi, mesmo assim apliquei, aspirei e mandei bala pois não veio nada. Mandei ontem 0,25mg de cabergolina, pois a última vez que usei foi há 20 dias, curto jogar 0,25mg de caber a cada 10-20 dias dependendo. Hoje iniciei o uso de iombina, tirei franol no AEJ e vou acrescentar iombina, vou começar com 10,8mg (o ideal seria 5,4mg, mas como já tenho experiência com ela, vou usar 10,8) e usar assim por uma semana ou duas, na próxima jogo 16,2mg, que é a dosagem +- pro meu peso, 92kg. 

Vou deixar o link abaixo pras fotos de quando voltei a treinar, as fotos atuais estão no meu comentário a cima.

https://imgur.com/a/EQYtLEu

(nas próximas fotos, vou tirar de lado pra ter uma ideia melhor)

Valeu galera, partiu ir fazer meu AEJ

Postado

Estou sentindo uma certa dificuldade em fazer meus 1h de aej, começando a cansar mais que o normal, não sei se deve ao fato de eu ter organizado minha divisão de macros melhor, 2,4-3g prot; gord 0,8g gord (não tava focando tanto na gordura antes) e carbo antes tava entre 100-200, agora não tá passando de 100g. Vou ver como vai ser o rendimento do treino hoje, faz 1 semana que não treino, então vamos ver no que vai dar. Vou pegar exames de e2, testo e prolact essa semana, to com suspeita do e2 tá muito baixo, enfim.

Mais uma semana que inicia, bora pra cima!

Postado

Treino hoje foi sinistro, pump insano. Quando cheguei na academia tava bem morto, mais a partir do final do primeiro exercício, minha energia foi aumentando. Senti meus cortes melhores que semana passada, isso quer dizer que mesmo sem ter treinado semana passada, consegui secar um pouco mais. Vasodilatação tá bem melhor também.

Peso no final do treino: 91,800kg. Não gosto de trabalhar com peso, mas vou tentar abaixar pra 90kg até segunda que vem, quero perder no mínimo esses 800g de peso, ficar no máximo com 91kg. Vamos ver no que vai dar.

Estou decidindo ainda se vou usar masteron pra finalizar durante 40 dias ou se vou usar stano, pois estou um pouco longe do que pretendo chegar e o tempo tá curto, stano já usei uma vez sem fazer dieta direito e sequei muito, o único problema é dos calombos que dá por ser aquoso, mas conheço um lab que faz stano oleoso, ai daria pra jogar junto com a trem testo e stano dsdn. Seria 2,5ml DSDN. (1ml trem, 1ml stano e 0,5ml testo). 

Qual a opinião de vocês? Stano ou Masteron  no final do cutt, pra finalizar?!

Postado

Stano oral, se for de procedência 100%, iria de 30mg tsd, se não pode aumentar, caso o problema seja os calombos.

EU particularmente não gosto de masteron

Postado
8 minutos atrás, RDU disse:

Stano oral, se for de procedência 100%, iria de 30mg tsd, se não pode aumentar, caso o problema seja os calombos.

EU particularmente não gosto de masteron

Algum motivo específico por não gostar do masteron? nunca usei. Ele é muito fraco?? E mais uma dúvida, stano oral não quebraria muito meu fígado não? E o que você acha sobre stano oleoso, bem díficil de ser de qualidade boa? Grato!!

Postado

Acho masteron uma droga "fina", ou seja, para quando o cara esta num pre-contest brabo, onde cada detalhe faz diferença e ele consegue notar essa diferença junto com outras drogas, isso em doses médias~altas.

Para nós meros mortais, acredito que a trembo vai "mascarar" boa parte dos ganhos.

EU gosto do stano oral nessa dosagem 30mg - precisa ser de manipulação de confiança - se você não bebe regularmente, e cuida bem do figado, manda uns abacaxi na dieta que controla, não vejo grandes problemas.

Maioria dos labs está trocando o stano aquoso pelo oleoso, ai é questão de confiar na procedência.

Postado

Trembo é bom demais, mas n tenho coragem de fazer exame em blast com ela não kakakakak.... stano oleo é top e nunca inflama. Sobre o masteron realmente eu nem sinto diferença, melhor jogar stano ou aumentar a dose da trem.

