Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flowerzinha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Flowerzinha

  1. Obrigada por comentar! É muito bom pra poder analisar as coisas. Optando por algum deles vou relatar. Minha ideia inicial era começar com a Primobolan mesmo, porém tive difícil de encontrar, então decidi abrir o relato para opiniões. A questão do Cardio estou fazendo exatamente isso, porque tenho facilidade em perder peso, mas mesmo assim, o bf ainda não está como gostaria, perna grande mas os músculos não estão aparentes. Mas não tenho neura não! Sem extremismos ?
  2. Segue minha dieta esse mês: Cafe da manhã- 100 g de fruta da preferência com canela + 1 ovo e 6 claras com orégano e sal Almoco - 2 colheres de arroz, 1 de feijão, salada livre, 100 g de carne, 1 colher rasa de azeite Cafe da tarde- panqueca proteica ( um ovo, uma banana e uma dose de whey Lanche da tarde- 1 copo de iogurte desnatado+ 10 morangos ou uma maçã ou uma ameixa Jantar - mesmo do almoço show de bola! Adorei as dicas.
  3. Obrigada pela atenção!! De verdade! Por isso o bf alto me incomoda um pouco, pois falta definição no corpo. Estou pegando firme na parte superior, principalmente ombros e costas. Então um cutting de no máximo 12 semanas com a oxan subindo gradativamente a dosagem novamente e Primobolan junto? Ou vc acha que seria melhor o clembuterol?
  4. Tava apanhando aqui kkkkk vê se deu certo https://m.imgur.com/a/RmusYkg
  5. Oie galera!! Espero que acompanhem e deem opiniões na minha história. idade: 27 anos altura: 1,61 peso: 68 kg %: 24 Meu primeiro contato com a academia foi há 9 anos, mas sem parar estou 2 anos. Quando engravidei não pude continuar com os treinos, então emagreci muito. Com a amamentação cheguei a 52 kg. Então quando voltei a treinar, e me alimentar melhor com a ajuda de um nutricionista, consegui chegar aos 61 kg (era aproximadamente meu peso normal). Então no ano passado eu fiz um ciclo com oxandrolona e deca. Os dois eu fui subindo a dose gradativamente, e depois descendo do mesmo jeito, até encerrar. Cheguei no auge do ciclo com a oxan a 30 mg por dia e a deca duas aplicações por semana. Tive dor de cabeça e muito estresse. Qq coisa me deixa nervosa. Mas fora isso, nenhum efeito colateral de virilização. Os ganhos foram bons, e apesar de ganhar um pouco de gordura, até hoje continuo nos 68 kg, sendo que na época bati 71. Estou pretendo ciclar mês que vem novamente, para melhorar o corpo e ajudar na definição. Esse mês comecei uma estratégia de déficit calórico com o nutricionista, apenas durante esse mês, pois o corpo já estava adaptado à antiga dieta. Se quiserem posso postar a dieta aqui. Além disso, meu treino é dividido em ABCD. segunda - exercícios multiarticulares membro inferior e panturilha terca - costas ombro trapézio e aeróbico quarta - foco em posterior porque não é o meu ponto forte (stiff, mexa fleroxa, cadeira, elevação pélvica) quinta - bíceps tríceps e aeróbico Minha intenção é usar oxandrolona novamente, combinada com outra droga. Mas gostaria de opiniões. Stano não tenho vontade de usar, acho um dos mais virilarizantes, pela experiência que vi de outras meninas. Tem o Primobolan, boldenona, Dianabol talvez em doses bem pequenas. Já li também relatos de masteron e hemogenin. Quem tem namorada ou esposa que poderia me contar a experiência. Ou as próprias meninas do fórum. Lembrando que por favor, creio que a maioria das pessoas que estão aqui sabem daquela mesma conversa de sempre dos efeitos, da virilização. Vi muitos fóruns e muitos críticas, sendo que ainda é um tabu ciclo para mulheres. Segue fotos para conferência e minhas medidas. Tórax 94 cintura 70 abdomen 69 Braço 31 coxa 64 quadril 106
×
×
  • Criar Novo...