Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 51

Altura: 1,58

Quantos ciclos já fez: Nenhum, esse é o primeiro.

objetivos com o ciclo: Volume

Medidas:

Ombro: 88

Braço: 24,5

Cintura: 66

Abdômen: 68

Quadril: 88

Coxa: 50

Quantidade e duração: 20mg durante 6 semanas.

Suplementação: Whey, bcaa, albumina, creatina, pré-treino

Dieta

Desjejum

Vitamina de fruta + 2 colheres de Albumina

Almoço

Salada - à vontade

feijão - 1 concha md. (140 g)

Arroz - 1 pegador pq. (100 g)

2 ovos cozidos 

Frango ou carne vermelha

Lanche

fruta + 1 levedo de cerveja

Pré - treino

tapioca (banana e mel ou pasta de amendoim) + 2 ovos 

BCAA - 1 capsula 1000mg

Pós-treino

BCAA- 1 capsula 1000mg

Creatina

Whey (com água)

Jantar

arroz - 3 colheres md. (150 g)

batata doce - 4 rodelas pq. (200 g)

frango 3 sassamis

treino 12 / 10 / 8 / 6 aumentando carga 

Avanço

Leg press 45 (pés juntos + 20 agachamento )

afundo banco

extensão  joelhos drop

panturrilha 3x30 

abd canivete

B

flexão de braço 

voador

francês

corda

banco

desenvolvimento

elevação frontal anilha

abd prancha 1 minuto

C

Agachamento sumô barra

agach livre

stiff

elevação pélvica 

afundo espaldar

abd infra

D

remada articulada 

pull down 

remada uni

hip lombar

rosca 21

rosca martelo 

rosca punho

abd oblíquo cruzado

Olá queridos ?

queria a opinião de vcs, o que posso melhorar em treino e dieta??  queria otimizar o máximo possível esse ciclo. 

Objetivo era chegar a 60kg até o fim do ano, mas ta complicado. ?

Editado por Jéssica AM
  • Moderador
Postado
44 minutos atrás, Jéssica AM disse:

20mg durante

Muita coisa. Devia comecar com menos.

45 minutos atrás, Jéssica AM disse:

Dieta

Sua dieta não está adequada aos fins desejados.

Se foi passada por nutricionistra troque de profissional.

Postado
15 minutos atrás, fernandolvs disse:

Quantas Kcal ta dando essa alimentação sua ai? 

a impressão é que tem pouca comida. 

Você treina 4 vezes por semana?

também to achando, fui na consulta semana passada. não passou o plano alimentar com a quantidade de kcal . por isso resolvi pedir opnião. 
Atualmente treino 4x, agr começando com a oxa vou treinar 6 ou 5

Postado

Pouco tempo de treino para usar fármacos, famosa corrida pro verão rs, indico ficar longe por enquanto, tu consegue esse objetivo com uma dieta otimizada e treino pesado até o final do ano, dose alta para inicio também

Dieta fraquíssima, reveja tudo nela, estude na seção de nutrição que você consegue montar algo melhor

Treino básico, ok, porém achei falta de mais estimulos para ombros, eles causam uma diferença absurda na simetria

Postado

Concordo com a @Fefe, e mais uma coisa, o BCAA como você já comprou use até acabar, mas é apenas perda de dinheiro, placebo, não gaste seu dinheiro com BCAA.

Essa Creatina está sendo usada TODOS OS DIAS ? Creatina não é um suplemento PRÉ TREINO/PÓS TREINO, é um suplemento de utilização DIÁRIA, treinando ou não você deve tomar todos os dias. 

Se essa dieta foi calculada por você, refaça o calculo, qual seu GCD? Comece com um aumento mais ameno e vá aumentando aos poucos porque pelo seu peso você provavelmente é uma pessoa que come pouco, vai chegar uma hora em que você não vai aguentar aumentar as kcal, então aumente gradualmente para ir acostumando. 

Se a dieta não foi feita por você,  procure um profissional.... 

