Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  Eai galera, tudo bem?

  Me chamo Luiz, tenho 19  anos e atualmente estou com 100kg.

Em 2017 eu estava com um pique desgraçado, eu venho de um histórico de obesidade desde minha infância, cheguei a pesar 115kg em 2015, mas ao conhecer o mundo "fitness" eu me apaixonei, mudei meu foco,  todo dia eu desci para a quadra do meu prédio para jogar basquete (eu era um atleta júnior ao meus 12 anos mas já era gordo, os esportes q n me deixavam engordar mais do que eu deveria), em 1 ano e alguns meses eu perdi 35kg, e cheguei no meu auge, foi quando entrei numa smart fit e comecei a treinar, mas isso durou pouco tempo. Eu estava conseguindo manter meu peso até o final de 2017, mas qnd eu comecei a namorar e ingressei no terceiro ano do ensino médio, eu comecei a usar meu stress como desculpa para deixar de fazer o certo e comecei a comer errado e larguei a academia.

  Hj eu peguei umas fotos minhas e comparei com as que tirei agora pouco, foi quando ví q deveria mudar a postura q estou tomando e voltar a fazer o certo, mas está sendo muito mais difícil q da primeira vez.

  Eu queria ouvir alguns comentários a respeito do que disse e, se possível usá-los de motivação para voltar ao foco que tinha antes.

 

PS: estou deixando fotos anexadas do meu físico atual, de quando eu era obeso, e do meu "auge". Sei que meu "AUGE" não se compara ao shape de vocês, mas para mim, aquilo era um sonho q eu achei q jamais iria alcançar.

 

 

2017 vs 2018 (2).jpg

Projeto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano só puxar ferro, montar uma dieta bacana com deficit calorico e fazer aerobicos que vc muda esse status no forum tem varios topicos com ajuda em dieta e emagrecimento 

era bom vc posta na parte de avaliação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cesioneto disse:

então, queria saber oq as pessoas fazem qnd veem q n estão tendo mais motivação.

 

Cara, pelo que eu estou vendo você já está motivado, está aqui procurando ajuda, então é como o Gilson falou cara, puxar ferro, e montar uma dieta bacana. 

Deficit calórico não é tudo,  a qualidade do que você come também influencia muito, elimine os alimentos processados e refinados, principalmente de trigo, você é novo, não é tão difícil mudar seu quadro, eu particularmente indico dieta LOWCARB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...