Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Falsa?


RLrodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

R$21 é caro??

Eu já paguei R$36.

 

A Submarino tem reputação de ser confiável...

Mas essa CWB eu nunca ouvi falar, parece site de revendedor.

Sinceramente eu acho caro sim, o frete lá paguei R$5,00.

Então, meu ''medo'' é essa empresa '' CWB Sport'', também nunca ouvir falar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq eu faço pra não pagar frete é ao invés de comprar suplemento todo mês e pagar frete eu compro a quantidade pra 3 meses (3 pacotes de whey, um de malto e uma creatina de 250g) e parcelo em 3x no cartão, ai o frete vem grátis pelo valor. Pago a parcela mais barata que o valor que eu pagaria se comprasse todo mês.

 

32 minutos atrás, Tanin disse:

Normalmente quando o pessoal tem essa dúvida achando que o suplemento é falsificado  é porque esperam demais do produto, quando eu era iniciante e li sobre a creatina fiquei doido querendo comprar, "ganhos de 5 kg na fase de saturação" ," retenção intramuscular dando volume ao músculo" e todas essas coisas, mas quando comprei, foi decepcionante, nem por isso achei que era falsa, simplesmente estava esperando milagre com a creatina (também foi creatina Universal comprada de site famoso do exterior). 

Recentemente voltei a usar, comprei a da Growth, e o aumento de força foi notável , acho que é uma creatina de qualidade, não vou fazer comparações pois ainda não utilizei creatina da Universal nessa fase mais madura e  sabendo realmente quais efeitos esperar.

 

Com certeza, creatina não faz milagre mesmo, tbm tive essa ilusão no primeiro uso, parei de usar por um tempo e quando eu voltei eu entendi quais os efeitos reais, pq tinha um parâmetro melhor pra analizar. O músculo fica mais "rígido" tem um leve aumento de força, o pump fica maior... e por ai vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RLrodrigo disse:

Sinceramente eu acho caro sim, o frete lá paguei R$5,00.

Então, meu ''medo'' é essa empresa '' CWB Sport'', também nunca ouvir falar.. 

 

O frete até pode ser caro, mas você provavelmente não vai pagar menos de R$80,00 por pote da universal de 200g. Abaixo disso, possivelmente é produto do Paraguai, com risco de vir farinha - pode ser até que venha creatina, mas contaminada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marte disse:

Oq eu faço pra não pagar frete é ao invés de comprar suplemento todo mês e pagar frete eu compro a quantidade pra 3 meses (3 pacotes de whey, um de malto e uma creatina de 250g) e parcelo em 3x no cartão, ai o frete vem grátis pelo valor. Pago a parcela mais barata que o valor que eu pagaria se comprasse todo mês.

 

 

Com certeza, creatina não faz milagre mesmo, tbm tive essa ilusão no primeiro uso, parei de usar por um tempo e quando eu voltei eu entendi quais os efeitos reais, pq tinha um parâmetro melhor pra analizar. O músculo fica mais "rígido" tem um leve aumento de força, o pump fica maior... e por ai vai.

 

Acho isso interessante, Pois vou para academia, porem não sou a quele cara ''musculoso e em busca de um shaipe.. E eu pratico Jiu Jitsu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

O frete até pode ser caro, mas você provavelmente não vai pagar menos de R$80,00 por pote da universal de 200g. Abaixo disso, possivelmente é produto do Paraguai, com risco de vir farinha - pode ser até que venha creatina, mas contaminada.

Esse era o preço dela 4 anos atrás, não sei ai no estado de vocês, mas aqui está difícil de encontrar universal em lojas físicas. 

Pesquisei no ML tem gente vendendo 4 potes de 200g por R$115...

 

Ou baratearam o preço dela por conta da concorrência nacional, ou os caras estão vendendo farinha mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Esse era o preço dela 4 anos atrás, não sei ai no estado de vocês, mas aqui está difícil de encontrar universal em lojas físicas. 

Pesquisei no ML tem gente vendendo 4 potes de 200g por R$115...

 

Ou baratearam o preço dela por conta da concorrência nacional, ou os caras estão vendendo farinha mesmo. 

Comprei no Submarino pela loja CWB Sports, 2xpote, pelo preço de R$103,00 com o frete incluso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Esse era o preço dela 4 anos atrás, não sei ai no estado de vocês, mas aqui está difícil de encontrar universal em lojas físicas. 

Pesquisei no ML tem gente vendendo 4 potes de 200g por R$115...

 

Ou baratearam o preço dela por conta da concorrência nacional, ou os caras estão vendendo farinha mesmo. 

 

A ultima vez que eu vi em loja física, foi na Declathon e estava R$299,00 - 2 potes de 200g. E no mercado livre, está cheio de pessoas reclamando sobre a creatina ser falsa - ter consistência de farinha, ao invés de sal/açúcar - é uma roleta russa ali.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...