Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oie galera!! Espero que acompanhem e deem opiniões na minha história. 

idade: 27 anos

altura: 1,61

peso: 68 kg

%: 24

Meu primeiro contato com a academia foi há 9 anos, mas sem parar estou 2 anos. Quando engravidei não pude continuar com os treinos, então emagreci muito. Com a amamentação cheguei a 52 kg. Então quando voltei a treinar, e me alimentar melhor com a ajuda de um nutricionista, consegui chegar aos 61 kg (era aproximadamente meu peso normal). 

Então no ano passado eu fiz um ciclo com oxandrolona e deca. Os dois eu fui subindo a dose gradativamente, e depois descendo do mesmo jeito, até encerrar. Cheguei no auge do ciclo com a oxan a 30 mg por dia e a deca duas aplicações por semana. Tive dor de cabeça e muito estresse. Qq coisa me deixa nervosa. Mas fora isso, nenhum efeito colateral de virilização. Os ganhos foram bons, e apesar de ganhar um pouco de gordura, até hoje continuo nos 68 kg, sendo que na época bati 71.

Estou pretendo ciclar mês que vem novamente, para melhorar o corpo e ajudar na definição. 

Esse mês comecei uma estratégia de déficit calórico com o nutricionista, apenas durante esse mês, pois o corpo já estava adaptado à antiga dieta. Se quiserem posso postar a dieta aqui.

Além disso, meu treino é dividido em ABCD.

segunda - exercícios multiarticulares membro inferior e panturilha

terca - costas ombro trapézio e aeróbico 

quarta - foco em posterior porque não é o meu ponto forte (stiff, mexa fleroxa, cadeira, elevação pélvica)

quinta - bíceps tríceps e aeróbico 

 

Minha intenção é usar oxandrolona novamente, combinada com outra droga. Mas gostaria de opiniões. Stano não tenho vontade de usar, acho um dos mais virilarizantes, pela experiência que vi de outras meninas. Tem o Primobolan, boldenona, Dianabol talvez em doses bem pequenas. Já li também relatos de masteron e hemogenin. 

Quem tem namorada ou esposa que poderia me contar a experiência. Ou as próprias meninas do fórum. 

Lembrando que por favor, creio que a maioria das pessoas que estão aqui sabem daquela mesma conversa de sempre dos efeitos, da virilização. Vi muitos fóruns e muitos críticas, sendo que ainda é um tabu ciclo para mulheres. 

Segue fotos para conferência e minhas medidas. 

Tórax 94

cintura 70

abdomen 69

Braço 31

coxa 64

quadril 106

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o objetivo maior que você espera? Redução de BF e manter MM? Ou ganhar MM?

 

Sua estratégia será baseada na dieta, hiperproteica com deficit ou hiperproteica com superavit

 

Se conseguir realizar, 100~150mg Primobolan é um ciclo excelente para os ganhos de qualidade e com poucos colaterais

 

Se a redução de bf te incomoda mais e deve ser prioridade, iria somente de OX e juntaria com um clembuterol ou ioimbina

 

Se tiver fotos para que possamos dar uma ajuda na análise de qual caminho seguir fica mais fácil opinar

 

EU não diria que ciclo feminino é um "tabu", e sim que a pessoa precisa ter ciência que há colaterais irreversiveis e que podem acontecer sim, tendo isso em mente e aceitando, é só ajustar o protocolo e realizar dentro de uma boa margem de segurança - usuários recreativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RDU disse:

Qual o objetivo maior que você espera? Redução de BF e manter MM? Ou ganhar MM?

 

Sua estratégia será baseada na dieta, hiperproteica com deficit ou hiperproteica com superavit

 

Se conseguir realizar, 100~150mg Primobolan é um ciclo excelente para os ganhos de qualidade e com poucos colaterais

 

Se a redução de bf te incomoda mais e deve ser prioridade, iria somente de OX e juntaria com um clembuterol ou ioimbina

 

Se tiver fotos para que possamos dar uma ajuda na análise de qual caminho seguir fica mais fácil opinar

 

EU não diria que ciclo feminino é um "tabu", e sim que a pessoa precisa ter ciência que há colaterais irreversiveis e que podem acontecer sim, tendo isso em mente e aceitando, é só ajustar o protocolo e realizar dentro de uma boa margem de segurança - usuários recreativos.

