Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]DIETA RESTRITIVA E METABOLISMO LENTO


Klauher

Posts Recomendados

Galera, eu sempre fui gordo na infância, com 16 anos tinha 135 kgs, sou meso-endomorfo, sempre fui de fazer exercícios e jogar futebol quando tinha meus 14 anos, mas depois desse tempo fiquei mais em casa e deu no que deu, com 16 anos entrei na academia e com alguns 1 ano e alguns meses cheguei nos 100 kg, hoje estou com 18 anos e faz mais de um ano que estou estagnado nesse peso, as vezes sobe para 105 e depois volta para 100, eu estou fazendo 1 hora de HIIT e musculação todos os dias e não perco 1 grama, muito pelo contrário, estou ganhando músculos, minha dieta está muito restrita e não sei mais oque fazer, tenho medo de engordar tudo denovo e estou me matando de treinar, não tenho dinheiro pra ir a uma nutricionista pois vivo em uma comunidade, espero que vocês possam me ajudar estou desesperado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...