Postado
1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Trembo é bom demais, mas n tenho coragem de fazer exame em blast com ela não kakakakak.... stano oleo é top e nunca inflama. Sobre o masteron realmente eu nem sinto diferença, melhor jogar stano ou aumentar a dose da trem.

Fazer exame depois de 2 meses que acabar o blast, pra não tomar um susto com os hormônios todos alterados kkkkkkkk

Estou decidindo ainda se vou mandar stano oleoso (injetável) ou oral. Estou pensando em pegar stano oral da landerlan, meu contato é o vendedor oficial da Landerlan. Preço tá 100 comp 10mg R$ 65,00. Tá muito, mas muito barato. Será que tá muito barato e é subdosado ou ruim (não pelo vendedor, e sim pelo fabricante, a landerlan) ou o preço é barato mesmo?? Já usei stano uma vez, mesmo com dieta lixo, treino lixo, dosagem errada, uso dos dias errados, tava tendo uns resultados muito bons, mas cada calombo também que sentar tava osso. To com medo de pegar oleoso e aumentar de 1,5ml DSDN que to usando de hormônios pra 2,5ml DSDN, já to com um pouco de dificuldade pra achar áreas pra aplicar  essa quantidade DSDN, meus glúteos estão aguentando. Vasto nunca mais essa dosagem, fiquei mancando 4 dias. Deltóides é bom, mas não quero aplicar sem aspirar novamente. Então, fico num beco sem saída.

RDU

Entendi agora sobre o masteron, vlws.

E SIM, TREMBO É MARAVILHOSO ❤️

Postado
13 horas atrás, Thiagobji disse:

Fazer exame depois de 2 meses que acabar o blast, pra não tomar um susto com os hormônios todos alterados kkkkkkkk

Estou decidindo ainda se vou mandar stano oleoso (injetável) ou oral. Estou pensando em pegar stano oral da landerlan, meu contato é o vendedor oficial da Landerlan. Preço tá 100 comp 10mg R$ 65,00. Tá muito, mas muito barato. Será que tá muito barato e é subdosado ou ruim (não pelo vendedor, e sim pelo fabricante, a landerlan) ou o preço é barato mesmo?? Já usei stano uma vez, mesmo com dieta lixo, treino lixo, dosagem errada, uso dos dias errados, tava tendo uns resultados muito bons, mas cada calombo também que sentar tava osso. To com medo de pegar oleoso e aumentar de 1,5ml DSDN que to usando de hormônios pra 2,5ml DSDN, já to com um pouco de dificuldade pra achar áreas pra aplicar  essa quantidade DSDN, meus glúteos estão aguentando. Vasto nunca mais essa dosagem, fiquei mancando 4 dias. Deltóides é bom, mas não quero aplicar sem aspirar novamente. Então, fico num beco sem saída.

RDU

Entendi agora sobre o masteron, vlws.

E SIM, TREMBO É MARAVILHOSO ❤️

Cheguei mandar 5ml dsdn.... sempre acha

Postado
3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Cheguei mandar 5ml dsdn.... sempre acha

É aquele negócio né, se a gente ficar puto aplica até 5ml com raiva TSD. Até conseguiria aplicar mais 1ml DSDN, porém iria ter que ser algo muito forçado pra mim, to curtindo jogar 1,5ml DSDN e nem precisar passar pomada, dá pra fazer um blast bem tranquilo, sem me preocupar com as agulhadas.

20/11/2018

Shotei 1ml trembo (100mg) e 0,5ml testo (100mg), aplicação indolor no glúteo. Estou indo fazer meu AEJ agora e treinar mais tarde. 

Postado

Bom dia galera. Peguei meus exames hoje de testo total, livre, prolactina e progesterona, segue os valores:

TESTOSTERONA TOTAL

TESTOSTERONA LIVRE

ESTRADIOL

PROGESTERONA

PROLACTINA

Como puderem ver, progesterona tá ok, e2 tá ok, prolactina tá abaixo do mínimo, mas não é algo ruim a curto tempo creio eu, se eu tiver errado, me corrijam fazendo favor. Com esses valores de prolactina, acredito que uma dosagem de 0,25mg de cabergolina a cada 30-40 dias da pra manter a prolactina dentro dos valores com as dosagens de trem que estou usando.

