Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey isolados - quais os melhores?


Batmandoac

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/08/2018 em 10:03, Batmandoac disse:

Minha nutricionista me indicou o hidrolisado,  porém é caro p carai, então fiquei no isolado. Tá dizendo que o maia simples , concentrado, seria melhor?

 

Troca de nutricionista e compra growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Batmandoac disse:

Hahahaha

qual sugere?

80% Whey ou o 3w?

 

 

compra o 80% mesmo, vai dar na mesma parceiro, é só pra bater a ingestão proteica, whey não faz milagre.

 

Essa sua nutricionista me lembra uma que fui uma vez...

 

Fui na consulta, ela mandou o básico (perguntas, adipômetro, balança), daqui dois dias te mando a dieta no e-mail e daqui 40 dias a gente remarca o retorno.

 

Chegou a dieta

 

Lista de Suplementos

-L Carnitina
-Whey
-Glutamina
-BCAA

A dieta foi pro lixo e eu nunca mais vi essa nutricionista, infelizmente perdi R$ 200,00 da consulta, mas... 

Eu aprendi, como tenho preguiça de ficar planejando dieta procurei um nutricionista que ESTUDA e sabe o que funciona e o que não funciona... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2018 em 00:17, Batmandoac disse:

Fala galera blz? Na opinião de vocês, qual os melhores Whey isolados de preferência com.bom.custo benefício? Tô cansado de pagar caro em Whey da Optimum. 

Vai subir em qual categoria amigo?

 

Aqui em floripa nas lojas "X" tu paga de 70 a 85 reais num 80% ?

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Vai subir em qual categoria amigo?

 

Aqui em floripa nas lojas "X" tu paga de 70 a 85 reais num 80% ?

 

1 hora atrás, tmz disse:

 

 

compra o 80% mesmo, vai dar na mesma parceiro, é só pra bater a ingestão proteica, whey não faz milagre.

 

Essa sua nutricionista me lembra uma que fui uma vez...

 

Fui na consulta, ela mandou o básico (perguntas, adipômetro, balança), daqui dois dias te mando a dieta no e-mail e daqui 40 dias a gente remarca o retorno.

 

Chegou a dieta

 

Lista de Suplementos

-L Carnitina
-Whey
-Glutamina
-BCAA

A dieta foi pro lixo e eu nunca mais vi essa nutricionista, infelizmente perdi R$ 200,00 da consulta, mas... 

Eu aprendi, como tenho preguiça de ficar planejando dieta procurei um nutricionista que ESTUDA e sabe o que funciona e o que não funciona... 

 

Caraca deve ser a mesma nutri kkkkkkkķkkkk.

 

Cara , então, é maia ou menos isso,  eu n sei o q fazer então. É difícil achar um bom viu. Como tô fazendo ciclo, meu médico pediu p cinvwrssd c ela p aumentar as quantidades.  Tô comendo agora 200g de carne e 150 carbo. Antes tava comendo menos.  A ideia é crescer mesmo, segundo meu médico, primeiro vou crescer bem pra depois secar algumas gorduras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Batmandoac disse:

 

Caraca deve ser a mesma nutri kkkkkkkķkkkk.

 

Cara , então, é maia ou menos isso,  eu n sei o q fazer então. É difícil achar um bom viu. Como tô fazendo ciclo, meu médico pediu p cinvwrssd c ela p aumentar as quantidades.  Tô comendo agora 200g de carne e 150 carbo. Antes tava comendo menos.  A ideia é crescer mesmo, segundo meu médico, primeiro vou crescer bem pra depois secar algumas gorduras .

 

De fato, tem que crescer primeiro pra depois secar, tem que ter massa muscular no corpo, mas procura outra nutricionista, essa vai te encher de suplemento desnecessário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...