Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de um frango iniciante


Cezar40

Posts Recomendados

2 horas atrás, Cezar40 disse:

Eu tbm como banana quando fico sem mato, vou passar a ingerir banana ao invés do malto pq realmente vc tem razão. Quanto a ser só carbo, isso é no pós imediato. No pós treino tardio (1h após o treino) faço a ingestão de proteína. Isso é indicação do nutricionista do fórum. Ele explica em um post de nutrição que hoje é fixo. 

Maltodextrina/dextrose/waxymaze são apenas uma conveniência, você pode substituir por qualquer carboidrato de índice glicêmico mais alto. 

 

2 horas atrás, Cezar40 disse:

Realmente isso precisa mudar. Estou pensando em iniciar o treino de força do Jason, o que acha? E em Cutting compensa iniciar um treino desse

Pode ser uma boa ideia, lembre-se de não exagerar nas cargas logo de cara, a adaptação de tendões, ligamentos, articulações é mais demorada do que a muscular. Em cutting prejudica um pouco o ganho de força em si, mas nada que impeça, aliás como você é iniciante não vai ter maiores problemas.

 

2 horas atrás, Cezar40 disse:

Eu calculei e já minha cabeça oca decidi começar num bulking pq havia lido aqui que até uns 20% de bodyfat poderia entrar em bulk. 

Nada impede, a questão é que você pode aumentar demais o BF e depois fica difícil baixar, vai ser penoso, melhor ir realizando Bulking com BF mais baixo, e depois vai fazendo cutting/Bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2018 em 19:33, Cezar40 disse:

Estou fazendo um bulking, porém na dúvida se não deveria entrar em cutting primeiro para perder essa condição que irei mostrar a vocês AQUI Foto do Shape. Atualmente ingerindo 3500 kcal/dia e 2,5kg/proteína.

Como já citado pelos outros colegas, também aconselho que inicie pelo cutting no momento amigo, melhora sua condição e depois parte para um bulking e enche a carcaça! HAHA

 

Em 14/09/2018 em 19:33, Cezar40 disse:

Se eu mudar meu treino para um treino de força, preciso necessariamente estar em bulking?

Não. Obviamente em bulking você erguerá mais peso, pois estará com as reservas de energia maiores, mas nada impede de fazer um treino com foco em força estando em cutting.

 

Em 14/09/2018 em 19:33, Cezar40 disse:

Treino A:
3 x 6 Legpress 45° 
3 x 8-12 cadeira abdutora
3 x 8-12 cadeira adutora
3 x 8-10 cadeira extensora
3 x 8-12 cadeira flexora
3 x 8-10 mesa flexora
3 x 8-12 panturrilha

6 x 12-15 supra

A princípio eu trocaria o Leg pelo Agachamento e cadeira flexora por stiff, pelo fato de serem exercícios compostos, recrutam mais massa muscular na sua execução colaborando muito com a hipertrofia.

 

E acrescentaria no TREINO C um crucifixo invertido para o posterior do ombro, para manter a simetria do ombro no geral e desenvolver todas as cabeças igualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luiz Clehn disse:

Como já citado pelos outros colegas, também aconselho que inicie pelo cutting no momento amigo, melhora sua condição e depois parte para um bulking e enche a carcaça! HAHA

 

Não. Obviamente em bulking você erguerá mais peso, pois estará com as reservas de energia maiores, mas nada impede de fazer um treino com foco em força estando em cutting.

 

A princípio eu trocaria o Leg pelo Agachamento e cadeira flexora por stiff, pelo fato de serem exercícios compostos, recrutam mais massa muscular na sua execução colaborando muito com a hipertrofia.

 

E acrescentaria no TREINO C um crucifixo invertido para o posterior do ombro, para manter a simetria do ombro no geral e desenvolver todas as cabeças igualmente.

Valeu pela ajuda cara e já iniciei o cutting junto com um treino focado em força que o Pimpolhoman montou para mim!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...