Minha dúvida é a seguinte, estou usando 350mg testo/semana (uma semana utilizo 400mg outra 300mg e assim por diante, fazendo a média dá 350mg), minha testo total de 1106 (acima do máximo), minha dúvida é, com 350mg testo/semana, minha testo deveria estar +- em quanto? acredito que perto dos 2k, não??!

Outra coisa que achei estranho foi a testo livre dar o dobro do máximo, diferente da total. O que isso quer dizer? Se alguém puder tirar essa dúvida minha, ficaria muito feliz.

@MBD @Alisson Santos @RDU

Postado (editado)

Estou testando uma estratégia hoje pra conhecer meu corpo, que é a seguinte, elaborei bem rápido, poderia ter planejado melhor.

Durante 6 dias, consumi minhas 2000kcal e fiz AEJ todo santo dia, onde queimei 200kcal todo dia de aej. Nos últimos 2 dias, fiz 325kcal de cardio, totalizando 650kcal nesses 2 dias.

Totalizando 1650kcal gastos só de AEJ. 

No dia 7, que é hoje, botei o saldo calórico "altíssimo", nos exatos valores 3.846kcal, sendo 2,7g de prot/kg, 3,6g de carb/kg e 1,8g de gord/kg

Fazendo as contas, nos últimos 7 dias, contando com hoje, consumi em torno de 15.886 kcal, que dá 2.269kcal/dia.

De cardio nessa semana, fiz 1650kcal, onde são 235kcal/dia fazendo a média. Efetuando as contas, resulta em 2269-235 = 2034kcal/dia meu consumo diário contando os cardios. 

Espero que tenham entendido o raciocínio, vou ver se meu corpo vai reagir bem a isso, fiz isso pra ver como meu corpo vai reagir e também pela vontade de doce que estava. Bati todos esses macros de carb apenas com paçoca e bala de caramelo, pois é!! Vamos ver se amanhã vou acordar "mais seco" ou "mais gordo/retido". Amanhã dou o feedback pra vocês, se possível com fotos. Não pretendo fazer isso novamente tão cedo, daqui 40 dias talvez, exceto que eu goste bastante dos resultados amanhã, porém é pouco provável.

QUAL OPINIÃO DE VOCÊS? DOIDEIRA? VALE A PENA ARRISCAR PRA CONHECER O CORPO E RECEBER FEEDBACK DELE? OPINEM SE POSSÍVEL A RESPEITO, E TAMBÉM QUERIA QUE ALGUÉM ME RESPONDESSE SOBRE MEUS NÍVEIS DE TESTO TOTAL E LIVRE, A DIFERENÇA QUE DEU E PELA QUANTIDADE DE TESTO/SEM QUE TO USANDO. 

Amanhã é dia de aplicação, vamos q vamos. 

EDITADO

FOTOS TIRADA AGORA, APÓS ESSE "REFEED" DE 4000KCAL. TIREI AS FOTOS MAIS PERTO DA CÂMERA PRA VISUALIZAR MELHOR. MINHA BARRIGA TÁ CHEIA NESSAS FOTOS, POIS ACABEI DE COMER AS PAÇOCAS E BALAS KKKK

AMANHÃ TIRO FOTO E MOSTRO PRA VOCÊS COMO ACORDEI

https://imgur.com/a/u2jXcp2

Editado por Thiagobji
Postado
13 horas atrás, Thiagobji disse:

Bom dia galera. Peguei meus exames hoje de testo total, livre, prolactina e progesterona, segue os valores:

TESTOSTERONA TOTAL

TESTOSTERONA LIVRE

ESTRADIOL

PROGESTERONA

PROLACTINA

Como puderem ver, progesterona tá ok, e2 tá ok, prolactina tá abaixo do mínimo, mas não é algo ruim a curto tempo creio eu, se eu tiver errado, me corrijam fazendo favor. Com esses valores de prolactina, acredito que uma dosagem de 0,25mg de cabergolina a cada 30-40 dias da pra manter a prolactina dentro dos valores com as dosagens de trem que estou usando.

Minha dúvida é a seguinte, estou usando 350mg testo/semana (uma semana utilizo 400mg outra 300mg e assim por diante, fazendo a média dá 350mg), minha testo total de 1106 (acima do máximo), minha dúvida é, com 350mg testo/semana, minha testo deveria estar +- em quanto? acredito que perto dos 2k, não??!