Postado
Agora, Jéssica AM disse:

também to achando, fui na consulta semana passada. não passou o plano alimentar com a quantidade de kcal . por isso resolvi pedir opnião. 
Atualmente treino 4x, agr começando com a oxa vou treinar 6 ou 5

Jéssica, se tu não come o suficiente, treinar MAIS só te fará queimar MAIS calorias, ou seja, seus ganhos serão ainda menores... Massa magra se constrói com comida, e no descanso. Claro que o estímulo do treino é importante... .Mas se não tem "material" (comida), não há mestre de obras (oxandrolona) que faça subir uma casa.

Reveja sua dieta, provavelmente tem que aumentar as calorias aí.

Postado
25 minutos atrás, tmz disse:

Concordo com a @Fefe, e mais uma coisa, o BCAA como você já comprou use até acabar, mas é apenas perda de dinheiro, placebo, não gaste seu dinheiro com BCAA.

Essa Creatina está sendo usada TODOS OS DIAS ? Creatina não é um suplemento PRÉ TREINO/PÓS TREINO, é um suplemento de utilização DIÁRIA, treinando ou não você deve tomar todos os dias. 

Se essa dieta foi calculada por você, refaça o calculo, qual seu GCD? Comece com um aumento mais ameno e vá aumentando aos poucos porque pelo seu peso você provavelmente é uma pessoa que come pouco, vai chegar uma hora em que você não vai aguentar aumentar as kcal, então aumente gradualmente para ir acostumando. 

Se a dieta não foi feita por você,  procure um profissional.... 

creatina todos os dias

como pouco mesmo, até pensei em tomar algo pra abrir o apetite. 
dieta pela nutri, achei fraca. isso q ja dei uma aumentada em algumas coisas por ela comia menos. mesmo sabendo q iria começar o ciclo. 

vou dar uma olhada nos tópicos de nutrição. 

32 minutos atrás, MBD disse:

Jéssica, se tu não come o suficiente, treinar MAIS só te fará queimar MAIS calorias, ou seja, seus ganhos serão ainda menores... Massa magra se constrói com comida, e no descanso. Claro que o estímulo do treino é importante... .Mas se não tem "material" (comida), não há mestre de obras (oxandrolona) que faça subir uma casa.

Reveja sua dieta, provavelmente tem que aumentar as calorias aí.

Pois é, esse é o ponto. 
comer e descanso. Nao sei qual é mais dificil kk
Mas enfim, desconfiei q a dieta tava fraca, vou ver pra aumentar as calorias. 

Postado
42 minutos atrás, Fefe disse:

Muita coisa. Devia comecar com menos.

Sua dieta não está adequada aos fins desejados.

Se foi passada por nutricionistra troque de profissional.

vc diz começar com 10 ou 15 ?

Foi passada por nutri. to vendo q paguei consulta pra nada.  

• Moderador
Postado

Começaria com 10, pq é seu primeiro ciclo e vc não tem ideia como seu  corpo vai responder. Melhor começar por baixo, do que com dose alta, ganhar em virilização e nem tanto em MM.

É questão de prudência.

Sua dieta é bem ruim mesmo.  Ententa que nutricionista com diploma tem aos montes, mas quem entende do assunto, é o que importa no seu caso.

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

Começaria com 10, pq é seu primeiro ciclo e vc não tem ideia como seu  corpo vai responder. Melhor começar por baixo, do que com dose alta, ganhar em virilização e nem tanto em MM.

É questão de prudência.

Sua dieta é bem ruim mesmo.  Ententa que nutricionista com diploma tem aos montes, mas quem entende do assunto, é o que importa no seu caso.

ok , começar com 10.

aqui ja tem pouca nutri, que entende vixi. ? é de chorar. 

Postado
11 minutos atrás, Jéssica AM disse:

ok , começar com 10.

aqui ja tem pouca nutri, que entende vixi. ? é de chorar. 

Não adianta você "aumentar um pouco a comida", você precisa calcular seu gasto calórico e sua dieta tem que andar em linha com o seu objetivo se não não vai ter resultado, como você vai saber se esse "um pouco" é suficiente ou mais do que precisa? 

Com os tópicos que te passei você consegue montar uma dieta BEM superior a dessa "nutricionista", a creatina mantenha todo dia, bcaa esqueça e o resto é consistência.

Assim com o o @RDU, acho que você deveria treinar mais uns 2 anos pelo menos antes de se aventurar pelo mundo das drogas, mas como é uma vontade sua, faça com prudência pois os "colaterais" em mulheres são bem mais pesados do que em homens.

Boa sorte! 

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Jéssica AM disse:

aqui ja tem pouca nutri, que entende vixi. ? é de chorar

Tem as opõçes dos acompanhamentos virtuais. Eu apostaria nessa hipótese.

Postado

Oi boa tarde, desculpa usar seu tópico pra fazer a pergunta.. é pq não to coneguindo postar nada aqui. 

Então semana passada chegou meu Oxan.. mas veio cápsulas de 20mg.. e n tem como eu trocar. 

O que eu faço nessa situação.. fui recomendada a tomar de 8h em 8h.. mas to achando muito. Acredito que 1 ao dia como li aqui também não vai ter eficiência... enfim.

Me ajudem pf. Obrigada a todos. 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, ChristinaLuz disse:

Oi boa tarde, desculpa usar seu tópico pra fazer a pergunta.. é pq não to coneguindo postar nada aqui. 

Então semana passada chegou meu Oxan.. mas veio cápsulas de 20mg.. e n tem como eu trocar. 

O que eu faço nessa situação.. fui recomendada a tomar de 8h em 8h.. mas to achando muito. Acredito que 1 ao dia como li aqui também não vai ter eficiência... enfim.

Me ajudem pf. Obrigada a todos. 

Abra um tópico com essa pergunta e com certeza terá resposta.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Atualizando... 

Primeira semana com 15mg , segunda semana  20mg  ?

Ganhei 2,5kg  

que senti até agora: músculos bem mais duros, e mais força! um aumento considerável de volume nas coxas e bumbum.

colareral: nada ainda.  ( minha menstruação veio no fim da primeira semana, ficou uns 5 dias vindo bem pouco. Era pra vir só agr dia 5/6 de outubro) 

Editado por Jéssica AM
Postado
16 minutos atrás, Jéssica AM disse:

Atualizando... 

Primeira semana com 15mg , segunda semana  20mg  ?

Ganhei 2,5kg  

que senti até agora: músculos bem mais duros, e mais força! um aumento considerável de volume nas coxas e bumbum.

colareral: nada ainda.  ( minha menstruação veio no fim da primeira semana, ficou uns 5 dias vindo bem pouco. Era pra vir só agr dia 5/6 de outubro) 

Não adiantou nada a galera mais experiente falar né, foi logo praticamente no limite feminino da dose já na segunda semana, no primeiro ciclo, depois que o cabelo começar a cair clitóris começar a crescer, voz começar a engrossar vai e abre um tópico do "e agora ... O que fazer..."

Postado
43 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Não adiantou nada a galera mais experiente falar né, foi logo praticamente no limite feminino da dose já na segunda semana, no primeiro ciclo, depois que o cabelo começar a cair clitóris começar a crescer, voz começar a engrossar vai e abre um tópico do "e agora ... O que fazer..."

É um risco né... agr aguenta!

Postado
54 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Enquanto não acontece e fica no "SE"... é uma coisa, na hora que acordar falando grosso, ai arrepende por não ter feito da maneira correta.

Boa sorte! 

Postado
27 minutos atrás, tmz disse:

Enquanto não acontece e fica no "SE"... é uma coisa, na hora que acordar falando grosso, ai arrepende por não ter feito da maneira correta.

Boa sorte! 

Exatamente, a questão é que mulher esquece que os colaterais pra elas podem ser irreversíveis! Aí eu vejo menina que começou com 20mg acha que não deu nada, geralmente ou tá subdosado ou de qualidade duvidosa, vai lá na próxima vez e já manda 30/40... E quer mandar Stan junto, Stan é uma merda até pra homem, quanto mais mulher.  

Quando pensa que não já tá falando igual o pato donald. Ou igual a Juju Salimeni mas com 1/3 do corpo dela. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/10/2018 em 15:23, tmz disse:

Boa sorte! 

OLA,
Mas gente, com 20mg/d pode engrossar a vós e virilizar ???
Eu vou iniciar meu primeiro ciclo esta semana e fiquei com medo do que li aqui, pois me indicaram fazer o ciclo ja com 20 mg .

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, francieli disse:

Querida, com 10 minha voz já foi pro ralo e tive de abandonar o ciclo.

Dependendo da sua individualidade, pouco pode ser muito.

Todo cuidado é necessário.

Postado (editado)

Bha isso me faz repensar se realmente devo utilizar.
Tenho muito medo destes colaterais.
Quando vc interrompeu o uso a vos voltou ao normal ?

Editado por francieli
  • Moderador
Postado
17 minutos atrás, francieli disse:

Não totalmente, mas melhorou muito mesmo.

Postado (editado)
21 minutos atrás, francieli disse:

É irreversível... Assim como clitóris que cresce, os pelos que nascem( só no laser dps ) e o pomo de Adão.

Oxandrolona e Stano são as piores drogas para mulher.

Editado por frankx
Postado
51 minutos atrás, francieli disse:

OLA,
Eu vou iniciar meu primeiro ciclo esta semana e fiquei com medo do que li aqui, pois me indicaram fazer o ciclo ja com 20 mg .

Quem te indicou não vai cair cabelo, clitóris não vai crescer e a voz não vai engrossar, logo, você acha que eles estão preocupados se vai acontecer com você ou não? 

Comece com 5mg, 10mg, e só aí aumente se não tiver sofrendo com os colaterais.

Eu estaria morrendo de medo em fazer algo do qual eu mal sei o que vai acontecer comigo. Estude colega, não faça pela cabeça dos outros, saiba onde está se metendo, e só aí você mesma faz o que acha que é bom pra você. 

Agora se você não liga muito, e eu conheço mulheres que não ligam muito, aliás até gostam, de que o clitóris cresceu, a voz engrossou e tá mais masculina, mas vai de cada um né. 

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

É irreversível... Assim como clitóris que cresce, os pelos que nascem( só no laser dps ) e o pomo de Adão.

Oxandrolona e Stano são as piores drogas para mulher.

Obrigada pela resposta.
Mas ja não entendo mais nada, a maior parte das pessoas falam q a oxandrolona é a melhor " menos pior" para mulher.
Vc tem alguma recomendação de outra droga que mulher possa utilizar? ou o certo seria nada mesmo ....

1 hora atrás, CaçadorFantasma disse:

Quem te indicou não vai cair cabelo, clitóris não vai crescer e a voz não vai engrossar, logo, você acha que eles estão preocupados se vai acontecer com você ou não? 

Comece com 5mg, 10mg, e só aí aumente se não tiver sofrendo com os colaterais.

Eu estaria morrendo de medo em fazer algo do qual eu mal sei o que vai acontecer comigo. Estude colega, não faça pela cabeça dos outros, saiba onde está se metendo, e só aí você mesma faz o que acha que é bom pra você. 

Agora se você não liga muito, e eu conheço mulheres que não ligam muito, aliás até gostam, de que o clitóris cresceu, a voz engrossou e tá mais masculina, mas vai de cada um né. 

Ligo muito!!!! quero continuar feminina, gosto do meu corpo como é, tenho bem poucas coisas pra melhorar, ai pra isso, me indicaram a oxa.
Quanto mais eu leio sobre o assunto mais confusa eu fico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...