Não estou sabendo postar a foto, pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo sim, olhando somente essa imagem, sem ter noção de proporção das gorduras nas costas e glúteo eu diria que você possui um bom volume já, e que um cutt bem estruturado com OX e algum estimulante fariam um excelente resultando lapidando o corpo, certamente não iria para um bulk pesado.

 

Daria uma enfase bem bacana nos ombros para melhorar a proporção estética e deixar o corpo com mais aspecto "violão", uma pegada nas dorsais para contribuírem no mesmo sentido também.

 

Estrutura a dieta nesse sentido hiperproteica com deficit calórico, junto com os fármacos e treinos pesados, vai ter uma mudança bem bacana no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RDU disse:

Deu certo sim, olhando somente essa imagem, sem ter noção de proporção das gorduras nas costas e glúteo eu diria que você possui um bom volume já, e que um cutt bem estruturado com OX e algum estimulante fariam um excelente resultando lapidando o corpo, certamente não iria para um bulk pesado.

 

Daria uma enfase bem bacana nos ombros para melhorar a proporção estética e deixar o corpo com mais aspecto "violão", uma pegada nas dorsais para contribuírem no mesmo sentido também.

 

Estrutura a dieta nesse sentido hiperproteica com deficit calórico, junto com os fármacos e treinos pesados, vai ter uma mudança bem bacana no shape

Obrigada pela atenção!! De verdade! 

Por isso o bf alto me incomoda um pouco, pois falta definição no corpo. 

Estou pegando firme na parte superior, principalmente ombros e costas. 

Então um cutting de no máximo 12 semanas com a oxan subindo gradativamente a dosagem novamente e Primobolan junto? Ou vc acha que seria melhor o clembuterol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cutt vai ser a dieta, o tempo dela é até atingir o seu objetivo que você espera, você pode usar fármacos para auxiliar, monta uma dieta com deficit calórico e sendo hiperproteica

 

EU iria em 2 opções:

 

12 semanas - OX + Clemb (Protocolo 15 on 15 off subindo ml pela resistência aos colaterais)/Ioimbina+Cafeina

 

Ou

 

Testaria utilização de 50mg de testo/semana - Sem OX - os efeitos positivos para lipolise e ganho de massa da testo podem ajudar fortemente, e o tratamento é bem mais barato, pois a utilização é muito pequena, deposteron se for com receita médica ou cipionato under

 

Não iria de primobolan nesse momento pois mesmo ela podendo ser utilizada, você não irá retirar todos os beneficios para o ganho de massa na dieta com deficit, então aguardaria outro momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha dieta esse mês:

Cafe da manhã- 100 g de fruta da preferência com canela + 1 ovo e 6 claras com orégano e sal 

Almoco - 2 colheres de arroz, 1 de feijão, salada livre, 100 g de carne, 1 colher rasa de azeite

Cafe da tarde- panqueca proteica ( um ovo, uma banana e uma dose de whey 

Lanche da tarde- 1 copo de iogurte desnatado+ 10 morangos ou uma maçã ou uma ameixa

Jantar - mesmo do almoço 

 

show de bola! Adorei as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não calculei os macros da dieta, mas deve seguir essa linha +-:

 

Teu GCD deve estar em torno de umas 2100 kcal - https://tdeecalculator.net/result.php?s=metric&age=27&g=female&cm=161&kg=68&act=1.375&bf=24&f=1

 

Retira umas 300 calorias, monta a dieta com 2g de prot/kg, 0,7~1g gord/kg e resto em carbos

 

Quando começar junto com os aes abre um relato é bacana para o pessoal acompanhar! Qualquer coisa se puder ajudar só mandar msg

 

Segue firme!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...