Outra coisa que achei estranho foi a testo livre dar o dobro do máximo, diferente da total. O que isso quer dizer? Se alguém puder tirar essa dúvida minha, ficaria muito feliz.

Maninho eu trocaria de lab... opinião pessoal é que está bem subdosado. Relaxa ai quanto a prolactina, carbegogalima é caro, quando for fazer exame e der alterado dai vc toma.

Postado
6 horas atrás, Thiagobji disse:

QUAL OPINIÃO DE VOCÊS? DOIDEIRA? VALE A PENA ARRISCAR PRA CONHECER O CORPO E RECEBER FEEDBACK DELE? OPINEM SE POSSÍVEL A RESPEITO, E TAMBÉM QUERIA QUE ALGUÉM ME RESPONDESSE SOBRE MEUS NÍVEIS DE TESTO TOTAL E LIVRE, A DIFERENÇA QUE DEU E PELA QUANTIDADE DE TESTO/SEM QUE TO USANDO. 

Claro que vale. 

Níveis de testo total... você começou com o enan há quantos dias ? Se foi mais de 20 dias, aí sim, era pra beirar os 2.000. 

Prolactina ficou muito baixa, isso pode te render problemas cognitivos e de ereção.

Postado
14 horas atrás, Thiagobji disse:

TESTOSTERONA TOTAL

TESTOSTERONA LIVRE

ESTRADIOL

PROGESTERONA

PROLACTINA

Mano, depende muito de quando começou a aplicar. Se foi a poucos dias, relaxa e tenta fazer outro exame daqui umas semanas. Mas se tiver semanas de ciclo, troca de Lab, porque tá muito subdosada.

Postado
5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Maninho eu trocaria de lab... opinião pessoal é que está bem subdosado. Relaxa ai quanto a prolactina, carbegogalima é caro, quando for fazer exame e der alterado dai vc toma.

Tranquilo manim, vou usar cabergolina só quando tiver alta, não vou tentar fazer o controle igual tentei de não deixar subir, pra não abaixar tanto igual dessa vez. Sobre os labs, ele realmente tá parecendo bem subdosado. Quando possível, responda minha mp.

5 horas atrás, Isaac Maxwell disse:

Mano, depende muito de quando começou a aplicar. Se foi a poucos dias, relaxa e tenta fazer outro exame daqui umas semanas. Mas se tiver semanas de ciclo, troca de Lab, porque tá muito subdosada.

O ciclo tem semanas, outubro inteiro joguei 3ml/semana (600mg), a partir desse mês agora que joguei 100mg DSDN, totalizando 350mg/semana. Parece que tá mesmo. Antes quando eu tava usando 600mg/semana, a testo bateu 1,9 ou 2,9k, não me lembro direito, um desses valores. Por isso pensei que estava uma dosagem boa, não sei parâmetro pra quanto de testo tem que dar pra cada 100mg injetável. 

4 horas atrás, Luiz Clehn disse:

acompanhando!

Valeu bro, tmj.

5 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Claro que vale. 

Níveis de testo total... você começou com o enan há quantos dias ? Se foi mais de 20 dias, aí sim, era pra beirar os 2.000. 

Prolactina ficou muito baixa, isso pode te render problemas cognitivos e de ereção.

Vou tirar fotos mais a noite pra ver se mudou algo. To usando enan há 2 meses praticamente. Lab subdosado é foda, confiei tanto nesse.

Sabia disso da prolactina não, o que pesquisei e o máximo foi que achei que a função do prolactina hoje é meio que desconhecida, só tem a ver com orgasmo, etc. Não se sabe os efeitos de zerar ela a curto-longo prazo. Enfim, vou tomar cabergolina só quando tiver alta novamente, é bom que tenho 4 comp e meio de cabergolina, ou seja, 2,25mg. Dá pra usar até num próximo blast caso eu usa deca ou trem novamente, já que a validade é outubro/2019.

Eu uso 40mg/tamoxifeno TSD, isso influenciária os níveis de testo não né? estou terminando de tratar minha ginecomastia, a 1 mês exatos.

