Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Brmf2796

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, joia, venho lendo muito desse fórum e realmente tem uma galera bem entendida de vários assuntos.

 

 

Seguinte, estou concorrendo vaga em um concurso da Policia Civil, e na mesma existe um teste de "IMC" Não, não adianta tentar justificar
que a medida é ultrapassada e etc... Pelo visto consideram a medida mais precisa existente...

 

Passei em todas as fases e tenho 1 mês até está ultima fase dos exames médicos (os quais já fiz antes e estou ok) onde tem este IMC.

Tenho 1.81 de altura e peso atualmente 109kg (perdi 7kg em 2 meses com corrida e musculação) e para entrar no IMC preciso estar pesando
98kg. Estou disposto a utilizar, fazer absolutamente qualquer coisa, e li várias e várias coisas, pois quando o assunto é emagrecer parece que todo o planeta se formou em endocrino e nutricionista.

 

Amanhã estarei indo em um nutricionista para ajeitar a dieta.

 

Gostaria de saber, entre L-Carnitina, corrida em jejum, L-Carnitina injetada (e outros como HCG e etc.. injetados).; Black Mamba; Lipo 6 black; EC; Clenbuterol
E 1 milhão de alternativas para acelerar o metabolismo, queimar gordura, gostaria da opnião de vocês....

 

- Em 1 mês consigo atingir ? ou melhor largar mão... E se consigo, qual seria a melhor combinação possível de um ou vários desses ? 
* Receita médica não é problema, consigo tranquilamente se necessário *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

L-Carnitina não tem comprovação científica.

HCG não possui essa finalidade

Pode fazer aeróbico(leve pra moderado) em jejum. Como seu caso é "extremo", pode adicionar também no pós treino, pra gerar um gasto calórico a mais.

Black mamba, lipo6 etc são todos termogênicos.. aconselho se for usar, que seja importado(anvisa). Porém, uma cafeína pode te ajudar e ser tão eficiente quanto. Clembuterol é uma opção mais "hardcore" em relação as demais.

 

Sinceramente, acho dificil perder isso tudo num mês... afinal não ganhou nesse período. 

Eu faria o seguinte:

Aeróbico 2x/dia

cafeína 15 dias

clemb 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, I'llFail disse:

Sinceramente, acho dificil perder isso tudo num mês... afinal não ganhou nesse período. 

Eu faria o seguinte:

Aeróbico 2x/dia

cafeína 15 dias

clemb 15 dias

concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, I'llFail disse:

L-Carnitina não tem comprovação científica.

HCG não possui essa finalidade

Pode fazer aeróbico(leve pra moderado) em jejum. Como seu caso é "extremo", pode adicionar também no pós treino, pra gerar um gasto calórico a mais.

Black mamba, lipo6 etc são todos termogênicos.. aconselho se for usar, que seja importado(anvisa). Porém, uma cafeína pode te ajudar e ser tão eficiente quanto. Clembuterol é uma opção mais "hardcore" em relação as demais.

 

Sinceramente, acho dificil perder isso tudo num mês... afinal não ganhou nesse período. 

Eu faria o seguinte:

Aeróbico 2x/dia

cafeína 15 dias

clemb 15 dias

Realmente concordo, eu preferiria perder devagar com dieta e exercícios, mas a circunstância é meio desesperadora.

 

Eu poderia utilizar

15 dias efedrina + cafeína + iombina(só pro AEJ) e a tarde mais efeddrina e cafeína para o outro aeróbico ?

 

E 15 dias clemb + tem que usar potássio pelo que andei lendo.. 

Depois agradeço se der uma olhada em um tal de Forxiga, ele bem dizer deixa vc quase que sempre em um estado de Jejum já que reduz bem a glicose, o que acha de combinar com clemb já que o clemb ?

 

No mais muito obrigado pela resposta já deu uma boa ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esqueca o nutricionista.

 

Siga esta dieta:

 

https://store.bodyrecomposition.com/product/rapid-fat-loss-handbook/

 

O livro menciona como deve ser a dieta, treino e suplementos. 

É bastante provável que, seguindo o livro à risca, você consiga atingir o seu objetivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só perder 10kg independente se é de músculo ou gordura é muito fácil em 1 mês, restrição calórica, restrição de carboidratos, restrição de sodio, treinos exaustivos, você vai catabolizar, perder gordura. 

 

Agora se for perder apenas gordura aí já complica bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue baixar esse peso sim brother,

só pra constar lutadores profissionais baixam 10k em 1 semana fácil, maior perda de água, óbvio, eu mesmo que não sou profissional já cheguei a baixar 5k num dia...2k em 1h e 30, líquidos.

comece com dieta hipo...baixo carboidrato, déficit na segunda semana deve ser uns 50% do basal...aproximadamente.

supercompensação de água, e diurético no dia, leia a respeito pois é perigoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, mpcosta82 disse:

Esqueca o nutricionista.

 

Siga esta dieta:

 

https://store.bodyrecomposition.com/product/rapid-fat-loss-handbook/

 

O livro menciona como deve ser a dieta, treino e suplementos. 

É bastante provável que, seguindo o livro à risca, você consiga atingir o seu objetivo.

 

 

 

Dei uma lida, pelo que entendi é comer apenas 800kcal em proteína. E bastante água pra dentro ?

Ou podia ficar em 1000kcal e 800kcal ser proteína e o restante meio a meio pra carbo e gordura ?

 

Poderia comer tudo isso em umas 2 refeições no dia e manter o resto em jejum e mandar TB uma EC e quem sabe até iombina, tem Oxyelite acho que tem isso tudo, pra ajudar ?

 

Desculpa a perguntacao kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Brmf2796 disse:

 

Dei uma lida, pelo que entendi é comer apenas 800kcal em proteína. E bastante água pra dentro ?

Ou podia ficar em 1000kcal e 800kcal ser proteína e o restante meio a meio pra carbo e gordura ?

 

Poderia comer tudo isso em umas 2 refeições no dia e manter o resto em jejum e mandar TB uma EC e quem sabe até iombina, tem Oxyelite acho que tem isso tudo, pra ajudar ?

 

Desculpa a perguntacao kkkk

 

Ioimbina não vai fazer absolutamente nenhuma diferença. Nenhuma mesmo. Ela só ajuda a mobilizar gordura, quando seu BF está bem baixo.

 

Não é "comer 800 kcal de proteína por dia". O livro tem recomendação de proteína dependendo do seu peso, BF e se você treina ou não.

Você pode adicionar carboidrato e gordura se quiser, porem cada 250 kcal a mais por dia é 1 kg a menos de perda no final do mês.

 

Oxyelite talvez te ajude a ter menos fone, mas a efedrina é mais eficaz neste ponto.

 

Jejum pode sim ajudar a dar mais saciedade também. Talvez fazer só uma refeição por dia seja o melhor neste ponto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...