Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesioneto

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cesioneto

  1. okk, obrigadão! agr vou esperar alguem apagar meu post pq eu n sei como apagar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. então, eu ja tenho um plano de dieta, como eu faço pra mudar esse post pro e avaliação? lá eu poderia por a dieta junto, para darem uma olhada.
  3. então, queria saber oq as pessoas fazem qnd veem q n estão tendo mais motivação.
  4. Eai galera, tudo bem? Me chamo Luiz, tenho 19 anos e atualmente estou com 100kg. Em 2017 eu estava com um pique desgraçado, eu venho de um histórico de obesidade desde minha infância, cheguei a pesar 115kg em 2015, mas ao conhecer o mundo "fitness" eu me apaixonei, mudei meu foco, todo dia eu desci para a quadra do meu prédio para jogar basquete (eu era um atleta júnior ao meus 12 anos mas já era gordo, os esportes q n me deixavam engordar mais do que eu deveria), em 1 ano e alguns meses eu perdi 35kg, e cheguei no meu auge, foi quando entrei numa smart fit e comecei a treinar, mas isso durou pouco tempo. Eu estava conseguindo manter meu peso até o final de 2017, mas qnd eu comecei a namorar e ingressei no terceiro ano do ensino médio, eu comecei a usar meu stress como desculpa para deixar de fazer o certo e comecei a comer errado e larguei a academia. Hj eu peguei umas fotos minhas e comparei com as que tirei agora pouco, foi quando ví q deveria mudar a postura q estou tomando e voltar a fazer o certo, mas está sendo muito mais difícil q da primeira vez. Eu queria ouvir alguns comentários a respeito do que disse e, se possível usá-los de motivação para voltar ao foco que tinha antes. PS: estou deixando fotos anexadas do meu físico atual, de quando eu era obeso, e do meu "auge". Sei que meu "AUGE" não se compara ao shape de vocês, mas para mim, aquilo era um sonho q eu achei q jamais iria alcançar.
  5. Eai galera, blz? o que vcs acham de um ciclo de 90 dias para crescer seco com: lgd 4033 - 5mg por 2 semanas, depois 10 mg por 8 semanas e por fim 5 mg por mais duas semanas + oxandrolona - Não sei quanto (gostaria de saber) e usaria tambem a ostarine com 5 mg desde a ultima semana do ciclo até acabar o pote (TPC) e vcs acham q deveria se usar algo a mais para a tpc? ps: junto com o ciclo, tambem estaria sendo usada a cardarine (10mg por dia).
  6. No começo da dieta eu até sujava mas meu médico me deu um susto e disse q eu ia morrer aos 22 se eu n mudasse, então hj em dia só como limpo e 100% organico. Quanto a calorias, atualmente eu to comendo meu basal (1900 kcal) e n é pouco mas eu n estou secando mais, só mantendo os 85 kg.
  7. Eai galera, estava querendo começar a usar sarms pra ver como meu corpo reage e ver se vale a pena. Eu estava pesando 115 quilos e desci para 80, com isso acabei perdendo muita massa magra no processo. Devido a isso, eu estou começando a ganhar mta massa gorda de novo (mesmo fazendo cardio e musculação), e não aguento mais comer tão pouco (faço dieta flexível mas posso tentar outras). Eu estava pensando em usar Cardarine (gw501516) + LGD 4033 + mk-677. O que vocês acham desta combinação e como vcs acham q ela deveria ser feita? Além disso, queria saber se existe algum tipo especifico de dieta q seja mais eficaz quando se esta usando sarms e se é possível treinar mais vezes para melhores resultados (já q haverá uma melhora da recuperação muscular). Agradeço desde já pela força!
×
×
  • Criar Novo...