21/11/2018

Não deu pra treinar ontem, rotina muito corrida e choveu o dia inteiro. Sim, o dia inteiro. Daria pra eu ir pra academia mesmo com chuva, mas iria chegar lá encharcado e não queria isso, tenho imunidade baixa, apesar de suplementar vits c, d, e pra isso e outros objetivos. Ontem tomei remédio pra dormir, eu tomava há um bom tempo, parei por estava me atrapalhando, porém ontem tive que tomar, pois tenho prova de direção de trator hoje (sou técnico agropecuária, formo esse ano, quase técnico na verdade) e do jeito que to, eu ia dormir 4h pra acordar 6h iria me pocar, apesar que, um dos colaterais do remédio é sonolência dia seguinte, igual to no momento escrevendo esse relato. Tomei minha cafeína e iombina e vou fazer meu AEJ devagar, mesmo com sonolência.

OBS: NÃO IREI TOMAR REMÉDIO DE DORMIR NOVAMENTE, FOI SÓ DESSA VEZ, SEI COMO FUNCIONA, OS COLATERAIS, RELACIONAR COM AES, ETC. 

22/12/2018

Vou aumentar dosagem trem pra 150mg DSDN pois vou apertar mais o cutting a partir de hoje. Vou comprar 2 stano oral (200 comp 10mg), provavelmente semana que vem e deve chegar na próxima semana mesmo, vou usar ela pra ajudar a finalizar o cutting. Além de que, vou aplicar minhas 0,5ml testo normalmente, se eu comprar mais testo, eu vou aumentar a dosagem também. Ou seja, atualmente to usando em média 350mg testo/semana e 350mg trem/semana também, to cogitando a ideia de aumentar pra 500-600mg testo/semana e 500-600mg trem/semana. Não to tendo nenhum colateral com testo e trem, e já usei essa dosagem no início do ciclo, mas o déficit tava bem pouco, consegui perder um pouco de gordura e ganhei "bastante" massa magra. Meu objetivo de aumentar as dosagens e incluir o stano, é justamente pra tentar segurar o máximo de massa possível, pois vou apertar bem a dieta a partir de agora.

OBS: estou cogitando a ideia de aumentar as dosagens da trem/testo ainda, é só uma ideia. Vou ver o que faço ainda, depende do meu orçamento esse mês.

Valeu galera e uma boa quinta-feira pra vocês.

Postado
4 horas atrás, Thiagobji disse:

Tranquilo manim, vou usar cabergolina só quando tiver alta, não vou tentar fazer o controle igual tentei de não deixar subir, pra não abaixar tanto igual dessa vez. Sobre os labs, ele realmente tá parecendo bem subdosado. Quando possível, responda minha mp.

O ciclo tem semanas, outubro inteiro joguei 3ml/semana (600mg), a partir desse mês agora que joguei 100mg DSDN, totalizando 350mg/semana. Parece que tá mesmo. Antes quando eu tava usando 600mg/semana, a testo bateu 1,9 ou 2,9k, não me lembro direito, um desses valores. Por isso pensei que estava uma dosagem boa, não sei parâmetro pra quanto de testo tem que dar pra cada 100mg injetável. 

Valeu bro, tmj.

Vou tirar fotos mais a noite pra ver se mudou algo. To usando enan há 2 meses praticamente. Lab subdosado é foda, confiei tanto nesse.

Sabia disso da prolactina não, o que pesquisei e o máximo foi que achei que a função do prolactina hoje é meio que desconhecida, só tem a ver com orgasmo, etc. Não se sabe os efeitos de zerar ela a curto-longo prazo. Enfim, vou tomar cabergolina só quando tiver alta novamente, é bom que tenho 4 comp e meio de cabergolina, ou seja, 2,25mg. Dá pra usar até num próximo blast caso eu usa deca ou trem novamente, já que a validade é outubro/2019.

Eu uso 40mg/tamoxifeno TSD, isso influenciária os níveis de testo não né? estou terminando de tratar minha ginecomastia, a 1 mês exatos.

