Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bem?

Me chamo Luiz, tenho 19  anos e atualmente estou com 100kg.

Em 2017 eu estava com um pique desgraçado, eu venho de um histórico de obesidade desde minha infância, cheguei a pesar 115kg em 2015, mas ao conhecer o mundo "fitness" eu me apaixonei, mudei meu foco,  todo dia eu desci para a quadra do meu prédio para jogar basquete (eu era um atleta júnior ao meus 12 anos mas já era gordo, os esportes q n me deixavam engordar mais do que eu deveria), em 1 ano e alguns meses eu perdi 35kg, e cheguei no meu auge, foi quando entrei numa smart fit e comecei a treinar, mas isso durou pouco tempo. Eu estava conseguindo manter meu peso até o final de 2017, mas qnd eu comecei a namorar e ingressei no terceiro ano do ensino médio, eu comecei a usar meu stress como desculpa para deixar de fazer o certo e comecei a comer errado e larguei a academia.

Hj eu peguei umas fotos minhas e comparei com as que tirei agora pouco, foi quando ví q deveria mudar a postura q estou tomando e voltar a fazer o certo, mas está sendo muito mais difícil q da primeira vez.

Eu queria ouvir alguns comentários a respeito do que disse e, se possível usá-los de motivação para voltar ao foco que tinha antes.

PS: estou deixando fotos anexadas do meu físico atual, de quando eu era obeso, e do meu "auge". Sei que meu "AUGE" não se compara ao shape de vocês, mas para mim, aquilo era um sonho q eu achei q jamais iria alcançar.

2017 vs 2018 (2).jpg

Projeto.jpg

Postado

Mano só puxar ferro, montar uma dieta bacana com deficit calorico e fazer aerobicos que vc muda esse status no forum tem varios topicos com ajuda em dieta e emagrecimento 

era bom vc posta na parte de avaliação 

Postado
2 minutos atrás, cesioneto disse:

então, queria saber oq as pessoas fazem qnd veem q n estão tendo mais motivação.

Cara, pelo que eu estou vendo você já está motivado, está aqui procurando ajuda, então é como o Gilson falou cara, puxar ferro, e montar uma dieta bacana. 

Deficit calórico não é tudo,  a qualidade do que você come também influencia muito, elimine os alimentos processados e refinados, principalmente de trigo, você é novo, não é tão difícil mudar seu quadro, eu particularmente indico dieta LOWCARB

Postado
  • Autor

então, eu ja tenho um plano de dieta, como eu faço pra mudar esse post pro e avaliação?

lá eu poderia por a dieta junto, para darem uma olhada.

Postado
  • Autor

okk, obrigadão!

agr vou esperar alguem apagar meu post pq eu n sei como apagar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.