Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

Aé diga mais sobre isso vou fazer um requerimento a essa infração ai kkkkk

A diferença é minima, Não vale os possiveis colaterais.

Se vc pegar essa grana da pra fazer uma boa dieta evoluir seu shape a um bom patamar, Ou ficar em blast and cruise...

vdd da pra fazer um bom planejamento,irei pegar essa grana na virada do ano.

Postado (editado)

Mal estar agora pouco,pressão ok e batimentos de 85-91,primeira semana sem aplicar bpm ainda não voltaram ao normal,3 dias sem selozok.

mal estar pode ser E2 ainda, que estava muito alto,irei continuar sem selozok,tomei 1 capsula do cycle hj e irei tomar mais 1 agora pra ver se cessa o mal estar.

Editado por Visitante
Postado (editado)
37 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Mal estar agora pouco,pressão ok e batimentos de 85-91,primeira semana sem aplicar bpm ainda não voltaram ao normal,3 dias sem selozok.

mal estar pode ser E2 ainda, que estava muito alto,irei continuar sem selozok,tomei 1 capsula do cycle hj e irei tomar mais 1 agora pra ver se cessa o mal estar.

mal estar passou.smp q controlo estradiol ele passa.to dosando a base de colateral mesmo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

peso baixou de 71 para 70kg,retenção parece que foi embora,irei fazer bioimpedância amanhã.

pele fina,qualidade sinistra nunca tive uma pele tão elástica assim kkkk.

abs deu uma melhorada.

deixei de usar hiper,to na base de comida mermo.enjoei daql bosta,prefiro arroz com carne.

Treino de perna muito cansativo hoje,fiquei morto.(parece que não to pegando mesmo peso que pegava on fire diana+enantato)

Editado por Visitante
Postado
Em 08/11/2018 em 21:20, Maromba2018 disse:

bpm entre 70-81 ta normalizando creio que semana que vem estabilize em 60-70.

Postado

voltei na minha antiga escola,fui num evento que teve lá,como é bom as pessoas olharem e falarem que tu mudou,ver a  cara de otário passando mal.só me da vontade de continuar c essa porra.

Colaterais hoje:dor de cabeça muito forte,bpm acima de 90. entre 90-101.

Postado

Hoje tudo certo,to relatando praticamente todos dias.tomei 1 comprimido de cycle hoje.

colaterais hoje:nenhum.bpm 70-80.

Postado
Em 09/11/2018 em 22:05, Maromba2018 disse:

peso baixou de 71 para 70kg,retenção parece que foi embora,irei fazer bioimpedância amanhã.

abs deu uma melhorada.

deixei de usar hiper,to na base de comida mermo.enjoei daql bosta,prefiro arroz com carne.

Treino de perna muito cansativo hoje,fiquei morto.(parece que não to pegando mesmo peso que pegava on fire diana+enantato)

e as fotos antes e depois monstrão cade

Postado
2 horas atrás, gilsonjunior176 disse:

e as fotos antes e depois monstrão cade

página 34 tem as fotos atuais,antigas tem no inicio do tópico kk

Postado (editado)

acho que meu sistema cardiovascular é uma bosta kkkkkkk,ou então fodi ele no ciclo msm.

BPM-81 Á 93.

12 dias sem mandar nada não abaixou para menos de 70.oscilou entre 70 a 101.

não sei se faço 7 dias de selozok 50 mg dia. 

colaterais-nenhum sem ser esse.

Cycle estou mandando só quando sinto sintomas de E2 alto.

Em 09/11/2018 em 22:05, Maromba2018 disse:

abs deu uma melhorada.

fiz a bioimpedância,70kg,10% bf,retenção foi embora.

pele com qualidade boa gostei muito,treino de ombro ontem deu pra ver os cortes.

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, THEGH15 disse:

manda foto desses 8% de bf fiquei curioso lol

ja foi embora faz tempo em pae,3 meses atrás kkkkkkkkk,atualmente 10%...

Postado
On 11/10/2018 at 5:04 PM, Maromba2018 said:

voltei na minha antiga escola,fui num evento que teve lá,como é bom as pessoas olharem e falarem que tu mudou,ver a  cara de otário passando mal.só me da vontade de continuar c essa porra.

Colaterais hoje:dor de cabeça muito forte,bpm acima de 90. entre 90-101.

Se eu entendi, tu tinha 69kg antes do ciclo, agora tem 71kg, gastou um monte de dinheiro e se fudeu cheio de colateral, e ainda quer continuar?

Postado
3 minutos atrás, RCP1304 disse:

Se eu entendi, tu tinha 69kg antes do ciclo, agora tem 71kg, gastou um monte de dinheiro e se fudeu cheio de colateral, e ainda quer continuar?

eu tinha 62kg asuhhuassau...

3 minutos atrás, RCP1304 disse:

dps das 2 semanas sem um ciclo correto eu atingi 63kg,agora no final eu tinha batido 71kg mas cai pra 70kg(variando de 69-70)

4 minutos atrás, RCP1304 disse:

até onde eu sei ganhei 7-8kg nessa brincadeira amigão 

Postado
2 minutos atrás, RCP1304 disse:

É pior do que eu pensava, tu começou um ciclo com 62kg.

'-' ganhei 8kg cara kkkkkk,ano q vem vou relatar o 2 ciclo

imported-photo-268611.jpeg.8fc53b7fc144d9e61c7c7306933d6bc3.jpeg

shape atual após ciclo.

Postado

Nunca tive problemas com pressão durante os ciclos, e olha que atualmente to usando trem e enan, e pressão minha não passa de 12/8. Alguma coisa você deve ter feito errado sobre controle, aplicação ou dosagem (provavelmente um ou os três). Tem a parte que sou bastante resistente a colaterais, já tomei 25ml de clemb num dia tranquilo.

Postado (editado)
5 horas atrás, Thiagobji disse:

Nunca tive problemas com pressão durante os ciclos, e olha que atualmente to usando trem e enan, e pressão minha não passa de 12/8. Alguma coisa você deve ter feito errado sobre controle, aplicação ou dosagem (provavelmente um ou os três). Tem a parte que sou bastante resistente a colaterais, já tomei 25ml de clemb num dia tranquilo.

pode ser mano,tem tmb a parte do psico kkk o meu é uma bosta

5 horas atrás, Thiagobji disse:

se bem que eu tomava todo cuidado com a dosagem ML certinhos,as primeiras aplicações eu fiz cagadas mas dps da terceira foi uma uva.

Editado por Visitante
Postado
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

mano, desculpa aí, mas nem parece que tu usou AE's, se vc tivesse paciência pra ter um shape decente primeiro e só então começar o ciclo...

mas enfim, cada um com suas escolhas.

sim mano cada um com suas escolhas,esse não vai ser o ultimo ciclo,vou encomendar as paradas pra fim de janeiro.

Postado

mal estar do caralho hoje,esse calor tmb n ta ajudando slc

pressão normal e bpm acima de 80.

Postado
10 horas atrás, JCesar13 disse:

Este é o melhor tópico de todo o fórum. Deveria ser fixado.

kkkkkk

Postado
38 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Poderia ter destruido em um bulking limpo 

Bf dava pra subir um pouco mais 

é man mas ja foi kkkkkkk,e não me arrependo foi uma melhora notável em diversas medidas.

Postado
41 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

ta certo man ta legal, só encher agora

Bulking com qualidade

tmj Gilson,to comendo fontes o mais limpo possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...