21/11/2018

Não deu pra treinar ontem, rotina muito corrida e choveu o dia inteiro. Sim, o dia inteiro. Daria pra eu ir pra academia mesmo com chuva, mas iria chegar lá encharcado e não queria isso, tenho imunidade baixa, apesar de suplementar vits c, d, e pra isso e outros objetivos. Ontem tomei remédio pra dormir, eu tomava há um bom tempo, parei por estava me atrapalhando, porém ontem tive que tomar, pois tenho prova de direção de trator hoje (sou técnico agropecuária, formo esse ano, quase técnico na verdade) e do jeito que to, eu ia dormir 4h pra acordar 6h iria me pocar, apesar que, um dos colaterais do remédio é sonolência dia seguinte, igual to no momento escrevendo esse relato. Tomei minha cafeína e iombina e vou fazer meu AEJ devagar, mesmo com sonolência.

OBS: NÃO IREI TOMAR REMÉDIO DE DORMIR NOVAMENTE, FOI SÓ DESSA VEZ, SEI COMO FUNCIONA, OS COLATERAIS, RELACIONAR COM AES, ETC. 

22/12/2018

Vou aumentar dosagem trem pra 150mg DSDN pois vou apertar mais o cutting a partir de hoje. Vou comprar 2 stano oral (200 comp 10mg), provavelmente semana que vem e deve chegar na próxima semana mesmo, vou usar ela pra ajudar a finalizar o cutting. Além de que, vou aplicar minhas 0,5ml testo normalmente, se eu comprar mais testo, eu vou aumentar a dosagem também. Ou seja, atualmente to usando em média 350mg testo/semana e 350mg trem/semana também, to cogitando a ideia de aumentar pra 500-600mg testo/semana e 500-600mg trem/semana. Não to tendo nenhum colateral com testo e trem, e já usei essa dosagem no início do ciclo, mas o déficit tava bem pouco, consegui perder um pouco de gordura e ganhei "bastante" massa magra. Meu objetivo de aumentar as dosagens e incluir o stano, é justamente pra tentar segurar o máximo de massa possível, pois vou apertar bem a dieta a partir de agora.

OBS: estou cogitando a ideia de aumentar as dosagens da trem/testo ainda, é só uma ideia. Vou ver o que faço ainda, depende do meu orçamento esse mês.

Valeu galera e uma boa quinta-feira pra vocês.

Stano oral? Acho que oleoso é mais proveitoso, mas vai de cada um mesmo. Também sofro com esse lance de imunidade baixa, é complicado. Um vacilo e o cara fica com resfriado. Sobre essa ideia de aumentar as dosagens, não acha que seria mais interessante tentar com outro Lab? 500 - 600 mg de testo semana é até tranquilo, complicado são as agulhadas, chega um momento que achar local é tenso. Você mesmo se aplica ou alguém te ajuda?

Postado (editado)
15 minutos atrás, Isaac Maxwell disse:

Stano oral? Acho que oleoso é mais proveitoso, mas vai de cada um mesmo. Também sofro com esse lance de imunidade baixa, é complicado. Um vacilo e o cara fica com resfriado. Sobre essa ideia de aumentar as dosagens, não acha que seria mais interessante tentar com outro Lab? 500 - 600 mg de testo semana é até tranquilo, complicado são as agulhadas, chega um momento que achar local é tenso. Você mesmo se aplica ou alguém te ajuda?

Eu mesmo me aplica. A diferença pra stano oral e aplicado pelo o que eu percebi, é bem baixa, algo que não vai me afetar tanto. O CxB tá até melhor, pelo fato de passar 2x pelo fígado não vai ser um problema pois não bebo, etc. Quando acabar com esse bujão de testo, vou entrar com outro bujão de testo, por isso o aumento da dosagem, algo que estou pensando ainda.

Já aumentei a dose de trem de 100mg para 150mg DSDN. Não é muita coisa, porém de 350mg/semana vai pra 550mg/semana. Estou pensando em jogar 500mg testo/semana e 550mg trem/semana, e acrescentar 30-40mg tsd de stan oral. Acredito que com isso, mais dieta e aeróbicos, vou conseguir alcançar os resultados que planejei. Apertei mais um pouco os cardios, não muito, pois estou fazendo isso gradativamente. 

Planejamento do final do ciclo, não sei por quanto tempo ainda e se vai ser assim, mas:

1-6 : 550mg trem/semana (150mg trem/DSDN)

1-6 : 500mg testo/semana

1-6 : stano oral 40mg tsd

Vou incluir abacaxi na dieta pra proteger um pouco o fígado, apesar que essa dosagem e período creio que não vá me prejudicar muito.

Editado por Thiagobji

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...