Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT, Proviron e hcg


Fabio2019

Posts Recomendados

Olá meus caros, estou com 36 anos e faço TRT há uns 02 anos. Faço aplicações semanais de meia ampola de Deposteron subcutânea. Hoje, sinto que os testículos estão bem pequenos, e a libido não é aquela coisa, a mesma coisa com a potência ( mesmo usando tadalafila de vez em quando). Pesquisando e ouvi dizer que tem pessoas que dão um "start" nas bolas...tentando fazer ressuscitar e o corpo tentar a voltar produzir testo. Sendo assim, se alguém puder opinar...vale a pena tomar HCG para tentar voltar a produção de testo.? O Proviron ajudaria nesse quesito tbm colocando junto com HCG? Qual a chance de o corpo voltar a produzir e eu parar com as aplicações? 

Lembrando que a testo minha está por volta de 700/800...e  Lh, FSH estão negativos.  Se alguém puder dar uma opinião e sugerir um protocolo...sei que depende de exames e que isso é individual...mas apenas dar uma luz para eu me orientar. Valeu a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está em TRT não vai produzir testosterona, mesmo que volte com as bolas ao tamanho normal. O que isso causaria é recuperar a produção de esperma.

 

Qualidade da Ereção está ligada a ao sistema cardiorrespiratório - não adianta só injetar testosterona sem praticar atividade física. A qualidade da ereção também pode cair se você estiver se masturbando todos os dias ou transando.

 

Libido libido por outro lado é muito mais hormonal, e se você faz TRT a dois anos o mínimo que se espera é que você esteja controlando todos os hormônios através de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente a dosagem da Testosterona antes de usar Proviron. 

 

HCG em TRT não faz sentido, já está desligado de toda forma.

 

Eu gosto de ter pênis grande e não de ter testiculos grandes, me impressiona o povo atrás disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames médicos, diagnóstico e tratamentos. Povo acho que aqui tem médico (e mesmo que se tivesse sempre carece de exames).
Seguindo dicas daqui to fazendo cardio todo dia pra ver se melhoro a qualidade da ereção, sabendo que estou há anos sem saber o que é cardio, apenas treino pra hipertrofia.
Engraçado que quando eu era sedentário e aparência de aidético eu era uma máquina. mexer com hormônios né brincadeira nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaku disse:

Exames médicos, diagnóstico e tratamentos. Povo acho que aqui tem médico (e mesmo que se tivesse sempre carece de exames).
Seguindo dicas daqui to fazendo cardio todo dia pra ver se melhoro a qualidade da ereção, sabendo que estou há anos sem saber o que é cardio, apenas treino pra hipertrofia.
Engraçado que quando eu era sedentário e aparência de aidético eu era uma máquina. mexer com hormônios né brincadeira nao...

Creio que seja por conta da idade tambem. Quando estamos na adolescencia os niveis naturais de Testo ja sao altas. a tendencia é sempre diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...