tmz Postado Outubro 1, 2018 às 11:42 Postado Outubro 1, 2018 às 11:42 18 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse: De onde você é mano? O objeto foi retido onde? Em São Paulo? Se tiver sido retido na sua cidade, eu tentaria ir até o Correios para obter explicações... É uma quantidade de droga muito pequena pra você ser preso ou algo do tipo kkk Será que não caberia processo? Querendo ou não, é uma substância proibida né...
Luan Leal Postado Outubro 1, 2018 às 11:46 Postado Outubro 1, 2018 às 11:46 Em 29/09/2018 em 06:25, RhoxBR disse: Fala rapa, de booa, comprei 8 ml de enan e uma nandro de sp e o danone foi postado e no mesmo dia retido pelo correio, o status atual está, Retido, aguardando órgão responsável... Alguem ja passou por isso? Amigo, infelizmente sua encomenda já era. É raro mas acontece. Sua encomenda foi retida, e será descartada. Já vi algumas vezes isso acontecer, estou em inúmeros grupos de AES e as vezes acontece isso.
TigerII Postado Outubro 1, 2018 às 12:28 Postado Outubro 1, 2018 às 12:28 1 hora atrás, tmz disse: Alguns centros possuem scanner sim, devido a necessidade de urgência na entrega, só não passa pelo scanner o Sedex10, o resto se chegar em agência que TEM o scanner eles vão passar e acha fácil. Será que corre o risco de irem atrás de você ou do cara que te forneceu? É uma "droga" proibida né? Proibida não ! controlada ! A comercialização legalizada de medicamentos testosterona ou derivado não é proibido no Brasil e sim controlada. tmz reagiu a isso 1
RhoxBR Postado Outubro 1, 2018 às 13:26 Autor Postado Outubro 1, 2018 às 13:26 Sou do interior de sp, e o danone foi retido em SP, no mesmo dia de postagem
Alisson Moura Postado Outubro 1, 2018 às 13:54 Postado Outubro 1, 2018 às 13:54 On 9/29/2018 at 6:25 AM, RhoxBR said: Fala rapa, de booa, comprei 8 ml de enan e uma nandro de sp e o danone foi postado e no mesmo dia retido pelo correio, o status atual está, Retido, aguardando órgão responsável... Alguem ja passou por isso? Fala meu brother, aconteceu comigo esse mês, comprei 20 ml de enantato e 200 cps de diana, ficou retido na anvisa. Eu dei como perdido e fiz outro pedido via transportadora e deu certo. O status atual da encomenda está assim: AVALIACAO - ANVISA / BR Então acredito que vc deve ter rodado nessa tbm. ? Felipe.Jesus reagiu a isso 1
Alisson Moura Postado Outubro 1, 2018 às 14:02 Postado Outubro 1, 2018 às 14:02 4 minutes ago, Felipe.Jesus said: Fica na tua e não va atras . Melhor perder essa encomenda do que ser preso ou processado. Compre denovo e coloque outro endereço ou compre de outro site ou arrume um jeito de buscar no correio sei la cara . mas eu nunca vi acontecer isso. Com ctz, deixa essa parada lá... melhor perder a mercadoria do que ter que responder legalmente sobre isso.
Knoxw Postado Outubro 1, 2018 às 14:14 Postado Outubro 1, 2018 às 14:14 Aes deve ser enviado por transportadora, é o jeito mais confiável. tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora