Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

francieli

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

340 visualizações

Conquistas de francieli

  1. Concordo plenamente que deve ser aos poucos para que se possa manter os ganhos, falei isso pro meu treinador, mas mesmo assim ele acha q devo iniciar com 20mg/d, mas depois de tudo que li aqui não vou iniciar com tanto. Hj no seu terceiro ciclo esta usando quantas mg/d ?
  2. Obrigada pela resposta. Mas ja não entendo mais nada, a maior parte das pessoas falam q a oxandrolona é a melhor " menos pior" para mulher. Vc tem alguma recomendação de outra droga que mulher possa utilizar? ou o certo seria nada mesmo .... Ligo muito!!!! quero continuar feminina, gosto do meu corpo como é, tenho bem poucas coisas pra melhorar, ai pra isso, me indicaram a oxa. Quanto mais eu leio sobre o assunto mais confusa eu fico.
  3. Bha isso me faz repensar se realmente devo utilizar. Tenho muito medo destes colaterais. Quando vc interrompeu o uso a vos voltou ao normal ?
  4. OLA, Mas gente, com 20mg/d pode engrossar a vós e virilizar ??? Eu vou iniciar meu primeiro ciclo esta semana e fiquei com medo do que li aqui, pois me indicaram fazer o ciclo ja com 20 mg .
  5. ola como foi seu primeiro ciclo ? vc notou queda de cabelo, diminuição mamaria ou mudança na vos ? Eu vou iniciar meu ciclo esta semana e gostaria de saber das experiências das mulheres que ja usaram.
  6. ola vou iniciar meu ciclo com a oxandrolona 20mg/d , usarei somente a oxan. Estou com um pouco de receio dos colaterais... queria saber se vc notou em vc alguma queda de cabelo, diminuição dos seios ou mudança na vos ou traços do rosto ?
  7. Pessoal, e para um homen de 22 anos com altura de 1.83 e peso 76,77 , qual seria a melhor dosagem de oxadrolona para iniciar o 1° ciclo ? Foi indicado 80mg/d, achei muito , o q vcs acham ?
  8. e quel seria a melhor estratégia pra aumentar o carbo sem engordar, alguma dica ? Pessoal, e para um homen de 22 anos com altura de 1.83 e peso 76,77 , qual seria a melhor dosagem de oxadrolona para iniciar o 1° ciclo ? Foi indicado 80mg/d, achei muito , o q vcs acham?
  9. Pois é pode ser mesmo, esta semana vou iniciar um acompanhamento com personal pra melhorar esta questão de dieta.
  10. Obrigada pelas respostas!! Então vc acha q 20mg/d é muito ?
  11. ola pessoal, tenho 29 anos, 1,57 altura e peso 53,5 Treino a tres anos, ja tive bons ganhos e cuido da dieta, atualmente muito pouco carbo. Devido a não estar mais notando melhora no meu corpo, estou com vontade de iniciar meu 1° ciclo com a oxandrolona, porem tenho muitas duvidas, principalmente sobre os colaterais. Sei que a mesma faz com que se perca gordura corporal, ok, mas seios são gordura, ai fico me perguntando se vou perder busto tbm??? se realmente cai cabelo, se a voós vai mudar, alguns dizem que a libido aumenta outros que diminui...?? Tenho a intenção de usar só 20mg/d . Dizem que a dosagem é baixa mas mesmo assim estou com medo destes colaterais. Algum pode me explicar mais sobre ......
×
×
  • Criar Novo...