Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com gosto de azedo.


Batmandoac

Posts Recomendados

Pros que não estão gostando do whey com sabor, corram da albumina então. Fica a dica!


Putz... eu gosto para utilizar em receitas de pães, panquecas, tortas... é bem melhor que whey... a textura do whey quando assa é nojenta, parece esponja. Albumina é bem melhor.

Quanto ao Whey, eu prefiro sem sabor. Só compro Hilmar ou Glanbia. Sem sabor é o melhor.

Growth já comprei uma vez, amendoim com chocolate, pqp que troço ruim... toda vez que ia tomar, colocava umas gotinhas de extrato de amêndoas para ficar menor pior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

 


Putz... eu gosto para utilizar em receitas de pães, panquecas, tortas... é bem melhor que whey... a textura do whey quando assa é nojenta, parece esponja. Albumina é bem melhor.

Quanto ao Whey, eu prefiro sem sabor. Só compro Hilmar ou Glanbia. Sem sabor é o melhor.

Growth já comprei uma vez, amendoim com chocolate, pqp que troço ruim... toda vez que ia tomar, colocava umas gotinhas de extrato de amêndoas para ficar menor pior.

 

O sem sabor da Growth é bom tb! Uso ate no café. Parece um leite mega power ultra desnatado. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, frankx disse:

 Antigamente agente bebia ovo cru puro, hoje em dia a frangaiada tá muito exigente, pra não dizer afeminada.

 

Antigamente nem carro tinha, qual a necessidade de comer ovo crú/whey ruim se o mercado dispõe de uma infinidade de melhores opções? Enfim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 em 11:04, frankx disse:

 Antigamente agente bebia ovo cru puro, hoje em dia a frangaiada tá muito exigente, pra não dizer afeminada.

 

Não sou nenhum agente, mas eu bebo ovo cru no shake. Jogo uns 4 ovos na vitamina com whey que faço. Fica uma delícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 em 10:49, tmz disse:

Eu não sabia que tava tendo desses testes...

 

Como que faz? Qual Whey eu tenho que tomar pra estar na escala "Super Macho"?
Não sabia disso, caramba..

 

super macho? precisa de whey pra provar masculinidade não, é só pelo fato dos caras ficarem nesse mimimi de sabor sendo que 99,9999% bebem WHEY ate com mijo dentro enquanto umas ''damas'' nem no milkshake toma, ahhh foda-se tb quem compra essa merda e os cara se quiser cheira a porra do whey que cheire, foda-se. caguei tb

 

9 horas atrás, Lucashenrique199622 disse:

 

Tem coisa que não desce, fazer o que ? é a mesma coisa que você desafiar alguém a comer 10 ovos cozidos em 1 refeição valendo a quantia que for.

comparar whey uma proteina '''limpa'' que vem com todos os recursos pra voce beber ''suave'' com ovos? e igual comparar uma ferrari com um fusca.... nada a ver 

 

Em 25/09/2018 em 11:16, LuizLeandro disse:

Neste tópico: gente que precisa provar que é macho pelo que come na cozinha, e não no quarto.

e só pela frescura em si,um alimento que 99999999,99999999% das pessoas bebem suave mas sempre tem as pessoas da geração 7x1, tem nada a ver com oque voce faz com seus orgãos sexuais não é sim pelo fato da atitude do sujeito jogar fora UM PACOTE INTEIRO pq nao ''gostou''

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

e só pela frescura em si,um alimento que 99999999,99999999% das pessoas bebem suave mas sempre tem as pessoas da geração 7x1, tem nada a ver com oque voce faz com seus orgãos sexuais não é sim pelo fato da atitude do sujeito jogar fora UM PACOTE INTEIRO pq nao ''gostou''

 

Não sei em que mundo você vive companheiro mas se eu não gosto do sabor de uma coisa eu tenho o direito de não consumir mais. Eu comprei com meu dinheiro e eu faço o que quiser com o produto. Pra constar eu não joguei fora, só passei pra frente. Se você come de tudo e gosta de tudo, então fica na sua comendo de tudo e gostando de tudo e para de tentar ofender que não gosta de tudo e não come de tudo. Frescura é se importar com algo que não te diz respeito de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...