Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Se Alckmin e Amoedo juntando com Bolsonaro dá a maioria no primeiro turno, então dá a maioria no segundo também. É matemática.

Não, porque no primeiro os votos da concorrência estará dividido, no segundo eles serão mais.

 

Coroné + Marina + Lula = mais
Alckmin + Amoedo + Bolsonaro = Menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, tmz disse:

Não, porque no primeiro os votos da concorrência estará dividido, no segundo eles serão mais.

 

Coroné + Marina + Lula = mais
Alckmin + Amoedo + Bolsonaro = Menos

 

Vamos supor que Bolsonaro seja 30 votos, Alckmin seja 11 votos e Amoedo 10 votos. Os três somados dão 51 votos.

 

Ciro são 10 votos, Marina 10 votos e Lula 29 votos. Os três juntos dão 49 votos.

 

Todo mundo votando no Bolsonaro seja no primeiro ou no segundo turno vai dar 51 de 100 votos de qualquer jeito. É matemática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tmz disse:

 

Faz todo sentido, estou em SP, mas tenho contato com gente de diversas regiões e em todas é a mesma coisa, 90% Bolsonar pra todo lado, raramente acha alguem que vota diferente.

 

 

Mas gente, calma, vcs estão analisando a bolha de vocês.

 

Sobre os vídeos, todos sabemos que o eleitorado do Bolsonaro é fiel, logo normal haver essas ondas de dislike em videos da oposição.

 

Eu não conheço absolutamente ngm próximo de mim que vá votar no Bolsonaro, nem por isso eu posso supor que o eleitorado dele não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marte disse:

Sobre os vídeos, todos sabemos que o eleitorado do Bolsonaro é fiel, logo normal haver essas ondas de dislike em videos da oposição.

 

Exato. O movimento de hate contra os artistas é muito mais engajado que o movimento de apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça

 

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

 

 

 

Engraçado que essa tiazona tá se candidatando com o nome do Bozo... oportunista não?

 

santinho-deputado-federal-cristina-bolso

 

safada.gif~c200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça

 

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

 

 

 

Engraçado que essa tiazona tá se candidatando com o nome do Bozo... oportunista não?

 

santinho-deputado-federal-cristina-bolso

 

safada.gif~c200

 

Ou ela tá mentindo agora, ou ela mentiu na época. De qualquer forma é uma tempestade em copo d’água isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Brasileiros que conviveram com ex-mulher de Bolsonaro na Noruega confirmam que ela relatava ameaça

 

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/brasileiros-que-conviveram-com-ex-mulher-de-bolsonaro-na-noruega-confirmam-que-ela-relatava-ameaca.shtml

 

 

 

Engraçado que essa tiazona tá se candidatando com o nome do Bozo... oportunista não?

 

 

 

 

Folha de São Paulo?

Você não cansa de passar vergonha não?

Resultado de imagem para meme rindo junto este é alguém

 

---

 

 

Tem muito eleitor do Amoêdo que é de esquerda e nem sabe, digo isso porque eu conheço gente assim, vai votar nele porque não gosta do Bolsonaro e tem vergonha de votar na esquerda corrupta.

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Se Alckmin e Amoedo juntando com Bolsonaro dá a maioria no primeiro turno, então dá a maioria no segundo também. É matemática.

No segundo turno é mais fácil e seguro fraudarem amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

No segundo turno é mais fácil e seguro fraudarem amigo. 

 

Podem muito bem fraudar pra ele não conseguir maioria no primeiro turno também. Nem vale a pena ficar discutindo estratégia de voto pra contornar fraude eleitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado, se você suspeita de fraude é só fazer uma denuncia a Polícia Federal, ou ela também é petista agora?! 

 

Ficam falando que voto impresso é melhor sendo que é passível de fraude tanto quanto, sem falar que é moroso, pode ser perdido, pode haver erro na marcação, podem sumir com votos, muito mais fácil fraudar. 

 

Amoedo agora é de esquerda? Brincadeira, cara defende Bolsonaro até no inferno kkkkkkkkkk.

Cara fica combatendo fontes, falando Folha de São Paulo isso ou aquilo, então qual é a fonte verdadeira? Facebook de militante de Bolsonaro? MBL? o antagonista? Porque New York Times não é, The Economist não é, Le Monde não é, Folha de São Paulo não é, o PROPRIO ITAMARATY não é. Kkkkkkkkkk 

 

Isso é surto, loucura. 

19 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Ou ela tá mentindo agora, ou ela mentiu na época. De qualquer forma é uma tempestade em copo d’água isso aí.

Exatamente! 

 

Mulher de Malandro, um dia apanha e faz denúncia, passa dois dias tá lá na asa do camarada. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...